Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peço Ajuda Aos Mais Expeientes Pra Matar Essa Charada

HENRY_

Posts Recomendados

leandro, entendi direitinho oque vc falou, mas e se no nivel avançado como o seu vc aumentar mais ainda tua ingestão de proteina criando um deficit calorico o metodo continua dando certo ??

por exemplo um cara como vc, que tem uma tmb de 3000 calorias, coloca por exemplo 3 kilos de peito de frango por dia, isso vai te dar 600 gramas de proteina por dia

ai vc inclui mais 800 calorias de outros alimentos, e torra 1000 calorias em erobico e musculação, isso vai te dar um deficit calorico de 200 calorias e vai mandar pro teu corpo 600 gramas de proteina

sem contar que vc ainda pode mandar umas 50 gramas de leucina antes dos frangos, leucina = proteina com zero calorias

e ai oque vc axa? continuaria dando certo, vc sabe dizerse alguem ja testou isso? se tem alguma pesquiza sobre isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, você ainda tem de entender e pesquisar muito... hehehe

Não é tão simples assim

As proteínas constroem o músculo, pois elas são responsáveis pela manutenção e recuperação dos tecidos

Enquanto você come as 400g de proteína, sim, teu musculo está crescendo

Mas se você não está passando uma quantidade boa da sua TBM, teu corpo vai tirar energia (calorias) de onde ? Da gordura, e proteína dos musculos e que você ingeriu.

Pra finalizar: Se fosse tão simples assim todo mundo era grande com bf de um dígito.

Agora pra finalizar MESMO: Você ganhou massa e perdeu gordura pois você começou à treinar agora.

Aproveita, porque daqui uns 3 meses você vai ver a massa magra sumir durante um cutting.

Ah, e outra, eu dou a bunda se você comer 3kg de frango por dia em uma semana consecutiva

Editado por bhf
Link para o comentário

• Supermoderador

Completando o que o parceiro acima disse: se fosse tão simples assim, fisiculturista se alimentaria apenas de Whey, e outras drogas, cresceria seco e sempre. No entanto, não é isso que vemos. Fisiculturistas em off ficam gigantes para garantir que vão crescer, e com isso vem a gordura, e depois vão para o cutting.

Link para o comentário

bhf, eu pesquiso muito mas tudo é muito contraditorio, ja to vedo pesqisa ate q whey da cancer, por isso to dando valor as experiencias dos membros ao inves de pesquisas, aqui mesmo do ipertrofia te digo que ja li todos os artigos, minha dieta ta dando resultados porem ja estou pensando 1 passo a frente pois sei que essa perda de gordura com otimos ganhos de massa não vai durar a pra sempre, em breve ela vai cessar e eu terei de axar outro metodo pra continuar avançando,

perder massa durante o cuting, não vou cm certesa, nem que eu tenha de tomar 2,5 gramas de bcaa com vitab6+ 5 gramas de leucina de hora em hora,

eu to comendo 1 kilo de peito de frango sim, e adorando

ruim mesmo e leucina é eu to tomando de 3 em 3 horas

pior ainda e a materia prima do muscle milk, sem gosto e ebolota, parece que vc ta tomando lapis de giz triturado com bolinhas de isopor, esse sim quase me faz vomitar toda vez, quem me dera poder apenas 2 kilos de peito de frango, seria otimo, porem tenho de enfrentar a leucina e a materia prima do time release devido aos tempos de absorção mais rapido é mais lento

Link para o comentário

leandro, entendi direitinho oque vc falou, mas e se no nivel avançado como o seu vc aumentar mais ainda tua ingestão de proteina criando um deficit calorico o metodo continua dando certo ??

por exemplo um cara como vc, que tem uma tmb de 3000 calorias, coloca por exemplo 3 kilos de peito de frango por dia, isso vai te dar 600 gramas de proteina por dia

ai vc inclui mais 800 calorias de outros alimentos, e torra 1000 calorias em erobico e musculação, isso vai te dar um deficit calorico de 200 calorias e vai mandar pro teu corpo 600 gramas de proteina

sem contar que vc ainda pode mandar umas 50 gramas de leucina antes dos frangos, leucina = proteina com zero calorias

e ai oque vc axa? continuaria dando certo, vc sabe dizerse alguem ja testou isso? se tem alguma pesquiza sobre isso ?

Olha, o problema é que a síntese protéica, pra naturais médios/avançados, é um reflexo da ingestão calórica.

Ingestão calórica negativa = Síntese protéica negativa. Então vc pode socar 500g de proteinas pra dentro, mas o corpo simplesmente não consegue jogar os aminoácidos dentro no músculo, acaba saindo tudo na urina.

E, do jeito que vc fala, parece que o corpo vive pra criar novos músculos. Não é assim cara, imagina tudo (ou quase tudo) funciona no seu corpo através da energia da comida. Então vc ficar em deficit calórico vc "prejudica" várias coisas do seu corpo, inclusive o ganho de massa magra.

Leucina tem calorias sim, viu? 1g de leucina = 4 calorias :D

Abraço

Link para o comentário

bagual nao me tirem de inesperiente, ja treinei muito dos 16 aos 19 anos porem abri mão disso por um curso superior, terminei no meio do ano e voltei com tudo, meu objetivo não é modesto, eu quero competir,

to tentando encontrar soluções, na minha vida eu tenho um 2 lemas

o 1° é que a vida e dura pra quem é mole, pra quem é duro, a vida é moleza

o 2° é :quem quer, arruma um jeito, quem nao quer, arruma uma desculpa

eu nao vou arrumar uma desculpa, nem me conformar, eu quero axar um jeito de continuar progredindo, e eu vou,

a dieta cetogenica foi pra eliminar os primeiros 9 kilos, depois voltei a ingerir carbos de otimas fontes pois estava ficando sem força pro treino por nao estr repondo os estoques de glicogenio

eu sei oque perdi pq tirei o bf e o peso continuou o mesmo, impossivel 6 kilos de retenção sem esteroides

quanto ao fato da evolução existem muitos cofatores,

diariamente:

eu passo 2 horas na academia todos os dias, manhan aerobico , noite musculação

eu tomo 30 gramas de leucina por dias

eu tomo 30 gramas de glutamina por dia, por isso nao estou gripando ou algo do tipo

eu como 5 refeições solidas

e tomo 6 vezes pordia bcaa 2:1:1 + vitab6 + 5 gramas de leucina isolada

eu tomo 4 scoops de preiteina time releaze detalhe eu compro a materia prima sem carbos sem corante sem gordura

eu tomo 6 scoops de preiteina hidrolizada detalhe eu compro a materia prima sem carbos sem corante sem gordura

nem vou continuar a lista pq tnho mais de 40 substancias

isso envolve muito tempo, e muito dinheiro, eu não tenho mais vida social, e restinho de tempo que me sobra eu venho pro forum como estou agora

bom daqui pro fim desse topico eu posto uma foto do laboratorio q eu montei em casa, eu mesmo faço meus suplementos, compro materia prima pelo ebay

to tenatando ver com os mais experientes ate onde da pra ir sem esteroides,

com os 115 kilos o bf tava 26, depois da ceogenica foi pra 24, com a alta proteina com defict calorico fui pra 18 dentro de 2 meses estarei com bf bf 12 ou 13

e queria ver com vcs ate quando da pra perder e ganhar sem anabols, mesmo que tivesse que mandar 1000 gramas de proteina por dia, com shakes isso fica viavel, bastava mandar 1 kilo de whey por dia, detalhe 1 kilo de whey s teria 3 mil calorias

leandro no lab onde eu compre veio com zero calorias no rotulo, acreditei,

mas resumindo entendi perfeitamente, axo que estou empolgado com o exelente progresso nessa volta aos treinos, o melhor é que agora tenho tenho tempo grana e mais cabeça, tudo q me faltava antes,

vou continuar as pesquisas, qualquer coisa volto a lhe questinar, e obrigado pela paciencia nos exclareimentos, pra me prestar consultoria de nutrição de graça asuhuahsuahsuha

Link para o comentário

parei de ler aqui:

"1 kilo de whey s teria 3 mil calorias

leandro no lab onde eu compre veio com zero calorias no rotulo, acreditei"

1 g de proteína, equivale a 4 kcal

1 g de carboidrato equivale a 4 kcal

1 g de gordura equivale a 9 kcal.

1kg de whey por dia? whey zero calorias? ta bom...

Link para o comentário

O músculo cresce, em resposta ao treino, com os aminoácidos (proteínas já hidrolisadas), correto.

Mas esse novo tecido pra se manter lá consome uma energia, energia extra que vc consegue das calorias extras.

Abraço

é ai que você se engana, você queima gordura porque ?

resposta: porque basicamente você a utiliza como fonte de energia.

e se você estiver indo na musculação e utilizar gordura como fonte de energia ? se sua dieta tiver pouco carbo e muita proteína ?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...