Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ficou meio grande ... mas quem tiver paciencia da um lida e ajuda ai !

galera estou desanimado com a academia ...quase 1 semana sem ir .

malho faz algum tempo , mas sempre parava e depois voltava , estou pegando firme ja faz uns 6 meses .

e nada de resultados . Sei que pra ter resultados precisa de ter boa dieta , descanso e pegar firme no treino . e outra estou ganhando peso e consequentemente ganhando barriga e isso esta ajudando a me desanimar , quero dar volume aos braços (32cm) , de um tempo pra começei a ganhar peso , so falta trasnformar em musculos .

DIETA:

06:20 (estudo de manhã)

300 ml de leite

e

1 banana

9:30 (recreio)

1 fruta (quando é banana chego a comer umas 5)

e ou

refeição (arroz , feijão , carne ou frango e salada)

12:30

Almoço(arroz, feijão,carne ou frango e salada)

15:00 (não tenho escolha pois é a hr do lanche no meu curso)

lanche ( suco e um pão francês)

18:00 pré- treino (o que tem)

geralmente 300 ml de leite

pão com queijo minas

bananas

19:00 treino

agua

20:30

pós treino

300 ml de leite

21:00 (jantar)

sobras do almoço

23:00

300 ml de leite

2l de água por dia

essa é a dieta, não estou suplementando , ja cheguei a tomar whey protein.

o treino ta de boa . ABCAB PEITO/BICEPS COSTA/TRICEPS OMBRO/TRAPZ/PERNA

(sendo que agr que peguei a execução correta de alguns exercícios e ta pegando bem mais)

o que pega e o descanso ... eu n durmo mt bem geralmente 6h por dia.

e eu como muito , em bastante quantidade mesmo .

ficou meio grande ... mas quem tiver paciencia da um lida avalia e ajuda ai !

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Você tem que comer bastante, mas também não pode comer demais. Seu corpo tem um limite para ganho de massa magra, o que sobrar irá virar gordura.

É possível que seu problema seja o treino. Como está a progressão de cargas nos seus exercícios, desde que você começou? Quais eram suas cargas iniciais (nos principais exercícios), e como estão agora?

Postado

cara, olhando por cima, sua dieta parece estar bem fraca...

desdejum não bate nem 10g de proteina e 25g carbo

gordura então, não vi nada ai, só o queijo no pré treino, não dúvido nada que seja apenas 2 fatias hahahah, seria bacana acrecentar peixe, castanhas, azeite

não adianta comer só carbo que não cresce mesmo...

e esse treino ai, treina bíceps do dia seguinte usa bíceps dinovo no treino de costas?

posta seu peso ai, vou tentar te dar uma ajuda...

Postado

Você tem que comer bastante, mas também não pode comer demais. Seu corpo tem um limite para ganho de massa magra, o que sobrar irá virar gordura.

É possível que seu problema seja o treino. Como está a progressão de cargas nos seus exercícios, desde que você começou? Quais eram suas cargas iniciais (nos principais exercícios), e como estão agora?

Pois é acho que isto que esta acontecendo , sempre comi bem e nunca ganhava peso eu treinava basquete e pesava 60 kg no ano passado , ganhei quase 20 kg , minha barriga não esta com tanto volume mais esta ficando e o braço nada ... me falaram que meu corpo é grande e não da pra ver mta diferença assim porq as vezes tem gordura em outras partes do corpo .

pode se dizer que as cargas nos exercícios não são mt altas:

20 de cada lado no supino reto

halter de 12 rosca concentrada

40kg no pulley tricpes

45 kg no pulley costas

30 kg no desenvolvimento

e na perna sempre peguei bastante peso por causa dos tempos de basquete , nem se compara ao braço ...

200 kg no leg press .

cara, olhando por cima, sua dieta parece estar bem fraca...

desdejum não bate nem 10g de proteina e 25g carbo

gordura então, não vi nada ai, só o queijo no pré treino, não dúvido nada que seja apenas 2 fatias hahahah, seria bacana acrecentar peixe, castanhas, azeite

não adianta comer só carbo que não cresce mesmo...

e esse treino ai, treina bíceps do dia seguinte usa bíceps dinovo no treino de costas?

posta seu peso ai, vou tentar te dar uma ajuda...

é eu olhei uma dieta (ganho de massa ), de acordo com o meu biotipo altura e peso deu 3000 kcal sendo que 200g tinha que ser de proteina (1,83 77 kg)

pois é quase que sempre fiz PEITO/TRICEPS COSTAS/BICEPS OMBRO/PERNA

ai dps o instrutor mudou , ele passou invertido Peito/biceps ...

so ele fez um esquema errado :

ABCAB

CAACA

BCBBC

eu segui 1 mes e meio quase esse treino -.-" chegava a treinar peito 3x na semana ...

ai me alertaram que tava totalmente errado , faz 2 semanas q mudei :

ABCAB

CABCA

BCABC

Treino ta de boa? edita isso com quais ex e rep..

dieta ta fraca..

Abraços

é a dieta ta bem fraca

bom eu n decoro mt bem o nome dos exercicios "

então to treinando

ABCAB

CABCA

BCABC

A peito biceps

supino reto

inclinado

peck deck

e mais um que n sei o nome

rosca direta

rosca alternada

e na maquina

B costas e triceps

Pulley costas descendo a barra na nuca e dps no peito e outro lá.

Testa

Pulley

Invertido

Ombro / trapezio / perna

desenvolvimento

elevação frontal e lateral

encolhimento

leg press

flexor sentado e deitado

panturrilha

desculpe os exercicios que n sei o nome vo procura sabe e posoto aqui direitinho mais basicamente é isso

tava fazendo 3x10

mais os cara la falaram que n tem numero certo de repetição tem que faze até a hr que voce vai travar sendo que no max 12 rep porq se for mais ja n é hipertrofia e no mínimo 6 , eu fço de 9 a 12 geralmente . ( não sei se isso ta certo tbm)

• Supermoderador
Postado

Pois é acho que isto que esta acontecendo , sempre comi bem e nunca ganhava peso eu treinava basquete e pesava 60 kg no ano passado , ganhei quase 20 kg , minha barriga não esta com tanto volume mais esta ficando e o braço nada ... me falaram que meu corpo é grande e não da pra ver mta diferença assim porq as vezes tem gordura em outras partes do corpo .

pode se dizer que as cargas nos exercícios não são mt altas:

20 de cada lado no supino reto

halter de 12 rosca concentrada

40kg no pulley tricpes

45 kg no pulley costas

30 kg no desenvolvimento

e na perna sempre peguei bastante peso por causa dos tempos de basquete , nem se compara ao braço ...

200 kg no leg press .

desculpe os exercicios que n sei o nome vo procura sabe e posoto aqui direitinho mais basicamente é isso

tava fazendo 3x10

mais os cara la falaram que n tem numero certo de repetição tem que faze até a hr que voce vai travar sendo que no max 12 rep porq se for mais ja n é hipertrofia e no mínimo 6 , eu fço de 9 a 12 geralmente . ( não sei se isso ta certo tbm)

A carga que você usa não é tão relevante assim; o importante é saber como foi a sua progressão. Por exemplo, no leg press, quanto você utilizava há 6 meses? E no supino? E no desenvolvimento?

Postado

A carga que você usa não é tão relevante assim; o importante é saber como foi a sua progressão. Por exemplo, no leg press, quanto você utilizava há 6 meses? E no supino? E no desenvolvimento?

entendi .

no supino era 15~18 mais fazia errado hoje 20 fazendo a execução correta , ja cheguei a pegar 25+ mas fazendo errado do msm jeito

no desenvolvimento na maq 20 kg uns 6 kg com halter hoje pego 30kg e 10 no halter

no leg 150 por ai

Postado (editado)

exato, a dieta deve ser +- 3000kcal e 200g de proteina e 100g de gordura para ganho de massa, só que ai não parece ter 200g de proteina, muito menos 100g de gordura...

300ml de leite tem por volta de 8~9g de proteina

100g de peito de frango cozido tem 30g proteina

vamos supor que você comeu 300g de carne e 900ml de leite em um dia, vou ingeriu apenas 115g de proteina (sendo otimista), muito pouco!

gordura então...

não sei se você sabe, mais gordura é que estimula a produção hormonal, e sua dieta está ridicula em gordura... tente comer pelo menos 100g de gordura

troque um pouco essas suas bananas por ovos inteiros, castanhas, adicione azeite no seu cardapio, compre uma balança e pese pelo menos a carne, umas 200g 2x ao dia pelo menos...

Editado por -henrique-
Postado

é , vou tentar melhorar .

vo começar a suplementação com whey e dextrose no pós treino isso ja ajuda no indice de proteina .

Postado (editado)

uma dose de whey tem 25g de proteina... só o whey não vai adiantar nada... precisa melhorar bem essa dieta... proteina e principalmente gordura...

pegue essa grana do whey, comprei uma balança (pode ser aquelas de ponteiro de 5R$) 4kg aveia(não passa de 10R$), 1kg castanha(não passa de 30R$), 50L azeite(não passa de 10R$), uma cartela de ovos e boa sorte!(não passa de 10R$)... (te garanto que vai te dar mais resultado que whey e malto)

caso a vontade de comprar suplemento seja muito grande, pegue albumina(sem sabor, 20R$ 500g) e fish oil, mais primeiro os itens acima...

depois você pensa em whey...

Editado por -henrique-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...