CHACALLL 158 Postado Outubro 6, 2011 às 19:32 Postado Outubro 6, 2011 às 19:32 td mundo consegue beber bastante agua, basta ter garrafinha perto sempre q bebe pois 75%do organismo é agua, pode se hidratar e fazer boa alimentação e tomar ela
Leahpar 19 Postado Outubro 6, 2011 às 19:54 Postado Outubro 6, 2011 às 19:54 Reveja alguns dos seus conceitos. Conquanto a alimentação seja realmente um dos (senão o) mais importantes pilares do desenvolvimento, algumas coisas ainda valem a pena mesmo com alimentação deficiente; creatina é uma delas. O uso continuado de cerca de 5g de creatina / dia (todos os dias) eleva os niveis de fosfato de creatina na célula aumentando, grosso modo, a capacidade de esforço como um todo. Pena que muita gente espera demais deste suplemento: ganho de força, de volume, de massa, etc. Isso são ganhos derivados: Com mais capacidade de fazer esforço os seus treinos rendem mais e, a médio / longo prazo os ganhos são maiores. Quanto ao NO, bem... Veja a fórmula do Arnold 3d: Cafeina com malto, mas é vendido sob o rótulo de NO. Tem certeza que investir em NO é ter garantia de efeitos? @Topic: É mais vantagem usar 3g de creatina dia constantemente e ir aumentando a ingestão de líquidos. Mas não se prenda a números, dizer que 2 litros ou 3 litros são ideais ou suficientes para TODOS é forçar demais... Você precisa manter-se hidratado mas mesmo água, em excesso, causa problemas. Então cara, pelo que ele postou ai, o objetivo dele deve ser ganhar força e peso. O que eu quis dizer é que, com certeza é muito melhor vc guardar o seu dinheiro e INVESTIR em uma boa alimentação e depois de um tempo de treino, não sei quanto tempo o cara treina, jogar um NO2 no caso JACK3D, sim jack3d é mil vezes melhor que creatina em termos de força, treinos renderem mais e ganhos.
Detrox 6 Postado Outubro 6, 2011 às 23:51 Postado Outubro 6, 2011 às 23:51 Nossa é cada um que me aparece. O cara não faz o uso de alguma coisa e já vem querer julgar, tenso!. @topic Creatina tu começa a ver os resultados a partir da segunda~terceira semana de uso e eu aumentei o peso em todos os exercícios, todos sem exceção, a força que ela dá realmente é notada. Tomar 3 litros você não consegue? Cara, sai dessa... tu consegue sim e tu vai conseguir tomar, eu ja ouvi isso na academia, "não vou toma creatina não consigo tomar 2 litros de água", cara eu tomava 4 litros de água, fora o que eu não contava, é chato, mas se tu quer crescer tu vai te que fazer um pequeno sacrifício, a creatina retém liquidos, então até vai parece que tu ta mais "musculoso", mas realmente tu ta, tu ganha uns cms a mais de braço, mas depois que eu parei de tomar, eu perdi uns, porém não senti diferença no braço e o mais importante "EU NÃO MURCHEI, NÃO PERDI FORÇA, NEM NADA, TU SIMPLESMENTE PERDE AQUELA ÁGUA QUE É RETIDA". Acredito eu que a Creatina é o melhor suplemento do mercado. Por que ela realmente te dá forças. Não é como qualquer outro suplemento, como Whey, albumina ou sejá la o que for, são apenas suplementos pra te ajudar na sintese protéica, tem lá seus benefícios é claro, porém de todos que ja usei, sem dúvidas a creatina é melhor. Assim que puder retornarei a tomar. "AH E SE ALGUEM CHEGA PRA TI, TU TOMANDO BOMBA, na segunda ou terceira semana, nem dá bola, é normal, receba isso como um elogio". Bons treinos.
brunochevedourado 0 Postado Outubro 7, 2011 às 00:10 Postado Outubro 7, 2011 às 00:10 ASHUSHUSHUSHUAHUashuaSHU!!! Caramba,lendo o que os parceros escreveram fiquei ate com medo de tomar! Ganhei um pote de creatina hj,e me falaram la mais ou menos como tomar! Ate me pesei antes ,to com 60Kg cravados,dai minha professora falou pra tomar por um mês.. dai eu falo o resultado pra vcs! Se alguém tiver uma dica de como tomar,eu agradeço! Valeu,bom treino pra todos!
Leahpar 19 Postado Outubro 7, 2011 às 00:21 Postado Outubro 7, 2011 às 00:21 è Nossa é cada um que me aparece. O cara não faz o uso de alguma coisa e já vem querer julgar, tenso!. @topic Creatina tu começa a ver os resultados a partir da segunda~terceira semana de uso e eu aumentei o peso em todos os exercícios, todos sem exceção, a força que ela dá realmente é notada. Tomar 3 litros você não consegue? Cara, sai dessa... tu consegue sim e tu vai conseguir tomar, eu ja ouvi isso na academia, "não vou toma creatina não consigo tomar 2 litros de água", cara eu tomava 4 litros de água, fora o que eu não contava, é chato, mas se tu quer crescer tu vai te que fazer um pequeno sacrifício, a creatina retém liquidos, então até vai parece que tu ta mais "musculoso", mas realmente tu ta, tu ganha uns cms a mais de braço, mas depois que eu parei de tomar, eu perdi uns, porém não senti diferença no braço e o mais importante "EU NÃO MURCHEI, NÃO PERDI FORÇA, NEM NADA, TU SIMPLESMENTE PERDE AQUELA ÁGUA QUE É RETIDA". Acredito eu que a Creatina é o melhor suplemento do mercado. Por que ela realmente te dá forças. Não é como qualquer outro suplemento, como Whey, albumina ou sejá la o que for, são apenas suplementos pra te ajudar na sintese protéica, tem lá seus benefícios é claro, porém de todos que ja usei, sem dúvidas a creatina é melhor. Assim que puder retornarei a tomar. "AH E SE ALGUEM CHEGA PRA TI, TU TOMANDO BOMBA, na segunda ou terceira semana, nem dá bola, é normal, receba isso como um elogio". Bons treinos. Pois é, axo que o unico que viu algum julgamento aqui foi você, todo mundo so ta dando conselho meu caro... "então até vai parece que tu ta mais "musculoso", mas realmente tu ta" .... hauhuaha tive que rir, dale creatina hein? te deixou musculoso ela, é cada um que nos faz rir =P
Detrox 6 Postado Outubro 7, 2011 às 00:52 Postado Outubro 7, 2011 às 00:52 (editado) è Pois é, axo que o unico que viu algum julgamento aqui foi você, todo mundo so ta dando conselho meu caro... "então até vai parece que tu ta mais "musculoso", mas realmente tu ta" .... hauhuaha tive que rir, dale creatina hein? te deixou musculoso ela, é cada um que nos faz rir =P faail Editado Outubro 7, 2011 às 00:52 por Detrox
Supermoderador busarello 3354 Postado Outubro 7, 2011 às 01:25 Supermoderador Postado Outubro 7, 2011 às 01:25 Então cara, pelo que ele postou ai, o objetivo dele deve ser ganhar força e peso. O que eu quis dizer é que, com certeza é muito melhor vc guardar o seu dinheiro e INVESTIR em uma boa alimentação e depois de um tempo de treino, não sei quanto tempo o cara treina, jogar um NO2 no caso JACK3D, sim jack3d é mil vezes melhor que creatina em termos de força, treinos renderem mais e ganhos. A parte que eu grifei é a unica que não concordo. Jack é apenas um estimulante, mistura de cafeina com 1,3 DMAA. Voce treina dopado (DMAA é uma anfetamina), literalmente ligadão e acaba, com isso, usando cargas maiores. Esse "bypass" em alguns bloqueios neuromusculares não pode ser chamado de aumento de força. Reitero, creatina é para uso continuado e com efeitos a longo prazo. E, infelizmente, não são efeitos tão facilmente mensuraveis quanto pump ou estimulo
marombino 1 Postado Outubro 7, 2011 às 02:30 Postado Outubro 7, 2011 às 02:30 A parte que eu grifei é a unica que não concordo. Jack é apenas um estimulante, mistura de cafeina com 1,3 DMAA. Voce treina dopado (DMAA é uma anfetamina), literalmente ligadão e acaba, com isso, usando cargas maiores. Esse "bypass" em alguns bloqueios neuromusculares não pode ser chamado de aumento de força. Reitero, creatina é para uso continuado e com efeitos a longo prazo. E, infelizmente, não são efeitos tão facilmente mensuraveis quanto pump ou estimulo Concordo, sem contar que o Jack3d tem muito mais colaterais que a creatina... E sem contar tbm, que após o fim do NO, da uma "murchada" legal se não souber manter.
pedrod2 0 Postado Outubro 7, 2011 às 02:38 Postado Outubro 7, 2011 às 02:38 só pra relembrar se for tomar creatina tome Universal ou Prolab brasileira são farinhas! abraço
ViniArruda 34 Postado Outubro 7, 2011 às 16:34 Postado Outubro 7, 2011 às 16:34 A parte que eu grifei é a unica que não concordo. Jack é apenas um estimulante, mistura de cafeina com 1,3 DMAA. Voce treina dopado (DMAA é uma anfetamina), literalmente ligadão e acaba, com isso, usando cargas maiores. Esse "bypass" em alguns bloqueios neuromusculares não pode ser chamado de aumento de força. Reitero, creatina é para uso continuado e com efeitos a longo prazo. E, infelizmente, não são efeitos tão facilmente mensuraveis quanto pump ou estimulo Concordo contigo, Jack não "aumenta" a força como todos pensam que aumenta. E parabéns pela tua escrita, é muito boa de se ler.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora