Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mega Pack No3

Filipe Hunter

Posts Recomendados

oi, eu sou novo no fórum e tenho só 1 ano de academia e gostaria de umas dicas...

eu estou querendo comprar um bom suplemento, mas estou entre uns aki... rsrs

ou eu compro Creatina da integral com albumix e Malto (já tomei essa creatina e gostei muito dos resultados) ou eu compro um Mega Pack No3 da integral só que nunca tomei nem conheço ninguém que já tenha tomado esse No3 só o No2... então qual que vocês axam melhor?? alguém já tomou esse mega pack No3???

por favor não quero outras sugestões além destas... como aquela "a vc só vai jogar seu dinhero no lixo... compra whey que é melhor" ou "animal pack" ou "creatina da universal" e naum sei o que....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vlw!! eu tava pensando em tomar a creatina+ malto + albumix ou whey ou os dois juntos será que isso tudo pode faze mau ou desperdicio??

otra coisa eu tomo a creatina pura junto com o almoço 1 hora antes de malhar...e tive resultados exelentes!! entaum queria saber se aquele negocio de tomar creatina com malto depois do treino é melhor ou da no mesmo??

abraço.

Link para o comentário

• Supermoderador

vlw!! eu tava pensando em tomar a creatina+ malto + albumix ou whey ou os dois juntos será que isso tudo pode faze mau ou desperdicio??

otra coisa eu tomo a creatina pura junto com o almoço 1 hora antes de malhar...e tive resultados exelentes!! entaum queria saber se aquele negocio de tomar creatina com malto depois do treino é melhor ou da no mesmo??

abraço.

Mal não vai fazer, ao menos que haja exageros em doses, doenças pré-existentes, etc.

Tanto faz o horário da creatina mesmo, pode ser antes do treino, depois, etc etc. O normal de tomar creatina com malto é que o carbo acaba ajudando na absorção dela (segundo o site da Creapure)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...