marc01 218 Postado Outubro 7, 2011 às 00:08 Postado Outubro 7, 2011 às 00:08 é ai que você se engana, você queima gordura porque ? resposta: porque basicamente você a utiliza como fonte de energia. e se você estiver indo na musculação e utilizar gordura como fonte de energia ? se sua dieta tiver pouco carbo e muita proteína ? vc axa q o corpo soh kema gordura???? hsuahusauhas musculaçao eh anaerobico a queima de gordura diretamente por ela eh 0 (soh indiretamente por gastas kcal) c tiver poku carb e mta prot ela vai usar a prot.... serio vc soh flou besteira pesquie mais
João Rocha 1 Postado Outubro 7, 2011 às 00:11 Postado Outubro 7, 2011 às 00:11 Quando não tem carbo, o corpo usa proteina como fonte de energia e essa pode virar gordura do mesmo jeito..E você ja pensou que comendo apenas alimentos com muita proteina sua alimentação vai ficar pouco diversificada, e você provavelmente terá deficit de algumas vitaminas e minerais.
mauro cezar 2 Postado Outubro 7, 2011 às 01:58 Postado Outubro 7, 2011 às 01:58 Cara, tem muito suplemento ai, muita ingestao de proteinas, ta exageradasso demais, vc precisa de uma certa quantia de calorias nao proteicas (lipidios e CHO) para metabolizar calorias proteicas, se nao toda proteina sua vai ser usada como fonte de energia, oque nao eh pra ser pois ela um macronutriente para construção de tecidos!
Juju. 10 Postado Outubro 7, 2011 às 02:24 Postado Outubro 7, 2011 às 02:24 (editado) é ai que você se engana, você queima gordura porque ? resposta: porque basicamente você a utiliza como fonte de energia. e se você estiver indo na musculação e utilizar gordura como fonte de energia ? se sua dieta tiver pouco carbo e muita proteína ? Gordura não é fonte primária, e se acho que ninguém aqui vai querer que a proteína vire fonte primária também.. Então eu não vejo muito sentido no que você disse. Concordo com o Twin, o que adianta ganhar o musculo se você não vai conseguir mante-lo ? Editado Outubro 7, 2011 às 02:24 por Juju.
eduups 0 Postado Outubro 7, 2011 às 03:08 Postado Outubro 7, 2011 às 03:08 vou acompanhar esse topico bro pra ver os resultados e tbm a foto do seu "lab particular" kkkkk sobre BCAA se vc utilizar cerca de 20 a 30 g por dia, da um belo resultado, Att pco !
LeandroTwin 2091 Postado Outubro 7, 2011 às 14:33 Postado Outubro 7, 2011 às 14:33 é ai que você se engana, você queima gordura porque ? resposta: porque basicamente você a utiliza como fonte de energia. e se você estiver indo na musculação e utilizar gordura como fonte de energia ? se sua dieta tiver pouco carbo e muita proteína ? O corpo não tira só de um lugar. Sendo assim, o deficit calórico (nos termos que estamos discutindo) da dieta vai ser suprido pela gordura SIM e pela massa magra também. E não adianta, ainda não sabe um modo de deixar o balanço de nitrogenio positivo com deficit calórico. O primeiro passo pra ganhar musculos e perder gordura ao mesmo tempo é isso, antes de arrumar isso não o que discutir Abraço
Tibissa 15 Postado Outubro 7, 2011 às 14:47 Postado Outubro 7, 2011 às 14:47 E não adianta, ainda não sabe um modo de deixar o balanço de nitrogenio positivo com deficit calórico. Podiam inventar um suplemento que fizesse essa função, ia facilitar um bocado nossa vida... rs
Ricard 7 Postado Outubro 7, 2011 às 19:53 Postado Outubro 7, 2011 às 19:53 Queima de gordura com manutenção de massa magra, até acredito que seja possível, senão, não estaria fazendo a cetogênica, com peso há duas semanas estabilizado em 92kg e ja tendo perdido um bom volume de gordura. Isso a nível visual pois só vou medir bf daqui há 1 mês. Mas crescimento muscular em défcit calórico, ae já acho um pouco demais. Se defende essa tese amigo, relata com fotos, treino, dieta e mostre seus resultados em médio prazo. Senão fica mais na conversa e falar é fácil.
death.drk 39 Postado Outubro 7, 2011 às 20:24 Postado Outubro 7, 2011 às 20:24 (editado) a discussao até tava massa, mas........... 1 kg de whey por dia? q ? HUASDHUASODIAHDU, só se o cara for milionario msm optimum whey 1 kg = R$ 140,00 30 dias x 1 kg(140) = R$ 4200 fora q vc nem consegue toma 1 kg de whey por dia, , ta ficando loco, sairia mais caro e faria mais mal e teria mt menos resultado do que usar esteroides de uma vez Editado Outubro 7, 2011 às 20:26 por death.drk
HENRY_ 3 Postado Outubro 7, 2011 às 20:30 Autor Postado Outubro 7, 2011 às 20:30 Marco1 , mas eu to tomando uma quantidade absurda, tomo 5gramas de um bcaa completo com valina isoleucina leucina e vitab6 fora isso adiciono mais 5 gramas de leucina pura, isso 6 vezes por dia, so de leucina pura da 30 gramas, no total da 60 gramas de bcaa por dia, não to afirmando de certeza mas axo que 1 pote inteiro desses bcaas que vendem nas lojas não da a dosagem que eu tomo por dia, e da muito resultado, em todos os sentidos, tem dia que eu não canso no treino, to botando 34 kilos na barra de rosca direta e faço 20 repetições, onde antes eu cansava com 8, não boto mais peso pq o antebraço não acompanhou o desenvolvimento e fica doendo, isso é efeito do bcaa q compete com o triptofano retardando a liberação de acido lático, é muito melhor que qualquer pré treino xeio de estimulantes que mexem com teu snc ao invés de contribuir de verdade, bom não vou citar aqui todos os benefícios dos bcaa, quem se interessar baixem artigos CIENTIFICOS feitos em universidades, e não de vendedores de suplementos. Henrique que bom que vc parou de ler, pois ta escrito La 3000 CALORIAS (TRES MIL CALORIAS), é bom vc ler direito antes de me fazer passar por idiota, pois axo que qualquer doido saberia que whey tem calorias Quanto a leucina eu não sei, não sou cientista, confiei em quem me vendeu que me informou que a leucina não é digerida no estomago por isso não tem calorias, o vendedor me informou isso, disse que ela não vai pro intestino como uma proteina normal disse que ela vai ia pro fígado e é metabolizada diretamente na musculatura esqueletica, eu não tenho como afirmar ou negar, não sei como conferir esse fato, so confiei no q me foi dito Mauro eu to empurrando umas gorduras sim, tenho Omega 3, 6, e 9, isolados, pois eles competem, tomo eles alem de um MCT 3 vezes por semana, fora a gordura do leite é queijo que tão na dieta, tudo controlado, se eu cortar gorduras o corpo vê que não ta entranda e tenta barrar a saída Eduups O laboratório, foi meu amigos que apelidarão, pq tem mto bagulho, tem mto suplemento, mto pote, mto remédio, mtas substancias isoladas, 10 potinhos brancos com substancias isoladas, e uma balança de precisão, a principio meus amigos juravam que eu estava vendendo droga, pq os pó são a maiorio brancos, ai pronto eu considero meu mini laboratório pq eu formulo meus suplementos, nas dosagens que eu quiser, as substancias que tenho isoladas, da pra montar um genérico de quase todo suplemento. Quem tiver a malicia vai entender o que to falando, quem não tiver eu não vou explicar, afinal um dia desses eu ainda quero montar uma uma fabrica de suplementos pra ganhar dinheiro de gente besta Tibissa Como o Leandro falou já inventarão, são os anabols, a questão e saber ate quantos% de bf da pra xegar sem perder massa magra com uma super ingestão de proteínas, eu já xeguei em 18, é tenho certeza que não perdi massa magra pq as medidas de coxa e de braço aumentaram, so perdi medidas no tronco, que é a aérea onde acumulo gordura, porem ate quando da pra ir? Existe algum estudo sobre isso? Alguém já viu? O Leandro confirmou que isso é perfeitamente possível para iniciantes, mas ate quando vc é um iniciante? Axo que tudo isso é mto relativo, estou tentando axar respostas pq vou continuar seguindo esse sistema ate notar que estou perdendo massa magra, e seria otimo saber ate onde da pra ir, assim poderia parar antes de notar que perdi massa magra Pensem comigo, tem q haver uma solução pra ficar forte naturalmente, como nossos antepassados, (aqueles nas pinturas nas cavernas) conseguian isso? Algum fator nessa equação não ta batendo, se vc quer ganhar massa tem ganhar gordura junto, depois pra perder a gordura, perde a massa junto, algo não ta fexando, tem que haver algum jeito de perder gordura mantendo a massa magra, é isso que to tentando ver aqui com os mebros, se que mtas pessoas que sabem dessas coisas não vem aqui comparilhar a informação de graça, por isso ninguém vê nenhum fisiculturista em fórum, mas se juntarmos nossos conhecimentos da pra evoluirmos mais depressa, Continuo agradecendo a cada um que ta dando sua contribuição, ate ao Henrique, que não Le direito e me faz passar por um frango doido safado e burro que não sabe que whey tewm caloria
Posts Recomendados