ricardofrigo 0 Postado Outubro 6, 2011 às 15:15 Postado Outubro 6, 2011 às 15:15 (editado) gente estou tomando whey + malto + albumina e glutamina, em seus devidos horarios claro! e pensei em tomar creatina, mas não consigo tomar 3 litros de agua ou mais, eu consigo uns 2 litros, dai pensei vou tomar um mes (ou um pote) de cretina junto com o resto ai e tentar(conseguir) tomar uns 3 litros de agua por 2 meses até a creatina sair do organismo, dps voltar aos 2 litros!? será que dá? Obg. edit: eu vou murchar se tomar um mes ou 2 e parar, e continuar mantendo com whey? obg. o dimdim dá pra tomar mais tempo (mas ta foooda dsahudashfuashduashufas) Editado Outubro 6, 2011 às 15:19 por ricardofrigo
Supermoderador krebz 3756 Postado Outubro 6, 2011 às 15:18 Supermoderador Postado Outubro 6, 2011 às 15:18 Até dá, mas com 1 mês é pouco tempo para notar grandes diferenças com creatina. Pessoalmente eu tomaria por mais tempo no teu lugar, mas veja como fica melhor ($$$) pra vc
raafael 0 Postado Outubro 6, 2011 às 15:28 Postado Outubro 6, 2011 às 15:28 man acho totalmente ao contrário eu faço uso de creatina somente em TREINOS de força e vejo resultado, não no aumento de massa magra, mais sim no meu desempenho ganho de força entre varios beneficios creatina não e um suplemento completo para granha de massa magra, quer bons resultados consulte um nutricionista fica a dica, e bom TREINO a todos
marombino 1 Postado Outubro 6, 2011 às 16:04 Postado Outubro 6, 2011 às 16:04 Eu tomei um pote só de creatina e parei. Ganhei 3kg no mes que tomei (com alimentação bem regulada), e a força deu uma boa aumentada. Mas não pense que ela ira fazer milagres em ganhar massa, porque a maior parte é retenção, então da uma melhorada na dieta tbm.
Leahpar 19 Postado Outubro 6, 2011 às 16:15 Postado Outubro 6, 2011 às 16:15 (editado) Cara sinceramente, eu não tomaria creatina, primeiro que pra tomar tem que ter uma otima alimentação, e pelo visto vc não montou a sua e ainda tem pouco tempo de treino, o lance é que, todo mundo que entra na academia, os amiguinhos ja falam pra tomar creatina, que é animal, que vc ganha peso demais etc etc, isso é mito cara, não vai pela cabeça deles, não toma creatina, monte sua dieta, que com certeza vc vai ter melhores ganhos do que a creatina, isso se a creatina der algum ganho, pq de uma "pesquisa" que fiz sobre creatina, 80% que usaram creatina não gostou, então vc faz oq axar melhor, mas estou dando uma dica, primeiro alimentação e tempo de treino depois vc pensa em usar algo desse tipo, que na minha opinião é dinheiro jogado fora, prefiro juntar e investir em um NO que com certeza da muito mais efeitos não tem nem comparação, ate pq vc ta usando glutamina isso ja da um up maneiro se souber tomar! Outra coisa whey não mantem ganhos, whey é para enrriquecer sua dieta e nao pra segurar ganhos de creatina. Abraços! Editado Outubro 6, 2011 às 16:18 por Leahpar
marombino 1 Postado Outubro 6, 2011 às 16:29 Postado Outubro 6, 2011 às 16:29 Cara sinceramente, eu não tomaria creatina, primeiro que pra tomar tem que ter uma otima alimentação, e pelo visto vc não montou a sua e ainda tem pouco tempo de treino, o lance é que, todo mundo que entra na academia, os amiguinhos ja falam pra tomar creatina, que é animal, que vc ganha peso demais etc etc, isso é mito cara, não vai pela cabeça deles, não toma creatina, monte sua dieta, que com certeza vc vai ter melhores ganhos do que a creatina, isso se a creatina der algum ganho, pq de uma "pesquisa" que fiz sobre creatina, 80% que usaram creatina não gostou, então vc faz oq axar melhor, mas estou dando uma dica, primeiro alimentação e tempo de treino depois vc pensa em usar algo desse tipo, que na minha opinião é dinheiro jogado fora, prefiro juntar e investir em um NO que com certeza da muito mais efeitos não tem nem comparação, ate pq vc ta usando glutamina isso ja da um up maneiro se souber tomar! Outra coisa whey não mantem ganhos, whey é para enrriquecer sua dieta e nao pra segurar ganhos de creatina. Abraços! Concordo totalmente na parte de arrumar a alimentação e tals, mas dizer que creatina não é tão bom é demais ! A creatina é um dos melhores suplementos CxB, e como provado ultimamente, a creatina não provoca tantos males assim se for usada corretamente. Provoca muito menos colaterais do que os NO's do mercado atual.
Supermoderador busarello 3354 Postado Outubro 6, 2011 às 16:41 Supermoderador Postado Outubro 6, 2011 às 16:41 (editado) Cara sinceramente, eu não tomaria creatina, primeiro que pra tomar tem que ter uma otima alimentação, e pelo visto vc não montou a sua e ainda tem pouco tempo de treino, o lance é que, todo mundo que entra na academia, os amiguinhos ja falam pra tomar creatina, que é animal, que vc ganha peso demais etc etc, isso é mito cara, não vai pela cabeça deles, não toma creatina, monte sua dieta, que com certeza vc vai ter melhores ganhos do que a creatina, isso se a creatina der algum ganho, pq de uma "pesquisa" que fiz sobre creatina, 80% que usaram creatina não gostou, então vc faz oq axar melhor, mas estou dando uma dica, primeiro alimentação e tempo de treino depois vc pensa em usar algo desse tipo, que na minha opinião é dinheiro jogado fora, prefiro juntar e investir em um NO que com certeza da muito mais efeitos não tem nem comparação, ate pq vc ta usando glutamina isso ja da um up maneiro se souber tomar! Outra coisa whey não mantem ganhos, whey é para enrriquecer sua dieta e nao pra segurar ganhos de creatina. Abraços! Reveja alguns dos seus conceitos. Conquanto a alimentação seja realmente um dos (senão o) mais importantes pilares do desenvolvimento, algumas coisas ainda valem a pena mesmo com alimentação deficiente; creatina é uma delas. O uso continuado de cerca de 5g de creatina / dia (todos os dias) eleva os niveis de fosfato de creatina na célula aumentando, grosso modo, a capacidade de esforço como um todo. Pena que muita gente espera demais deste suplemento: ganho de força, de volume, de massa, etc. Isso são ganhos derivados: Com mais capacidade de fazer esforço os seus treinos rendem mais e, a médio / longo prazo os ganhos são maiores. Quanto ao NO, bem... Veja a fórmula do Arnold 3d: Cafeina com malto, mas é vendido sob o rótulo de NO. Tem certeza que investir em NO é ter garantia de efeitos? @Topic: É mais vantagem usar 3g de creatina dia constantemente e ir aumentando a ingestão de líquidos. Mas não se prenda a números, dizer que 2 litros ou 3 litros são ideais ou suficientes para TODOS é forçar demais... Você precisa manter-se hidratado mas mesmo água, em excesso, causa problemas. Editado Outubro 6, 2011 às 16:45 por busarello
ViniArruda 34 Postado Outubro 6, 2011 às 16:49 Postado Outubro 6, 2011 às 16:49 gente estou tomando whey + malto + albumina e glutamina, em seus devidos horarios claro! e pensei em tomar creatina, mas não consigo tomar 3 litros de agua ou mais, eu consigo uns 2 litros, dai pensei vou tomar um mes (ou um pote) de cretina junto com o resto ai e tentar(conseguir) tomar uns 3 litros de agua por 2 meses até a creatina sair do organismo, dps voltar aos 2 litros!? será que dá? Obg. edit: eu vou murchar se tomar um mes ou 2 e parar, e continuar mantendo com whey? obg. o dimdim dá pra tomar mais tempo (mas ta foooda dsahudashfuashduashufas) Você vai "murchar" por causa da retenção hidrica, portanto, dependo da dieta, os seus ganhos de massa magra serão estáveis. Cada qual reage de um jeito diferente com a Creatina. Há pessoas que conseguem excelentes resultados com um pote e outras que não.
ricardofrigo 0 Postado Outubro 6, 2011 às 18:56 Autor Postado Outubro 6, 2011 às 18:56 Reveja alguns dos seus conceitos. Conquanto a alimentação seja realmente um dos (senão o) mais importantes pilares do desenvolvimento, algumas coisas ainda valem a pena mesmo com alimentação deficiente; creatina é uma delas. O uso continuado de cerca de 5g de creatina / dia (todos os dias) eleva os niveis de fosfato de creatina na célula aumentando, grosso modo, a capacidade de esforço como um todo. Pena que muita gente espera demais deste suplemento: ganho de força, de volume, de massa, etc. Isso são ganhos derivados: Com mais capacidade de fazer esforço os seus treinos rendem mais e, a médio / longo prazo os ganhos são maiores. Quanto ao NO, bem... Veja a fórmula do Arnold 3d: Cafeina com malto, mas é vendido sob o rótulo de NO. Tem certeza que investir em NO é ter garantia de efeitos? @Topic: É mais vantagem usar 3g de creatina dia constantemente e ir aumentando a ingestão de líquidos. Mas não se prenda a números, dizer que 2 litros ou 3 litros são ideais ou suficientes para TODOS é forçar demais... Você precisa manter-se hidratado mas mesmo água, em excesso, causa problemas. como assim dos litros de agua são suficientes ou ideias? nao entendi muiito.. obg.
Supermoderador busarello 3354 Postado Outubro 6, 2011 às 19:30 Supermoderador Postado Outubro 6, 2011 às 19:30 como assim dos litros de agua são suficientes ou ideias? nao entendi muiito.. obg. Eu disse "Não se prenda a números", entendeu? Não há regra, não há um número mágico de litros de água que, se atingido, vai significar alguma coisa. Cada organismo tem as suas necessidades, você tem que achar o seu volume ideal para manter-se hidratado, só isso.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora