Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Então galera, alguem ja fez purê de batata doce? as vezes fica meio enjoativo comer a batata alem de ser um saco descer para quem come em grande quantidade. Alguem ja fez, ou pode dar uma ideia se isso é bom ou ruim? Axo que seria uma boa opção, alem de ser vantajoso pois leva leite e gordura vegetal.

Exemplo:

200g de batata doce

1 1/2 xícara(s) (chá) de leite desnatado (gordura zero, alem de conter proteina, carbos etc etc)

1 colher de sopa de azeite. (azeite ao inves da manteiga, por ser gordura boa/vegetal)

Bom/ Ruim?

Dêem suas opiniões

Editado por Leahpar

Publicidade

• Supermoderador
Postado

porque pure de batata doce? deve ficar ruim pra cacete

pq nao faz com batata "normal"? aquela inglesa e tal sabe

[2]

Vai variando "as batatas" ao invés de variar receitas "com a mesma batata".

Postado

Pq os valores nutricionais da batata doce sao melhores do que os de qualquer outra batata ne? por isso pensei, que as vezes enjooa descer a batata, ai tava pensando em mandar um pure, alem de ser mais gostoso desce mais facil =D, eu tenho duvida se mandar um pure é prejudicial no pos treino devido utilzar gordura e leite para faze-lo

Postado

No Organismo vira mesma coisa proteina de frango e proteina de carne vermelha e a mesma coisa para ele e proteina a diferença são os Nutrientes que o frango contem que a carne vermelha não tem e o mesmo acontece com a carne do resto vira tudo mesma coisa.

Se voce Comer 1 Pão Frances ele vai virar 3 colher 3 meia de acuçar no seu organismo que sera a glicose e se você comer 3 colher de Acuçar vai virar glicose da mesma forma e quantidade a diferença e os Nutrientes de cada alimento.

Postado

No Organismo vira mesma coisa proteina de frango e proteina de carne vermelha e a mesma coisa para ele e proteina a diferença são os Nutrientes que o frango contem que a carne vermelha não tem e o mesmo acontece com a carne do resto vira tudo mesma coisa.

Se voce Comer 1 Pão Frances ele vai virar 3 colher 3 meia de acuçar no seu organismo que sera a glicose e se você comer 3 colher de Acuçar vai virar glicose da mesma forma e quantidade a diferença e os Nutrientes de cada alimento.

Concordo, o problema é que, dizem que no pós treino é bom evitar gordura, e fazendo pure de batata doce, noc aso usando o azeite, tem muita gordura, minha duvida é essa, se comer esse pure no pos treino é ruim devido ao grande numero de gordura que vai ter por causa do azeite!

Postado

eu como ela cozida, mas sem fazer purê, gosto de coisas praticas...coloco tudo na pressão e separo as marmitinhas depois

eu ja enjoei e muito de batata, ultimamente to no macarrão, e por ai vai...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...