Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ai amigo, começa uma dieta saudável (nada de milagroso isso não existe), veja o post sobre fazer aeróbicos em jejum realmente funciona bem!

Então pra mim é complicado fazer esse aerobico em jejum porque eu estudo de manhã.....

Como disseram a cima como vejo o meu BF?

No começo do ano tava com 93, 94KG agora estou com 79. Eu jogo bola de segunda(1h30) e treino(futebol) de sexta(2h a 2h30) e as vezes treinamos de quinta, logo apos o treino eu volto para casa a pé +- 2km. Nesses treinos de sexta as vezes temos treinos fisicos que alias são dignos de profissional o nosso professor trabalha na academia então vira e meche da ótimos treinos físicos outro dia deu para nos um treino que aprendeu no exercito.

Sera que não tem como eu fazer o meu corpo queimar as gorduras nas horas do treino? A flexão mesmo sendo de joelho é uma boa alternativa pra trabalhar a regiao do peito?

Publicidade

Postado (editado)

dar uma definida estou fazendo abdominais e flexões para definir o abdómen e a região do peito. Como nunca fiz academia essas coisas e agora não tenho como fazer estou fazendo o seguinte 10 flexões com o joelho(sei que sou muito fraco) e faço 2 series de 10 abdominais daqui a quanto tempo posso aumentar? Quando eu passar para a flexão normal começo a fazer 10 também? E tem dias que eu nao faco nada por exemplo hj que fiquei o dia todo estudando e emagreci 100g isso ta certo?

Caio, sem querer te desanima mas esses exercícios não vão te ajudar a definir nada.

daqui a quanto tempo posso aumentar?

É o seu corpo quem diz.

Quando eu passar para a flexão normal começo a fazer 10 também? E tem dias que eu nao faco nada por exemplo hj que fiquei o dia todo estudando e emagreci 100g isso ta certo?

Faça quantas você aguentar. Eu no inicio aguentava fazer 2, pois eu fazia 2 e tentava a 3. Hoje eu faço 3 series de 12 e tento fazer 1 repetição de cabeça pra baixo com as pernas na parede, ainda não tá indo com execução perfeita, mas daqui a 2 meses eu to fazendo pelo menos 2.

Como disseram a cima como vejo o meu BF?

Só em acadamia.

No começo do ano tava com 93, 94KG agora estou com 79. Parabéns pelos seus resultados

Sera que não tem como eu fazer o meu corpo queimar as gorduras nas horas do treino? Como assim ? Ele já está queimando gordura.

A flexão mesmo sendo de joelho é uma boa alternativa pra trabalhar a regiao do peito? É o que o seu corpo aguenta ? Então sim.

Editado por Nika

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...