HENRY_ 3 Postado Outubro 6, 2011 às 20:37 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 às 20:37 en todo canto agente ve artgos informando que nao é possivel ganhar massa e perder gordura ao mesmo tempo porem: a perda de gordura depende da ingestão calorica o ganho de massa depende do balanço nitrogenado logo se eu conseguir manter o balanço nitrogenado positivo e a ingestao calorica negativa, eu consigo perder gordura e ganhar massa, oque vcs acham ?, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hells95 16 Postado Outubro 6, 2011 às 20:43 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 às 20:43 Sim brother,mas eu particularmente, prefiro perder a gordura primeiro e depois construir uma massa magra.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HENRY_ 3 Postado Outubro 6, 2011 às 20:58 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 às 20:58 eu to numadieta de cuting minha tmb é de 3000 cal eu restringi para 2.500 calorias ainda adicionei aerobico e musculação, porem nessas 2500 calorias tem mais de 300 gramas de proteinas, eu to perdendo medidas porem o peso ta estatico nao diminui, baixei o bf de 24 pra 18 com o mesmo peso, isso ta me levando a crer, q é mais do que possivel perder peso sem perder massa, ou melhor perder peso ganhando massa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
-henrique- 22 Postado Outubro 6, 2011 às 21:03 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 às 21:03 sim, é posivel... você mesmo já mato a charada nos post's acima... porem é mais dificil, exige mais diciplina... no seu lugar eu continuava assim, pelo menos por um mês, depois pensava em mudar dieta para dar o retoque final... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lib`s 7 Postado Outubro 6, 2011 às 21:15 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 às 21:15 No blog do forúm postaram uma rotina de treino que tem justamente esse objetivo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HENRY_ 3 Postado Outubro 6, 2011 às 21:23 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 às 21:23 eu vim ate aqui pq axei que tiha inventado a roda, pq todo mundo fala q é impossivel, que vc nunca tera resultados dignos tentanto fazer as duas coisas, então eu vim compartilhar esse feito com todas as outras pessoas que pensão que não é possivel perder gordura ganhando massa, eu pesava 115 kilos, fiz uma dieta cetogenica e rapidamente fui pra 104 kilos com bf 24,] agora estou com 104 kilos e bf 18, ou seja perdi 6% de gordura = 6 kilos mantive o peso ou seja ganhei 6 kilos de massa perdi 6 kilos de gordura e ganhei 6 kilos de massa, como 1 kilo de peito de frango todo dia, so isso me da 200 gramas de proteina em 1200 calorias, ainda fica 1300 calorias pras carbidratos e mais shakes de proteina, to ingerindo em media 300 gramas de proeina com uma dieta de 2500 calorias, alguem mais jaconsegui isso ??? eu vi la o treino 8x8, porem la fala de treino, eu to focando mais a nutrição, a nutrição sempre da mais resultados que o treino, treinar muito com alimentação errada da ganhos incobertos por gordura, é olhe la, alimetação otima com treino meia boca baixa teu bf, que ja deixa tua musculatura avista e vc ainda pode aumentar os musculos pela boa alimentação mesmo com pouco ou nenhum estimulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marc01 218 Postado Outubro 6, 2011 às 21:24 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 às 21:24 na vdd n tem cmo n.... esses metodos eh cmo c vc fizesse minis-cut e minis-bulk, o q dah a impressao de ser ao mesmo tempo mas na vdd n eh. Musculos soh crescem c sobrar kcal alem do mais esses metodos n compensam pois os ganhos sao mtu lentos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Outubro 6, 2011 às 21:26 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 às 21:26 Exato, é assim mesmo que vc consegue perder gordura e ganhar massa magra ao mesmo tempo. Mas quando vc descobrir como conseguir isso num estágio médio/avançado sem drogas anabólicas, compartilha com a gente hehehe Abraço eu vim ate aqui pq axei que tiha inventado a roda, pq todo mundo fala q é impossivel, que vc nunca tera resultados dignos tentanto fazer as duas coisas, então eu vim compartilhar esse feito com todas as outras pessoas que pensão que não é possivel perder gordura ganhando massa, eu pesava 115 kilos, fiz uma dieta cetogenica e rapidamente fui pra 104 kilos com bf 24,] agora estou com 104 kilos e bf 18, ou seja perdi 6% de gordura = 6 kilos mantive o peso ou seja ganhei 6 kilos de massa perdi 6 kilos de gordura e ganhei 6 kilos de massa, como 1 kilo de peito de frango todo dia, so isso me da 200 gramas de proteina em 1200 calorias, ainda fica 1300 calorias pras carbidratos e mais shakes de proteina, to ingerindo em media 300 gramas de proeina com uma dieta de 2500 calorias, alguem mais jaconsegui isso ??? eu vi la o treino 8x8, porem la fala de treino, eu to focando mais a nutrição, a nutrição sempre da mais resultados que o treino, treinar muito com alimentação errada da ganhos incobertos por gordura, é olhe la, alimetação otima com treino meia boca baixa teu bf, que ja deixa tua musculatura avista e vc ainda pode aumentar os musculos pela boa alimentação mesmo com pouco ou nenhum estimulo Uma coisa é vc ganhar massa sendo iniciante e perdendo gordura com bf acima de 20%. Isso não é difícil por que vc está nos extremos de ambos. Agora, um cara com bom volume muscular e bf já razoavel, é impossível (ou quase né) conseguir isso sem ajuda de alguns ae's. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HENRY_ 3 Postado Outubro 6, 2011 às 21:31 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 às 21:31 marco é justamente essa ideia que eu to questionando pois os musculos crecem com proteina e nao com calorias, se o musculo crecesse com calorias eu me entupia de batata frita, ao inves de whey que é caro, se vc comer 2 kilos de peito de frangoo por dia vc tera 400 gramas de proteina em 2100 calorias, se o seu gasto calorico é de 3000 calorias diarias, vc criou um deficit, pois so ta consumindo 2100 calorias, em compensação teu balanço nitrojenado vai ta la em cima, qual a pessoa que come 400 gramas de proteina por dia e nao vai ganhar massa muscular ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTwin 2091 Postado Outubro 6, 2011 às 21:35 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 às 21:35 marco é justamente essa ideia que eu to questionando pois os musculos crecem com proteina e nao com calorias, se o musculo crecesse com calorias eu me entupia de batata frita, ao inves de whey que é caro, se vc comer 2 kilos de peito de frangoo por dia vc tera 400 gramas de proteina em 2100 calorias, se o seu gasto calorico é de 3000 calorias diarias, vc criou um deficit, pois so ta consumindo 2100 calorias, em compensação teu balanço nitrojenado vai ta la em cima, qual a pessoa que come 400 gramas de proteina por dia e nao vai ganhar massa muscular ? O músculo cresce, em resposta ao treino, com os aminoácidos (proteínas já hidrolisadas), correto. Mas esse novo tecido pra se manter lá consome uma energia, energia extra que vc consegue das calorias extras. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados