Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa galera, muito prazer meu nome é Erick.

Vamos lá, estou treinando a aproximadamente 4 meses, e sempre que treino bíceps,

quando faço rosca direta na barra eu sinto muita dor no ante braço, em baixo dakele osso (Ulna),

queria saber alguma forma de tratamento, se isso é grave, alguns bons exercicios que peguem bem e que nao prejudiquem.

agradeço desde já..obrigado.

Publicidade

Postado

A uns anos atrás quando eu treinava eu tinha esse problema também, doi pra cacete, e isso se extendeu por varios meses, não havia meio de resolver, então tive que me acostumar.

Hoje em dia já não sinto mais.

Postado

Eu sinto no treino, e pós treino também, estava passando diclofenaco e colocava tensor,

sera que se ir colocando gelo, vai melhorando?

sera q ha alguma medida de tratamento, sem ter que ir ao medico?

1 amigo meu tinha isso tambem e teve que imobilizar o braço.

está ruim para mim, pois nao estou conseguindo treinar biceps com exercicios q usem barra,

e no triceps o braço direito ta ganhando do eskerdo...nao to tendo muita força no eskerdo devido as dores..

na rosca testa, e francesa com barra...

ta osso =´(

• Administrador
Postado

A única maneira é parando de treinar pra se recuperar, toma anti-inflamatório usa gelo,e quando voltar ficar atento a aquecimento, alongamento e prudencia com as cargas.

Se insistir pra sarar vai demorar muito mais e se não sarar só vai virar uma bola de neve(que vai ir aumentando).

Postado

eu aconselho a usar a barra W ao inves da reta

caso ja esteja usando a W entao troque a rosca direta com barra para rosca direta com alteres

existem outras formas de fazer rosca

e treine o antebraço .. deve ser o seu braquio radial q ta sendo forçado

• 1 ano depois...
Postado

Erick, eu tinha o mesmo proble a uma semana atraz, sempre quando treinava Biceps meu antebraço doía [sup][b][font="Georgia"]muiiiiiiiiiiiitoo[/font][/b][/sup]...
Comecei a usar a W, mas não melhoro muito, então pesquisei aqui no forum.
Ai estavão dizendo que tinha que tomar antiinflamatorio, comecei a tomar, mas tambem não melhoro muito...
Então perguntei para meu instrutor, ai ele me disse que tinha uma pomada que vendia na farmacia que era muito boa, então comprei! A pomada é muiiiiiiiiiiito boa mesmo passei em dois dias a dor sumiu!!!

VOLTAFLEX GEL :rolleyes:

Postado

Eae blz?Cara vc faz antebraço certinho?
As vezes dói nesses tipos de exercício pela falta de fortalecimento do antebraço,eu tinha mta dor nele qdo fazia biceps tbm,dai o instrutor me falo que meu antebraço tava fraco,comecei a treinar ele melhor e com dedicação,depois de um tempinho ja num sintia mais dor nenhuma.
Espero que melhore.Abraço e bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...