Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá amigos, tenho 15 nos de idade (comecei com 14), e faço musculaçao há 5 meses. No começo eu malhava muito pesado (agora manerei um pouco).Malho 5/6 vezes na semana, por 1:30 / 2h, (mastem dia que esculaxo, faço mais), e andei lendo, que fala que musculaçao na adolescencia faz parar de crescer.

Eu tenho 1,76m de altura, e 72 kilos. Queria muito saber se musculaçao (meio pesada) faz parar de crescer?!?!?!

Publicidade

Postado

Olá amigos, tenho 15 nos de idade (comecei com 14), e faço musculaçao há 5 meses. No começo eu malhava muito pesado (agora manerei um pouco).Malho 5/6 vezes na semana, por 1:30 / 2h, (mastem dia que esculaxo, faço mais), e andei lendo, que fala que musculaçao na adolescencia faz parar de crescer.

Eu tenho 1,76m de altura, e 72 kilos. Queria muito saber se musculaçao (meio pesada) faz parar de crescer?!?!?!

Faz. Voce nunca mais mais crescer cara, e com 2h de treino por dia voce vai ficar muito gigante, cuidado para nao ficar feio.

Postado

Mas tipo, nunca mais vou crescer?? tem aquele teste la que os medicos fazem, q preve quanto a pessoa vai medir (na fase adulta +/-), e eu era pra ficar com 1,80 ou 1.85.. serio q nem vou crescer mais?? nem um pouco? (e se manerar?)

Mas tipo, se eu manerar de agora em diante sera q volto ao normal? (obs: as vezes malho muito, pq tem dia que tenho perna(tudo), biceps e ombros e abdominal juntos)

Postado

Uai... tipo eu geralmente n fico só malhando, cunverso , as vezes jogo bola sei la... só sei que nos ultimos 2/3 meses venho pegando meio pesado... sera q tem volta? tipo, fiz 3 meses pesado (esse tempo an academia n é só malhando e claro) ... será q n cresce mais n?

Postado (editado)

cara, tão só te zoando, porque você nao pesquisa antes, tem muita coisa dizendo sobre tempo de treino e sobre crescimento aqui também.

você fazendo 1:30 / 2 hs por dia é muito, você entra em estado catabolico e começa a perder massa magra ao invés de ganhar.

reduz esse tempo para 1 hora .

tenta controlar. voce ainda vai aumentar a intensidade do seu treino.

quando a sua dúvida da altura, é mito isso de parar de crescer.

eu tenho 16, fiz dos 14 aos quinze e depois parei por falta de motivação e agora a pouco tempo voltei. e eu cresci mais rapido quando eu treinava, aos 14. mas isso devido a uma boa alimentação. se voce fornecer todos os nutrientes necessarios voce vai crescer normalmente. peça ajuda a um nutricionista.

Editado por mparizotto
Postado

Uai... tipo eu geralmente n fico só malhando, cunverso , as vezes jogo bola sei la... só sei que nos ultimos 2/3 meses venho pegando meio pesado... sera q tem volta? tipo, fiz 3 meses pesado (esse tempo an academia n é só malhando e claro) ... será q n cresce mais n?

Cresce mais nn brother :S que pena né, mas é isso aee agora que ja ta tudo fudido mesmo, fica umas 3 hora na academia que ta de boa.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...