Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor No Ante Braço


Kinho

Posts Recomendados

Publicidade

  • 1 ano depois...

Ainda bem que responderam essa questão de 2007. Se não fosse isso, não entraria para o fórum.

To sentindo as mesmas dores ha umas 3 semanas. Comecei a sentir quando carreguei uma mala pesada (parecia um cadaver dentro). A partir daí passei a sentir dores quando fazia rosca scott com a barra W. Os intrutores diziam para reduzir a carga, mas não adianta. Hoje eu sinto as dores até dormindo e encomoda muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='hamesjr' date='25 agosto 2010 - 01:22 ' timestamp='1282713723' post='372611']
Ainda bem que responderam essa questão de 2007. Se não fosse isso, não entraria para o fórum.

To sentindo as mesmas dores ha umas 3 semanas. Comecei a sentir quando carreguei uma mala pesada (parecia um cadaver dentro). A partir daí passei a sentir dores quando fazia rosca scott com a barra W. Os intrutores diziam para reduzir a carga, mas não adianta. Hoje eu sinto as dores até dormindo e encomoda muito!
[/quote]


kkkk, pior que a dor do cara ja deve ter passado né? 3 anos... rsrs

Velho, eu também tive um problema com esse musculo que tu ta falando e o problema comigo era rosca scott. Parei com ela e meu problema acabou. Doía o tempo inteiro aquele musculo que passa do lado do cotovelo, não lembro o nome.

Passei a fazer alternado no banco, direto e por ultimo concentrado e nunca mais tive dores ali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

[b][/b]Entao eu tambem esto com o msm problema

quando faço rosca direta e scott com barra em W meu anti braço doi de mais...
é ruim que essa dor tambem me a trapalha nos exercicios de Triceps tipow Testa

to fazendo umas compressas de agua fria para ver se da uma melhorada

vo ver se encontro a pomada que o cara indicou ...vamos ver se melhora

se alguem tiver uma soluçao nao deixe de posta...ABRAÇOSS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote]ntao eu tambem esto com o msm problema

quando faço rosca direta e scott com barra em W meu anti braço doi de mais...
é ruim que essa dor tambem me a trapalha nos exercicios de Triceps tipow Testa

to fazendo umas compressas de agua fria para ver se da uma melhorada

vo ver se encontro a pomada que o cara indicou ...vamos ver se melhora

se alguem tiver uma soluçao nao deixe de posta...ABRAÇOSS [/quote]

embora tenham ressucitado o topico, vou aproveitar e responder seu problema. eu ja tive isso tambem, e como o amigo falou ha alguns anos atras, isso certamente advem de 1 antebraco fraco, ja que essa musculatura tambem e recrutada em coisas tipo, triceps testa, rosca scott e principalmente direta na barra reta, tente fazer 1 bi-set de rosca punho e rosca punho invertida por uns 2 meses para fortalecer a musculatura, enquanto isso substitua os exercicios que causam dor por outros que nao causem (pesquise), caso a dor persista, va ao medico. a pomada voce pode usar tambem, mas se ela tiver elementos anti-inflamatorios, e legal ver o medico antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[b][/b]Opa brother

vlw por ter respondido

tipow eu treino os ate braço...antes eu pensava que a dor poderia ser por causa do anti braço estarem fracos
mais treinava e treinva mas as dores continuavam....entao resolvi procura na internet para ver se alguem estava com o msm problema ...percebi quee o problema é ate comum ...

agora vo ver se as dores continuarem vou ter que passa no medico ...o pior q eu odeio medico ahuahhau
e nao vo para de treinar No pain No Gain
abraçoss

Editado por Jhon Erick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...