Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Correr, Fazer Agachamento E Pular Corda, Tá Exagerado?

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal!

Eu acabei de me recuperar de uma canelite e agora estou vontando, pretendo 2ª,4ª e 6ª pular 30 minutos de corda e fazer 3 séries de 10 repetições de agachamento com peso e na 3ª,5ª e 6ª correr uns 3 kms e ir aumentando um km por mês até chegar aos 10.

Será que não estou forçando a barra com meu joelho? Ou seja, será que to pedindo para ter lesões? Ou posso continuar de boa?

Muito obrigado a todos!

Publicidade

Postado

Cara, é você na foto? Seu dados a baixo dela estão certos?

Se as respostas forem sim:

PRA QUE TUDO ISSO DE AERÓBICO? :ohno02:

E dependendo da finalidade, por que não? Só não consigo imaginar uma. :laughingsmiley:

Abraços.

Postado

Sim, sou eu mesmo na foto!

São vários fatores que fazem eu gostar de aeróbico: Sou hiperativo, não gosto ficar parado, adoro sentir a sensação pós-exercício de endorfina, me sinto bem.

E no caso me referi somente aos exercícios para as pernas rs, pois pratico circuito na academia (lá que faço os acachamentos na máquina).

Meu maior medo é ter lesões novamente exatamente por causa do mesmo motivo que tive há um tempo: Exagero.

Postado

São vários fatores que fazem eu gostar de aeróbico: Sou hiperativo, não gosto ficar parado, adoro sentir a sensação pós-exercício de

Vc tem diagnostico ou só acha que é hiperativo ?

Quanto ao tópico, eu não to entendendo. O que você quer ?? Você quer hipertrofia ? Emagrecer ? Na sua academia, você faz aparelhos de braço e de pernas a unica coisa que você faz é agachamento e pular corda ?

A sua unica preocupação é a canelite ??? Se for, antes de dar um problema de novo você vai sentir dor, ae você para e reve o seu treino.

Postado

Nika

Meu objetivo não é hipertrofiar e nem emagrecer e sim me movimentar, pois me sinto muito bem fazendo tais atividades.

Quando eu era criança foi diagnosticada hiperatividade e até hoje as vezes me encomoda um pouco, mas até que é bom ser assim.

Na academia eu faço circuito, e malho todo o corpo mas as pernas são sempre prioridade pelo fato da corrida.

Minha maior preocupação agora é a canelite de voltar, por isso criei o tópico por não saber se estou abusando novamente da sorte, pois a minha ultima canelite foi exatamente por causa de abuso.

Postado

Nika

Meu objetivo não é hipertrofiar e nem emagrecer e sim me movimentar, pois me sinto muito bem fazendo tais atividades.

Quando eu era criança foi diagnosticada hiperatividade e até hoje as vezes me encomoda um pouco, mas até que é bom ser assim.

Na academia eu faço circuito, e malho todo o corpo mas as pernas são sempre prioridade pelo fato da corrida.

Minha maior preocupação agora é a canelite de voltar, por isso criei o tópico por não saber se estou abusando novamente da sorte, pois a minha ultima canelite foi exatamente por causa de abuso.

Sinceramente, se o que gosta é de se mover procura atletismo, capoeira, parkour...

E, como a a Nika disse, você vai sentir dor antes da lesão aparecer de fato.

Abraços.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...