Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Administrador
Postado

Olá marc01,

Infelizmente não há algo específico para explicar esse problema.

Com certeza eu não vejo a sua assinatura com tanta frequência como você, mas a imagem sempre apareceu aqui. E a dos outros usuários também.

Vamos ver se outras pessoas aparecem e relatam o mesmo problema, caso não, infelizmente pode ser algo na sua conexão ou navegador.

Grande abraço e bons treinos.

Postado

ah entao dve c problema aki mesmo (q por sinal tem varios)

ms uma coisa: c eu coloko uma imagem maior q 300x300 c eu diminuir nesse quadro (do painel de controle) dah certo? (antes eu tentei e flava q tva maior depois deu diminuir)

vlw ae

Abraço

Postado (editado)

engraçado isso entao o0

edit: axo q consegui.... mas a pergunta de como reduzir a imagem fika ainda heheheh

Editado por marc01
Postado (editado)

(Aproveitando o topico) Uma coisa também que eu queria saber,depois que mudou o forum ,quando alguém me adiciona ,não aparece nada tipo quando você coloca em amigos já tem gente lá que não tinha antes,antes né tipo aparecia uma notificação avisando que alguém adicionou e agora não acontece mais isso ,é assim mesmo?

Eu tó perguntado isso porque as vezes aparecia menina que adicionou ,mais eu não adiciono menina porque minha namorada tem ciumes ,ai já viu né aparecia uma menina nos meus amigos i eu nem ficava sabendo ai a namorada já me dava um crewww,parece besta mas é verdade .

Editado por Kaleo
  • Administrador
Postado

ah entao dve c problema aki mesmo (q por sinal tem varios)

ms uma coisa: c eu coloko uma imagem maior q 300x300 c eu diminuir nesse quadro (do painel de controle) dah certo? (antes eu tentei e flava q tva maior depois deu diminuir)

vlw ae

Abraço

Seria melhor usar uma imagem naturalmente menor.

Aqui sua assinatura não aparece

Lembrando que você pode marcar para não ver as assinaturas de todos ou de alguém em específico. Veja se você não marcou esta opção. É um "X" que só aparece ao passar o mouse sobre a assinatura.

(Aproveitando o topico) Uma coisa também que eu queria saber,depois que mudou o forum ,quando alguém me adiciona ,não aparece nada tipo quando você coloca em amigos já tem gente lá que não tinha antes,antes né tipo aparecia uma notificação avisando que alguém adicionou e agora não acontece mais isso ,é assim mesmo?

Eu tó perguntado isso porque as vezes aparecia menina que adicionou ,mais eu não adiciono menina porque minha namorada tem ciumes ,ai já viu né aparecia uma menina nos meus amigos i eu nem ficava sabendo ai a namorada já me dava um crewww,parece besta mas é verdade .

Não acontece mais. É normal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...