Filipe Hunter 0 Postado Outubro 6, 2011 às 13:01 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 às 13:01 oi, eu sou novo no fórum e tenho só 1 ano de academia e gostaria de umas dicas... eu estou querendo comprar um bom suplemento, mas estou entre uns aki... rsrs ou eu compro Creatina da integral com albumix e Malto (já tomei essa creatina e gostei muito dos resultados) ou eu compro um Mega Pack No3 da integral só que nunca tomei nem conheço ninguém que já tenha tomado esse No3 só o No2... então qual que vocês axam melhor?? alguém já tomou esse mega pack No3??? por favor não quero outras sugestões além destas... como aquela "a vc só vai jogar seu dinhero no lixo... compra whey que é melhor" ou "animal pack" ou "creatina da universal" e naum sei o que.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ticotico 45 Postado Outubro 6, 2011 às 13:05 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 às 13:05 os pack da vida não presta! fique com o básico: creatina + Whey + malto abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Hunter 0 Postado Outubro 6, 2011 às 13:23 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 às 13:23 vlw!! eu tava pensando em tomar a creatina+ malto + albumix ou whey ou os dois juntos será que isso tudo pode faze mau ou desperdicio?? otra coisa eu tomo a creatina pura junto com o almoço 1 hora antes de malhar...e tive resultados exelentes!! entaum queria saber se aquele negocio de tomar creatina com malto depois do treino é melhor ou da no mesmo?? abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador krebz 3754 Postado Outubro 6, 2011 às 14:16 Supermoderador Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 às 14:16 vlw!! eu tava pensando em tomar a creatina+ malto + albumix ou whey ou os dois juntos será que isso tudo pode faze mau ou desperdicio?? otra coisa eu tomo a creatina pura junto com o almoço 1 hora antes de malhar...e tive resultados exelentes!! entaum queria saber se aquele negocio de tomar creatina com malto depois do treino é melhor ou da no mesmo?? abraço. Mal não vai fazer, ao menos que haja exageros em doses, doenças pré-existentes, etc. Tanto faz o horário da creatina mesmo, pode ser antes do treino, depois, etc etc. O normal de tomar creatina com malto é que o carbo acaba ajudando na absorção dela (segundo o site da Creapure) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Hunter 0 Postado Outubro 6, 2011 às 14:36 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 às 14:36 (editado) obrigado!! abraço. Editado Outubro 6, 2011 às 14:38 por Filipe Hunter Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tell-pi 0 Postado Outubro 6, 2011 às 17:16 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 às 17:16 Eu to tomando esse pack ai no pré, com whey+creatina+malto no pós, e to gostando dos resultados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CHACALLL 158 Postado Outubro 6, 2011 às 19:36 Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 às 19:36 os pack da vida não presta! fique com o básico: creatina + Whey + malto abraços! basico,bom e realmente da resultados c/dieta Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Hunter 0 Postado Outubro 6, 2011 às 20:07 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2011 às 20:07 vlw por me ajudarem pessoal!!! abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora