Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bem, gostaria de saber quando o precioso i excencial carboidrato torna-se nosso inimigo ? ou seja, torna-se gordura)

li akí no forum que 4 gramas de carbo por quilo de peso corporal eh uma boa quantia

quando comecei a treinar pesava 63 quilos ( 1,78 m altura)

atualmente to engreindo na base 280g a 300 g de carbo , boa parte desse carbo eh de arroz ,batata doce i aveia ( hoje ,5 meses de treino , tenhu 70 quiilos ) ainda mi axo mto magro, só tenhu 34 cm de braço ,rs,pretendo xegá aos 78 quilos, e ums 38 de braço ) minha duvida eh si posso ingerir uma quantidade maior de carbo sem acumular gordura, visto que meu dia eh bem tranquilo, atualamente so estudo i treino, i axo q essa quantidade de carbo atual só esta mi mantendo no peso atual ou mi fazendo ganhar peso bem lentamente... gostaria de uma opinião abalizada por favor !

Publicidade

Postado
bem, gostaria de saber quando o precioso i excencial carboidrato torna-se nosso inimigo ? ou seja, torna-se gordura)

li akí no forum que 4 gramas de carbo por quilo de peso corporal eh uma boa quantia

quando comecei a treinar pesava 63 quilos ( 1,78 m altura)

atualmente to engreindo na base 280g a 300 g de carbo , boa parte desse carbo eh de arroz ,batata doce i aveia ( hoje ,5 meses de treino , tenhu 70 quiilos ) ainda mi axo mto magro, só tenhu 34 cm de braço ,rs,pretendo xegá aos 78 quilos, e ums 38 de braço ) minha duvida eh si posso ingerir uma quantidade maior de carbo sem acumular gordura, visto que meu dia eh bem tranquilo, atualamente so estudo i treino, i axo q essa quantidade de carbo atual só esta mi mantendo no peso atual ou mi fazendo ganhar peso bem lentamente... gostaria de uma opinião abalizada por favor !

fala fera

primeiro vc tem que fazer a soma de quantas calorias vc gasta no dia(pesquise)

depois vc pesquisa os efeitos do sobre os carbo a noite

quanto vc come de proteina(proteina que reconstroi o musculo lembra???? dai com isso vc cresce )

Postado
fala fera

primeiro vc tem que fazer a soma de quantas calorias vc gasta no dia(pesquise)

depois vc pesquisa os efeitos do sobre os carbo a noite

quanto vc come de proteina(proteina que reconstroi o musculo lembra???? dai com isso vc cresce )

bem, pelo que escrevi axo q da pra V q pesquisei antes neh!? rs

qnt a proteína ta tranquilo... to ingerindo na base de 140g ( naum menos )

sobre o carbo a anoite sei q atrapalha na liberação de alguns hormonios i pod gerar gordura si ingerido mto tarde da noite!

i sobre qnt meus gatos de caloriaa dias, eh como falei, meu dia ta parado, o tempo todo sentado ou deitado !! KKKK

obs: vow começá a correr semana q vem pra uma prova fisica q vow ter q fazer pra um concurso( 2400m em 12 min )

minha duvida eh sobre a ingestaum durante o dia( a noite sei q naum posso abusar)

por favor, sem enrrolação, falem com propriedade!!!rs

Postado
bem, pelo que escrevi axo q da pra V q pesquisei antes neh!? rs

qnt a proteína ta tranquilo... to ingerindo na base de 140g ( naum menos )

sobre o carbo a anoite sei q atrapalha na liberação de alguns hormonios i pod gerar gordura si ingerido mto tarde da noite!

i sobre qnt meus gatos de caloriaa dias, eh como falei, meu dia ta parado, o tempo todo sentado ou deitado !! KKKK

obs: vow começá a correr semana q vem pra uma prova fisica q vow ter q fazer pra um concurso( 2400m em 12 min )

minha duvida eh sobre a ingestaum durante o dia( a noite sei q naum posso abusar)

por favor, sem enrrolação, falem com propriedade!!!rs

http://www.hipertrofia.org/blog/2007/11/14...cular/#more-229

http://www.hipertrofia.org/blog/2008/08/21...omo-um-mutante/

ve se te ajuda

mas nao esqueça de pesquisar ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...