Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Essa semana realizei meus exames pré-ciclo. E fiquei surpreso com algumas alterações.

Hemograma, Glicemia, PSA, Testosterona, Sulfato de Dehidroepiandrosterona, SHBG, IGF-1, TSH estão normais. Mas...

O Colesterol HDL está 36 mg/dL (o que achei baixo).

LDL está 105 mg/dL (dentro do normal).

Colesterol Total 153 mg/dL (normal).

e

TGP está 49 U/L (valores de referência: 10 a 40).

TGO 24 U/L (normal).

Acredito que a alteração no fígado foi devido ao M-Drol que tomei em Maio. Mas estranhei estar fora do normal até hoje (4 meses depois).

E meu colesterol HDL sempre ficou em torno dos 39 ml/dL, o que representa um risco moderado.

Meu retorno ao médico é só no final do mês de novembro... e o inicio do ciclo estava planejado pra segunda (10/10).

Alguém já passou por situação semelhante? Em exames pós-ciclo viram que o HDL e o TGP realmente se alteraram?

Meu ciclo planejado é Dura+Deca+Diana.

Publicidade

Postado

mano 2 ciclo com 36 de braço????

quantos anos vc tem?

na boa, jah esta um pouco alterado algumas coisas.... ainda dah pra conguir MTU mais naturalmente

conselho dado

Abraço

Postado

me desculpe, mas o fígado não foi o m-drol, com certeza

Ele se recupera "rápido" comparado com outros

Se você estava tomando praticamente qualquer antibiótico, antiinflamatório ou outros metabolizados pelo figado, pode ser isso

Postado

mano 2 ciclo com 36 de braço????

quantos anos vc tem?

na boa, jah esta um pouco alterado algumas coisas.... ainda dah pra conguir MTU mais naturalmente

conselho dado

Abraço

Cada um conhece seu corpo, e sabe a hora certa de ciclar. Eu ja tava estagnado, custando a aumentar cargas e medidas, e sempre segui uma dieta e uma suplementação.

Tenho mais de 4 anos de treino entre idas e vindas... Tenho 22 anos.

Coloca os valores de referência do LDL, HDL..

tem o valor do GGT ai?

Então Hitch, os valores do laboratorio sao:

LDL (<100: desejavel... entre 100 e 150: risco moderado... >150: risco elevado)

HDL (>55: otimo... entre 40 e 55: risco moderado... <40: risco elevado)

Não tenho o GGT...

E esses valores de referencia do colesterol variam muito. Olhei meus exames antigos, e vi que em 2009 o risco elevado era quando <30. Pesquisei na internet e vi muitas variações também, não sei em qual me basear.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...