Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ricardo, ta aqui as fotos, baixei o bf de 24 pra 18 aumentei perna, amentei braço, aumentei ombro, aumentei quase todas as medidas, mantendo o peso e mandando a gurdura embora, as fotos falam por mim

http://imageshack.us/photo/my-images/809/costas.png/

Detah

1 kilo de whei foi tipo um exemplo, pra eral entender oque eu tava querendo dizer, de qualquer maneira, eu compro matéria prima, 1 kilo d e whey pra mim sai 32 reais, antes que me perguntem, ebay, pesquisem! E pode apostar da pra tomar sim, espero 1 dia xegar nesse nivel

Publicidade

Postado

Só respondendo meio por cima ai, essa questão de vc é iniciante até X kgs ou qualquer coisa é tudo besteira. Cada pessoa tem seu desenvolvimento único, particular. É complicado ficar estipulando números ou metas e estágios.

Abraço

Postado

eandro me deixe continuar abusando do seu conhecimeto,

eu pensei no q vc falou, que apesar do hiperaminoacidismo na corente sanguinea, sem atingir a calorias da minha tmb os aminoacidos não conseguiriam ser metaboizados pelos musculos, e acabariam sendo descartados pelo organismo

estou fazendo uso de alguns insulinogenicos combinados, somente de CR picolinato estou usando 800 milgramas diarias, que da 100 milgramas de CR,,,,

to tentando atribuir a eles a proeza,

pense comigo, antes tinha dia que eu almoçava 2 cachorros quentes, isso me da mais de 1000 calorias, hoje tem dia que almoço aveia+farinha láctea + iogurte activea sabor aveia + 30 gramas de proteína time release, isso me da menos de 500 calorias, e mais carbos e mais proteínas que tinha no cachorro quente, visto que ele tinha uma grande quantidade de calorias provenientes de gorduras,

alem disso eu uso optimen, a quantidade de carbos que eu consumo esta maior, a quantidade de proteínas esta maior, a quantidade de vitaminas e afins esta maior, eu me alimento bem melhor, porem as calorias estam menores

podem ser o insulinogenicos que tão aumentando a minha sensibilidade e a insulina ta empurrando tudo pra dentro apesar de não ta atingindo minha tmb???

mais uma duvida o halovar é somente insulinogenico? É essa a ação dele, andei pesquisando uns produtos que são vendidos como pré ormonais prometendo poucos ganho secos mesmo em cuting manipulando apenas a resistencia a insulina, fazendo com que pouca insulina crie um estado anabólico que so seria gerada por muita insulina,

seria esse o efeito do halovar ou tem algum precursor de testosterona nele ??

Postado

Caramba!!! Quanta informação, passei uns 40 min lendo tudo.

Apenas um comentário, uma crítica e uma dúvida.

A crítica - Sobre BCAA vc disse para ler artigos e não confiar em vendedores. Ok, mas vc confia nos vendedores que disseram que a leucina que vc compra não tem calorias e confia que consegue montar um whey com 32 reais baseado no que os vendedores falam pra vc da composição da matéria prima do whey que vc compra. Ou vc fez algum estudo em cima da leucina pra saber se ela não tem calorias e no whey pra saber se realmente ele tem todas as propriedades de um whey comercial? A critica é essa, bem ou mal, alguma coisa que vc compra vc tb confia nos vendedores e vc meteu pau nos caras como se vc não fizesse.

O comentário- De fato vc tem razão na questão da equação de gordura/proteinas/calorias/massa magra e dos caras das cavernas serem gigantes. Mas vc pode ter certeza que eles só comiam coisa natural e vc se entope de suplemento. Eu posso estar redondamente enganado, mas meu conceito de suplemento é complemento. Complemento de uma boa alimentação que por si só vai preencher tudo o que vc precisa pra viver, queimar gordura e ganhar massa magra se for o caso.

A dúvida- Mano pelo amor de Deus, qto vc gasta com suplemento por mês?!? Eu li que vc compra isolado e manipula, mas mesmo assim deve morrer uma grana boa...

Por fim to acompanhando pq a discussão ta boa, vou pesquisar um pouco sobre tudo que eu li mais tarde pq agora to no trampo rsrs e vou tentar postar algo que acrescente, algumas teorias de repente são validas mesmo e ta agregando um conhecimento legal. Henry se tem um objeitvo e ta focado, vai pra cima muleque!!!

Postado

President

Vamos la, eu não queria entregar o ouro, mas vo fazer um post q vai abrir a cabeça de mta gente, pelomenos eu precizei de menos do que isso pra despertar e parar de gastar meu dinheiro com essas empresas safadas que vendem suplementos

President isso mesmo vc não deve confiar em vendores e sim em cientitas livres, Eu sou engenheiro civil, e durante minha graduação eu fui aluno de iniciação cientifica, eu desenvolvi pesqisas na área de concreto, cada fabricante afirma que céu cimento é o melhor, tem a melhor distribuição granulométrica, e faz o concreto com maior resistência comprenção e proporcionando um maior abatimento pelo ensaio de tronco de cone, e sabe o que agente mais era incentivado a fazer? A comprar três tipos de cimentos diferentes e comparar as propriedades deles e descobrir quem realmente é o melhor, por isso se vc pegar um vendedor de leucina, ele vai afirmar que seu suplemento é o melhor, o de glutamina vai afirmar que ela é melhor, porem um cientista unversitario ta pouco se lixando pros vendedores, ele quer é descobrir a verdade e a mentira pra ganhar nome é reconhecimento, independente se para isso ele vai detonar um fabricante de cimento ou de suplemento.

Isso é uma análise cientifica http://www.scielo.br/pdf/ramb/v50n2/20771.pdf

E não isso http://imageshack.us/photo/my-images/534/imagemlgp.jpg/

Eu não confio em vendedores, na verdade eu pesquisei que a leucina não tem calorias, pois não vai pra o intestino e sim para o fígado e é metabolizada direntamente na msculatura esquelética, aqui o link de um dos muitos artigos que vcs podem emcontrar nos domínios da USP a melhor universidade do pais http://www.scielo.br/pdf/rbcf/v44n4/v44n4a04.pdf

Pra quen não esta familiarizado com a leitura de artigos científicos o texto vai ficar um pouco difícil de entender, por isso pra quen não entender o artigo ta aqui o link de um bcaa da marca optimun nutrion, onde vcs podem observar na tabela de informação nutricional que não contem calorias, http://www.corpoperfeito.com.br/produto/BCAA_5000_Powder_Optimum

Mais uma coisa, no artigo as bcaas são chamados de ACR fato que eu axo que deveriamos seguir, afinal estamos no Brasil

(axo que quem disse que eu precizava estudar um pouco mais, ta precisando estudar um puco mais kkkkkkkkkkkkkk)

Se tivesse sido qualquer outra pessoa que tivesse falado da questão das calorias eu teria postado oque postei acima, porem eu admiro e respeito muito o Leandro, e não tive coragem de contestar a informação dele, o cara é reconhecido nacionalmente, todo mundo que conheço que leva musculação a serio já leu ou vio os vídeos dele, eu lia posts do cara quando não entendia nada, então eu preferi dizer que foi um vendedor que me disse, assim eu não contestava ele e ao mesmo tempo não saia como desinformado é sim como mau informado, resumindo eu axo que é obrigado vc ter muito peito (nos 2 sentidos) pra questionar uma informação do Leandro, por isso eu não fiz antes nem to fazendo agora

O whey eu compro a matéria prima, existem dois grandes fabricantes de whey no mundo e todas as empresas de suplementos compram a matéria prima deles, adicionam corantes, açucares, emulsificantes colocam em um pote com rotulo bonito e vendem a uma fortuna, eu já dei muito dinheiro a optimun, lembro de quando eu era mais novo, ia na loja dava 500 reais numa caseína e num whey e voltava feliz da vida pra casa, a como eu era burro, a optimun pertence hoje a uma das fabricantes de matéria prima, a matéria prima hidrolizada pura custa em media 15 dolares o kilo, a optimun compra, bota gosto cheiro cor, bota num potão, mete um rotulo bonito, mete propaganda, e vende a 60 dolares, ai os vendedores do brasil importam, na conversão de moeda já fica 120 reais pagam 60% de imposto federal e 30 estadual, ai já fica em media 240 reais, ai botam qualquer 40 reais de lucro em cima e nos vendem a 280 a reais em media, bom eu agora compro diretamente onde a optimun compra, whey protei não e bicho de outro mundo, toda fabrica de leite em pó faz whey protein, é o custo e basicamente o mesmo!, pesquisen na net descubran onde vende matéria prima, é ruim pra caralho, não tem gosto nem cheiro, mas é puro, sem corante, sem acidulante, sem nenhuma química, e custa 10% do preço de um da optimun,

president, te respondendo quanto aos gastos: comprando matéria prima to gastando 1.000 reais por mês, se fosse comprar tudo de marca, xegava a 10.000 reais, gastaria 1000 reais so de leucina kkkkkkkkk,

Vou dar uma dica: a Maioria de nos foi ou é enganado pela industria de suplementos, depois vou criar um tópico falando exclusivamente sobre isso

Mas vamos La, tava eu esses dias olhando meu email, eis que aparece o um tal de FORCE1, aqui o link : http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Force-1-Nutrilatina-AGE

Primeiro reparen no preço 676 reais, já ta em promoção,

Agora leia tudo que ele promete, eu não precizo dizer mais nada, fala em gh, fala em testosterona, em vês de dizer que tem miseras 3 gramas de bcaa, ele bota que tem 3000 miligras que da no mesmo porem a maioria das pessoas nem sabe que a dosagem efetiva e de 20 gramas que daria 20.000 miligramas, so sabem que 3000 é muito por isso deve ser tão caro e tão bom,

A pessoa fica ate com medo de comprar, tomar uma capsula e no outro dia acordar igual jay cutter, serio, e assustadora a quantidade de idiotices que tem escrita na descrição desse suplemento, quer um exemplo

OLHA essa descrição

”Cafeína, Cápsula de Gelatina (Gelatina, Corantes Artificiais: Amarelo Crepúsculo FCF, Azorrubina, Azul Brilhante FCF e Óxido de Ferro Preto, Corante Inorgânico: Dióxido de Titânio). Veículo: Amido Modificado. Antiumectante: Fosfato Tricálcico.”

Isso tudo e pra dizer que tem miseras 0,75 gramas de cafeína, o resto são os ingredientes que formão a capsula e o enximento que completa a capsula pra fazer volume, ai o coitado q nao entende pensa que todos esses nomes esquisitos são as substancias que vão deixar ele igual o hulk

O suplemento contem basicamente isso

·

420mg de Cafeína,>>>> um estimulante superbarato que mexe com sistenam nervoso central, diminui tua sensação de dor, e pode ter serios colaterais cardiocos nessa dosagem, eu manipulo 90 capsulas de 100 miligramas por 16 reais

· 3000mg de Arginina >>> = a 3 gramas de arginina, a dosagem efetiva e de 20 gramas, eu compro o pote de 250 gramas por 25 reais,

· 3322mg de Bcaas= = 3 gramas de bcaa, a dosagem efetiva e 20 gramas por dia, eu compro 250 gramas por 20 reais

· >> = 3 gramas de creatina, dosagen efetiva de 5 a 10 gramas, eu compro 250 gramas por 25 reais

Resumindo puro placebo, dosagens bem abaixo das mínimas, o único efeito que vai ser sentido é o da cafeína, como na grande e absoluta maioria dos óxidos nítricos, qualquer outra coisa que vc sinta é efeito placebo pois essas dosagens não surtem efeito, eu monto um suplemento com a mesmas substancias porem coom as dosagens certas gastando menos de 200 reais

Eu não tive ninguém pra me explicar isso, aprendi apanhando, a ideia ta aqui, agora é com vcs e com o google

Pra fechar ainda tem um idiota que colocou a foto de um bombado no avatar dizendo q o produto é ótimo ai já vio mta gente sem informação comprando,

qual o resultado ?

nenhum resultado,

ai a pessoa axa que nada funciona pra ela,

que comprou o suplemento mais caro do mundo e não deu certo

por isso a única saída é comprar anabolizantes,

porem não sabe onde encontrar,

então vamos comprar um mdrol pq e licito

apesar de fuder com meu corpo todo eu vou conseguir ficar forte por 1 mês enquanto durar a retenção,

assim os 600 reais do force 1 não fica perdido, no mes que eu tiver forte tiro fotos pra recordar quando estiver no hospital

Vc se vio aqui nesse exemplo?

Comece a eler rótulos (composição ) e não a propaganda

Já vi intra treinos poremetendo punp e aumento do gh, quando olhei a composição eram 3 tipos de açucares diferentes, somente, 1 kilo de açúcar por 112 reais, era da integral medica, não to lembrado o nome.

Postado

eandro me deixe continuar abusando do seu conhecimeto,

eu pensei no q vc falou, que apesar do hiperaminoacidismo na corente sanguinea, sem atingir a calorias da minha tmb os aminoacidos não conseguiriam ser metaboizados pelos musculos, e acabariam sendo descartados pelo organismo

estou fazendo uso de alguns insulinogenicos combinados, somente de CR picolinato estou usando 800 milgramas diarias, que da 100 milgramas de CR,,,,

to tentando atribuir a eles a proeza,

pense comigo, antes tinha dia que eu almoçava 2 cachorros quentes, isso me da mais de 1000 calorias, hoje tem dia que almoço aveia+farinha láctea + iogurte activea sabor aveia + 30 gramas de proteína time release, isso me da menos de 500 calorias, e mais carbos e mais proteínas que tinha no cachorro quente, visto que ele tinha uma grande quantidade de calorias provenientes de gorduras,

alem disso eu uso optimen, a quantidade de carbos que eu consumo esta maior, a quantidade de proteínas esta maior, a quantidade de vitaminas e afins esta maior, eu me alimento bem melhor, porem as calorias estam menores

podem ser o insulinogenicos que tão aumentando a minha sensibilidade e a insulina ta empurrando tudo pra dentro apesar de não ta atingindo minha tmb???

mais uma duvida o halovar é somente insulinogenico? É essa a ação dele, andei pesquisando uns produtos que são vendidos como pré ormonais prometendo poucos ganho secos mesmo em cuting manipulando apenas a resistencia a insulina, fazendo com que pouca insulina crie um estado anabólico que so seria gerada por muita insulina,

seria esse o efeito do halovar ou tem algum precursor de testosterona nele ??

Pelo que sei vc perde a sensibilidade a insulina conforme vc usa mais ela.

Halovar contem substancias que no corpo acabam por se transformar em esteróides anabólicos.

Abraço

• 3 meses depois...
Postado

Desculpe, moderação, pelo ress no tópico, mas a ideia levantada é muito interessante. Sou iniciante, e a grande maioria também que frequenta o fórum também, e achei oportuno observar que muita coisa que se lê por aqui (e estou falando sobre o material de qualidade) não se aplica a nós, pequenos frangos.

Vi que um user de um fórum gringo ta fazendo muito sucesso entre a galera, acho que é gh15. Num dos comentários dele que eu vi por aqui, ele afirma que tudo que é divulgado em termos de treino para usuários AVANÇADOS leva em conta o usos de AEs. Ae o desavisado vai lá tentar fazer o mesmo tomando n suplementos e não tem resultado nenhum.

Lendo este tópico eu pensei até onde isso se aplica a outras áreas do crescimento muscular, como a Nutrição. Quais são as verdades "absolutas" (isso não existe, por isso as aspas), no sentido de que funciona pra qualquer um, em qualquer estágio de desenvolvimento, e o que é relativo, ou seja, que se aplica a certos níveis, não a todos.

Por exemplo, o crescimento muscular = Treinamento + superávit calórico/protéico. Isso me parecia muito simples, até o criador do tópico apresentar sua experiência. Se bem que no caso dele a memória muscular deve ter feito TODA a diferença.

Enfim, foi mais uma reflexão sobre o grande volume de informações disponíveis.

Postado

Desculpe, moderação, pelo ress no tópico, mas a ideia levantada é muito interessante. Sou iniciante, e a grande maioria também que frequenta o fórum também, e achei oportuno observar que muita coisa que se lê por aqui (e estou falando sobre o material de qualidade) não se aplica a nós, pequenos frangos.

Vi que um user de um fórum gringo ta fazendo muito sucesso entre a galera, acho que é gh15. Num dos comentários dele que eu vi por aqui, ele afirma que tudo que é divulgado em termos de treino para usuários AVANÇADOS leva em conta o usos de AEs. Ae o desavisado vai lá tentar fazer o mesmo tomando n suplementos e não tem resultado nenhum.

Lendo este tópico eu pensei até onde isso se aplica a outras áreas do crescimento muscular, como a Nutrição. Quais são as verdades "absolutas" (isso não existe, por isso as aspas), no sentido de que funciona pra qualquer um, em qualquer estágio de desenvolvimento, e o que é relativo, ou seja, que se aplica a certos níveis, não a todos.

Por exemplo, o crescimento muscular = Treinamento + superávit calórico/protéico. Isso me parecia muito simples, até o criador do tópico apresentar sua experiência. Se bem que no caso dele a memória muscular deve ter feito TODA a diferença.

Enfim, foi mais uma reflexão sobre o grande volume de informações disponíveis.

amigo, como principiante sem duvida você conseguira queimar gordura e ganhar massa, mas quando se tornar intermediario, até da pra queimar gordura e ganhar massa, só que demora muuuuuuito mais muuuuuuuuuuuito tempo pra obter esses resultados.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...