Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uns dizem que não, outros desesperados dizem que sim e mandam vc comer logo!

Mas é o seguinte, faço 6 refeições, treino legal, mas no finzinho do dia, só consigo chegar em casa 4 horas e 30 min depois que fiz a ultima refeição, apesar de seguir a risca e comer de 3 em 3 horas nas demais refeição (e até mesmo antes em algumas), será que só porque nessa refeição vou fazer depois de 4h30, vou catabolizar? Pois nao tenho como mesmo comer antes, até queria.

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Nestas 04:30 horas seu corpo vai consumir boa parte da sua musculatura, atrofiar alguns órgãos e afinar alguns ossos menos importante.

Sugiro que leve um lanche para manter os intervalos exatamente em 3 horas e passe a acordar seguidamente durante a noite para comer.

[\ironia off]

Seu corpo precisa de nutrientes, sim, é um fato.

Mas não há necessidade desta neurose toda. Faça várias refeições ou faça apenas duas ou três, não importa, desde que ingira as quantidades necessárias de cada macro e, de preferência, com alimentos que possuam bons micronutrientes. Como já dito, vale o saldo final.

E mesmo que um dia ou outro você acabe "devendo" algum macro ou micro nutriente, relaxa. Só não deixe virar hábito.

Postado

Seu corpo precisa de nutrientes, sim, é um fato.

Mas não há necessidade desta neurose toda. Faça várias refeições ou faça apenas duas ou três, não importa, desde que ingira as quantidades necessárias de cada macro e, de preferência, com alimentos que possuam bons micronutrientes. Como já dito, vale o saldo final.

E mesmo que um dia ou outro você acabe "devendo" algum macro ou micro nutriente, relaxa. Só não deixe virar hábito.

2

Alguma Outra Duvida...?

Postado

cara relaxa vc nao vai catabolizar. Porem tem autor que desconsidera o item de saldo final.Lembrando que o figado tem gumareserva de glicogenio que produz energia. Vo dar uma pesquisada dps pra enriquecer isso aqui! se eu nao me engano sao 80g armazenado isso pra um individuo qualquer! ok entao vc vai metabolizar esses 80g antes de entrar em catabolismo cuidado com isso! Se suas outras refeições estao ok, nao vejo pq se preocupar. Coma, muito

Postado

Warrior diet, eu fico 20 horas em jejum, imagina quando chega na hora das refeições estou totalmente catabolizeeeeeeed, nem adianta comeee, pq foram 20 hooooraaaaaaaaaaaaas ASEOKPAESOKPAOEKSPOAPKESO...

importante é ingerir os macro indiferentemente se um for a meia noite e a outra as 5h, apenas ingira.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...