Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Diana + Enantato (Ajuda+Relato)


Posts Recomendados

Nossa 40 no reto xD eu pego 30 com dificuldade, quem da os halter na sua mao? ou é voce que joga nos juelhos?

nossa, biceps pulando do braço em mano :D

seu pump parece ta bem monstro mesmo

ae mano tu podia postar umas fotos novas ai, pra ver se deu + alguma direfença, ou vai esperar o final do ciclo?

abração, segue firme irmao!

Editado por RodrigoB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa 40 no reto xD eu pego 30 com dificuldade, quem da os halter na sua mao? ou é voce que joga nos juelhos? nossa, biceps pulando do braço em mano :D seu pump parece ta bem monstro mesmo ae mano tu podia postar umas fotos novas ai, pra ver se deu + alguma direfença, ou vai esperar o final do ciclo? abração, segue firme irmao!

orra man ... nem diga.... eu to comecando com os de 30 ... hehehe ...

entao qndo vejo que tem como chamo dois parceiro pra levantar pra mim ai vai ki vai pq se nao eh mta forca pra levantar o peso e ai ja viu nem rende as rep.

as vezes joga no joelho man mas tem hora ki nao da como eu disse ...

porra man .. eu desacreditei .. tenho mesmo que crescer peito e braco heheh ...

as fotos so final do ciclo .. na verdade agora acho que vai rolar umas fotinhas pq vou pra praia entao o primeiro teste do shape sera feitoO! ... ehhehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe entendi mano

eu tambem peço pra dos amigos meus me dar os halteres, nem da pra levantar sozinho se nao como voce disse, nem rende as reps

bom no peito eu vi uma diferença legal mano naquelas fotos no braço já nao sei muito bem

mete um drop set de biceps e um de triceps pra estorar logo tudo xD

aaaaah isso ae! tira as fotinhas na praia vamo ve se as mulé vão perder a linha apdkspoaskdopasd

ae mano acho que se voce se depilar ou se raspar tanto faz, vai aparecer mais a definiçao tambem :D

abraçao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato 10/11

Cheguei na academia na pilha .. (nao sei pq) mas tava animado ...

mandei uma barra fixa... indo ate o topo e voltando deixando todo o braco esticado...

depois disso passei para pulley frente e aconteceu uma coisa incrivel ... peguei 100 kg .. zerando a maquina ... ki blza

fui para polia baixa com triangulo ja estracalhando o antebraco ... e concentrando o movimento .. peguei uns 85 kg ... mto bomM!...

hora de fazer do cavalinho comecei com 60 aumentei para 80 terminei com 95 kg ... quase berrando ... KI DOR DO INFERNO !!!...

ainda o pior estava por vir .. levantamento terra...

4x8x8x6x6 - peguei 35 - 40 - 45 - 48 ...

tentei com 50 mas comecou a escapar a pegada ai fiz com 48 mesmo ... nuuuussa... foi osso ..

ainda tinha triceps fiz paralela ... 3x12 com excelencia heheh ...

pulley pegada supinada e pronada cada vez mais aumnetando nao cheguei a contar o peso ...

e frances na makina ...

uma coisa eu falo o treino rendeu ... me deixando um tanto quanto preocupado pelo fato de olhar do espelho e ver a asa e o peito quase sendo coberto por tantas costas

ainda estou com akela dorzinha nas costas mas dorzinha ki o treino foi animal

a mesma coisa acontece com o triceps ki estava quadrado ...

e no fim um abdomen pra dar akela chupada no shape ehhehe ..

TREINO MTO BOM ONTEM .. TA LOKoo!!!..

hoje eh dia de ombro (especialidade) ...

hehe entendi mano

eu tambem peço pra dos amigos meus me dar os halteres, nem da pra levantar sozinho se nao como voce disse, nem rende as reps

bom no peito eu vi uma diferença legal mano naquelas fotos no braço já nao sei muito bem

mete um drop set de biceps e um de triceps pra estorar logo tudo xD

aaaaah isso ae! tira as fotinhas na praia vamo ve se as mulé vão perder a linha apdkspoaskdopasd

ae mano acho que se voce se depilar ou se raspar tanto faz, vai aparecer mais a definiçao tambem :D

abraçao!

eh mano pq se nao nem vira neah ... tipo qndo to com 34 ate pego mas prefiro que ajudem coloco no joelho e vai ki vai hahah ..

ah entao eh capaz de nao render tanto se mandar um drop pq eu treinava assim biceps e triceps no mesmo dia ...

no braco cara parece ta a mesma coisa apesar ki falaram ki ta mais definido e ki o braco ta grande ... (nao sei ond)

ah aki perto de casa ja logo mandei da regata ja fez um sucesso kkkkkkkk ...

e vo ver se hoje do uma aparada maior do que costumo aparar ... pra ver se aparece mais heheh !!...

Flwz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

XD Foda o relato 10/11 costa deve ta cabulosa haha

ta pegando bem pesado no terra em mano !!

hoje quando fui fazer terra, comecei com 32- depois 35 depois 37 3x10x8x6 meu máximo tinha sido 35-35 3x8

voce falou que a pegada começou a "escorregar" realmente, chega uma hora que a pegada amolece, a barra começa a descer pros dedos é foda

mano em relação ao braço, pode ser isso você ta ganhando massa magra e perdendo bf nos braços entao ele nao mudou muito de tamanho e sim definiu e continuou quase do mesmo tamanho, se a vascu no braço ta aparecendo mais, realmente ta ficando mais trincado o braço :D

ae mano, só volta 200 conto pra eu comprar o resto do meu ciclo acho que em dezembro eu começo, TOMARE que eu ja esteja de férias do colégio, para que meus horarios sejam mais certos para comer correto e etc

se rolar foto da praia posta ae !! ^^

abraçaaao!

Editado por RodrigoB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sumiu mano cade você?

não abandona nao em !

to aki man ... to escrevendo o relato de sexta hahahah ... calma ae kk

----------------------------------------------------------------------------

Relato dia 11/11

Ombro ...

foi um pump maravilhoso terminando desenvolvimento com halteres de 34kg de cada lado ..

elevacao lateral terminando com 16 de cada lado e com amplitude maxima sem o movimento do pendulo ...

elevacao frontal com halter pegando com a pegada supinada... com 14kg ...

e posterior tb deixando o ombro quadrado ...

Trapezio

remada alta fazendo 3x15 e sem pausa elevacao de halter 3x20 ... senti o trapezio saltando ... mto boM!!!..

----------------------------------------------------------------------------

Sabado nao fiz nada... dieta sempre sai do rumo .. no final da noite pizza ... (afinal nao fiz dia do lixo .. um só ta bom) hahahah

domingo foi uma tarde ... cheia de creatina.. (churras)

segunda fui pra praia ... nem tirei foto mas o resultado e as minas mexendo na praia viu como vale a pena o sacrificio ....

hoje ... so preparando a comida de amanha a dieta nao eh boa tb .. mas descansar eh otemoo amanha sera mto bOM!...

essa semana so finalizar o ciclo e semana ki vem comecar ja com a tpc !

Editado por nando_samuray
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...