Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

2º ciclo da minha vida, fiz um ano passado na mesma época, mas com objetivo de hipertrofia, ganhei 12kg dos quais até hoje mantive 6.

Tempo de treino: 2 anos

Peso: 84kg

Altura: 1,77

BF%: -12%

Medidas:

Braço: 39cm

peitoral:sem medidas atualizadas

costas:sem medidas atualizadas

Quantos ciclos já fez: 1 ciclo de enantato+diana+stano

objetivos com o ciclo: Cutting

Ciclo detalhado

1-6 Propionato de Testosterona 100mg DSDN (1 bujão 25ml da calestreme e 1bujão 10ml da FM)

1-6 Trembolona 75mg DSDN (2 bujões FM 10ml cada)

1-6 Stanozolol 100mg DSDN (2 bujões RWR 20ml cada)

Durante o ciclo devo usar apenas Whey+dextrose e o Jack3d, privilegiando a dieta, 3000kcal por dia, a base de frango(no microondas sem sal) batata doce, arroz integra, feijão sem grãos, ovos cozidos sem sal, etc...

na ultima semana para emendar com a tpc, vou continuar com o básico(whey+dextrose) e colocar um Assault junto.

Ai galera as medidas q faltam eu coloco aqui antes de começar o ciclo, já q começo 24 de outubro...

Estou postando aqui para ver oq acham do ciclo, sugestões e etc...

Quanto ao relato não garanto q vou atualizar todo dia, mas no minimo um resumo de cada semana eu garanto!

Abraços

Publicidade

Postado

Olha, não tinha pensado em fotos, mas posso fazer sim.

Tiro uma antes de começar o ciclo, uma no meio e uma depois de terminar.

Um dúvida que tenho também em relação ao treino.

Hoje em off eu treino ABCDE

A- Peito e Abdomen

B- Costas e Corrida

C- Perna e Abdomen

D- Ombro e Corrida

E- Biceps e Triceps e Abdomen

Esgaço afu nos pesos e quantidade de exercicios para ficar essa "1 semana" de recesso do musculo com ele doendo hehehe, será que deveria alterar meu treino no ciclo pra abc 2x ? ou manter o ABCDE ??

A - Peito

Supino reto 4x8 e Cruxifixo 4x8 (Bi-set)

Supino inclinado 4x8 e Cross Over "ao contrário"(nao sei o nome do exercicio) 4x8 (Bi-set)

Cross Over 4x8 e Apoio Declinado 4x8 (Bi-set)

Voador 7x10 (30 segs de intervalo)

B - Costas

Puxada Frontal 4x8 e Barra Livre 4xExaustão (Bi-set)

Puxada Dorsal 4x8

Remada Triangulo 4x(Drop-set)

Pull Down 4x8

C- Perna

Agachamento 5x10

Avanço 4x10

Extensor 4x10

Flexor 4x10

Panturrilha 5x12

D- Ombro e Trapézio

Desenvolvimento Halteres 4x12/10/8/6

Elevação Lateral 4x10

Elevação Frontal 4x(drop set)

Voador Inverso 4x8

Encolhimento 4x12

E - Biceps e Triceps

Rosca direta c/ Halteres e Triceps Testa c/Halteres 4x8 (Bi-set)

Rosca Scott e Triceps Corda 4x8 (Bi-set)

Rosca Alternada no banco inclinado e Triceps coice 4x8 (Bi-set)

*Abdominal Varia conforme o dia

*Corrida sempre 20 minutos pós treino

Postado

Estranho ...

Propionato não tem 100mg por mL?

Se vão ser 6 semanas, o total seria 21mL.

Por quê comprou 2 bujões? A concentração de mg da calestreme é menor que 100mg/ml ?

E pagou qto em cada bola?

Postado

Estranho ...

Propionato não tem 100mg por mL?

Se vão ser 6 semanas, o total seria 21mL.

Por quê comprou 2 bujões? A concentração de mg da calestreme é menor que 100mg/ml ?

E pagou qto em cada bola?

O calestreme é 50mg/ml no total da soma dos 2 bujões da o total de 2250mg de propionato. Os 21 dias aplicando 100mg por dia dariam 2100mg de propionato o ciclo inteiro.

Estou estudando comprar mais um bujão da FM e fazer propi por 8 semanas 100mg/dsdn.

Stano rwr - R$180

Trembo - R$165

Calestreme - R$70

Propi FM - R$60

Postado

Ciclo curto e bem bolado,vou acompanhar pois quero fazer coisa parecida ano que vem.

Quanto ao treino,durante ciclos eu acho legal ABCD seguindo a sequência automaticamente e só respeitando os domingos de folga,mas isso já é uma coisa que só teu corpo pode dizer se é bom ou não,faça o que sentir melhor....

Eu faria A-peito/tríceps

B-costas/bíceps

C-ombro/trapézio/antebraço

DAbdomen/perna

ABCDABCDABCDABCD e assim vai

Mas ressaltando que vc tem que respeitar sua individualidade biológica,o que funciona pra mim pode não funcionar pra vc....só testando pra saber...Abraço

Postado

Ciclo curto e bem bolado,vou acompanhar pois quero fazer coisa parecida ano que vem.

Quanto ao treino,durante ciclos eu acho legal ABCD seguindo a sequência automaticamente e só respeitando os domingos de folga,mas isso já é uma coisa que só teu corpo pode dizer se é bom ou não,faça o que sentir melhor....

Eu faria A-peito/tríceps

B-costas/bíceps

C-ombro/trapézio/antebraço

DAbdomen/perna

ABCDABCDABCDABCD e assim vai

Mas ressaltando que vc tem que respeitar sua individualidade biológica,o que funciona pra mim pode não funcionar pra vc....só testando pra saber...Abraço

Valeu man!

Vou começar no dai 17 ou 24 de outubro e posto na sessão de relatos.

Quanto ao treino, meu corpo tem respondido muito bem a estimulos ABCDE, porém eu treinei muito pouco tempo ABC 2x ou ABCD para saber se seria melhor ou pior. Um das coisas que me faz treinar ABCDE é o tempo, pois como treino muito tarde em função de trabalho e faculdade o tempo é curto. Porém estudarei a ideia de mudar o treino talvez. Valeu pela dica!

• 2 semanas depois...
Postado

Dúvida antes de começar o ciclo, da pra aplicar Propionato e Trembolona na mesma seringa ?? O stano eu sei que não porque é aquoso, mas propi e trembo dá né ? Pq a aplicação das 3 vai ser sempre juntas, dai fica mais facil de achar locais de aplicação sem precisar repetir muitas vezes.

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...