Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Decidi então fazer uma dieta cutting e adicionar 30 min de aeróbicos 3x na semana para perder as medidas indesejáveis (83,5KG, 18%BF e 88cm de pança) e da uma definida nos músculos, mesmo sabendo que é muito provável que eu perca massa magra.

Vou na academia 4 vezes na semana, treino ABCA na primeira semana, BCAB na segunda e assim por diante sempre de segunda, terça, quinta e sexta e sempre super série para otimizar o tempo.

Meu novo treino é o seguinte:

Supino reto - 12 10 8 6 + Rosca alternada -12 10 8 6

Peck Deck - 12 10 8 6 + Rosca Scott - 12 10 8 6

Pullover - 12 1 0 8 6 + Cross over - 12 10 8 6

Martelo - 12 10 8 6 + Rosca simultânea - 12 10 8 6

Flexão - 4x até a falha

Esse é meu treino de peito e bíceps (treino nesta ordem), mas a minhas dúvidas tb serve para o treino de costas e tríceps.

1- Super série não deve ser feita com um músculos agonistas x antagonistas?!??! Sempre treinei assim, tipo peito+tríceps e costas+bíceps ou ainda peito+costas e bíceps+tríceps.

2- 4 séries para bíceps (tríceps tb é assim) com 4 repetiçõe pirâmide não é muito para um músculo pequeno??!?!

Pergunto pq nunca fiz um treino voltado pra definição com dieta e aeróbicos e talz e gostaria da opinião da galera...

Publicidade

Postado

Não necessariamente, existe por exemplo a super serie supino + Crucifixo mas é diferente... em relação a 4 exercicios e 4 series acredito que seja muito ate pra peito... como voce vai fazer 2x na semana... para biceps quase certeza que é over... bota um 4x3 ou entao 3x3 mesmo... mas tudo depende de voce, voce tenque conhecer seu corpo... veja se seu treino de biceps não ira atrapalhar o de costas e se o de ombro não atrapalhara o de peito, quando treino ombro no dia anterior ao de peito eu não guento fazer supino com a carga que geralmente pego...

Postado

Pq quando postam um treino muito grande para musculos pequenos,sempre tem alguem que vem dizer que vai da over ?

1 - Super-serie pode ser feita dessa forma ae.

2 - Quanto tempo de treino vc tem?,dependendo do tempo,talvez não seja tão irracional assim botar 12 series(ao todo) e 4 exercicios para biceps/triceps.

Minha opnião '-'

Postado

Então, eu treino a 1 ano e pesquisando um pouco eu pensei em deixar assim o treino e treinar ABC(1x).

Com peito/bíceps - A, ombro/trapézio/perna - B e costas/tríceps C

Uma vez por semana pra dar tempo de recuperar legal, será que assim vira?!?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...