Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

mparizotto Muito obrigado amigo, diferente dos trolls, voce é um cara que pode ajudar... só gostaria de saber, se eu manerar de agora em diante, e aumentar gradativamente, aidna tenho volta?

Muito obrigado amigo, diferente dos trolls, voce é um cara que pode ajudar... só gostaria de saber, se eu manerar de agora em diante, e aumentar gradativamente, aidna tenho volta?

Publicidade

Postado

Ixi man,tu ainda acreditou noq o cara disse?,a verdade é: quanto mais tempo vc fica na academia,mais vc cresce,por isso que os Bodybuilders passam o dia todo "malhando",vai falar q não sabia?

É cada um que aparece ¬¬

Postado

Só queria saber, se 5 meses de treino pesado, é o suficiente pra PARARde crescer em altura, ou se eu manerar, vou continuar crescendo (altura) normal?

Fecha, por favor.

Fecha, por favor.

Se voce nao gostou do topico, volte a pagina de topicos, que tem varios que possam lhe interessar. Aqui é pra tirar duvidas, e se voce nao achou algo aqui, simplesmente saia... Cada um tem o seu direito que perguntar

Postado

Falou sem pesquisar, ainda falou besteira (1:30, 2 horas de treino). Acho que foi uma 'trollagem' merecida.

Mas enfim, primeiro que não para de crescer, mas você tem que se alimentar adequadamente.

Ficar duas horas na academia, coisa de doido, e ainda tem dia que você ''esculaxa', só se for esculaxar com você mesmo né cara, revê esse treino ai, até porque se você fica duas horas o treino deve estar em franquinho. E tipo, academia ao meu ver, não é lugar de conversar durante o treino, sou mulher e não faço isso, quer conversar ? Treina, depois conversa, ou no minimo faça isso sem atrapalhar o treino.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...