Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Nem se aplica a mim esse post, porque infelizmente mal tenho bunda (ainda, aguardem, rs). Enfim, quero ajudar uma amiga minha), ela faz academia a algum tempo, mas tem o quadril muito largo e as pernas bem grossas, provavelmente é genética, afinal na região abdominal ela possui pouquissima gordura. Apesar de quadril largo dar impressão de 'bunda grande', ela não se agrada com isso, e realmente é bem largo, não fica bom esteticamente.

Apesar de eu achar que a resposta é não, sabem se tem algum exercício que posso reduzir isso, creio que com aerobicos até seja possivel reduzir a gordura dessas duas areas, mas a largura do quadril em si creio que não, mas não custa nada perguntar, rs.

Desde já agradeço !

Publicidade

Postado

A resposta é não mesmo.

Imagino que seja largo por ter bastante gordura... E aí só com dieta hipocalórica

Mas se o quadril em si for largo (ossos da bacia), aí não tem muito o que fazer. Se bem que acho estranho alguma mulher reclamar de ter o quadril largo. Fica bonito, deixa o corpo "violão". Eu acredito que ela não goste da traseira avantajada (gordura) e culote (gordura)

É imaginei, no caso ela tem o quadril em si largo mesmo, mas também tem bastante gordura. Acredite, nem ela, nem a maioria das pessoas gostam, porque é muito largo mesmo, acaba que não dá aquele aspescto bonito sabe.

Postado

Ah, sei lá, acho difícil ela ter os OSSOS tão largos assim... Eu nunca vi alguém com o quadril (bacia) tão largo a ponto de ficar feio / estranho...

Mas em compensação já vi muitas mulheres pêra: braços normais, pouco peito, barriga normal, bundão e culotão, o que deixa o corpo visivelmente estranho e desproporcional mesmo... E aí é só fazendo um cutting mesmo

É, acho que deve ser isso mesmo então, ela malha a algum tempo, mas tipo, academia meio fraca, ela também não sabe muito, eu não sou expert, mas como pesquiso, e leio o fórum sei um pouquinho e venho tetando ajuda-la, rs.

Já falei pra ela que ela tem que dar uma definida, agora vou conversar e falar pra ela fazer um cutting :)

Postado (editado)

Umas com tanto e reclamando, outras com tão pouco.....

Meu sonho poder dizer: Meus quadris são largos, losers ;p

Editado por Nika
Postado

Já fiz tight lacing justamente pra afinar a cintura e acentuar o quadril! Acho atraente, mas gosto é gosto.

Conheço meninas que exageram e ficam desproporcionais demais, estranhas.

Dizem que ao treinar oblíquo a mulher acaba ganhando alguns centímetros na cintura. Logo, se a questão da moça for genética quanto a largura do quadril, treinar oblíquo poderia ao menos amenizar essa desproporção, certo?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...