Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quando os suplementos fazem resultados?

Pergunta mais frequente quando as pessoas começam a suplementar, porém as respostas sao incomuns para pessoas de diferentes tipos…

Tem pessoas que nem sequer sentem efeito com a creatina(exemplo), outras tem ganhos surpreendentes. Umas sentem os efeitos esperados em 1 semana, outras em 3 semanas. Umas só sente um aumento de força, outras um aumento de força e retenção hídrica e por aí vai Cabe a você descobrir esse tipo de detalhe.

Outra pergunta frequente é sobre o Whey Protein. O pessoal hoje em dia espera milagres dos suplementos. Whey Protein é proteína do soro de leite, só isso. Independente de que seja a proteína com a mais rápida absorção existente, é a mesma coisa que perguntar em quanto tempo você vai ter resultados comendo peito de frango(é proteína também).

Não vai ser um pote que vai fazer a diferença nos seus treinamentos e sim vários, junto de uma alimentação correta, treinamento intenso e descanso.

Eu já malho faz um bom tempo, e no começo tive várias “gerações” de amigos de academia. Esses amigos entram na academia e acabam desistindo com 3 a 5 meses de treino. No começo muito afoitos, querendo resultados rápidos, depois de 5 meses vêem que não teve o resultado esperado e desistem ou quando não fazem pior, colocam os bois na frente da carroça e começam a utilizar esteroides anabolizantes, com a única orientação de quem as vendeu. No final da história o caminho rápido se transforma no mias difícil e demorado.

Você tem que transformar a suplementação em um hábito, junto com sua dieta e treino. Tomar suplementos e ficar esperando os resultados surgirem é um grave engano. E pode fazer você se decepcionar. Vale ressaltar que esse artigo não é contra suplementos, muito pelo contrário. Suplementos podem facilitar muito a sua vida, só que eles não fazem milagres como as pessoas esperam.

Compre suplementos com sabedoria, milagres nem anabolizantes fazem.

Fonte: Internet.

Obs: Pela falta de atenção acabei postando no lugar errado. Desculpe-me pessoal.

Publicidade

Postado
O que é meio dificil :x

IMPOSSIVEL :) Eu todo dia dou uma olhada...o que eh besteira...se olhasse com menos frequencia as diferencas seriam muito melhor notadas. Tem coisa melhor do que ouvir de alguem que nao o ve ha meses ou anos: Tais fazendo musculacaoooo?????

Postado

Eu sou um exemplo claro de que suplemento sem alimentação é igual a jogar dinheiro fora...

Não tinha muita informação sobre alimentação mais os "medicos" de minha academia me recomendavam um monte de suplementos, quando um não dava resultado eles diziam então toma esse que é melhor!

usahuhAS

Sempre joguei dinheiro fora.

Postado

"Quando os suplementos fazem resultados?"

Quando tomados de forma suplementar a uma dieta adequada em todos os aspectos e a um treinamento serio e intenso, nos horarios e em quantidades apropriadas.

Postado
IMPOSSIVEL :) Eu todo dia dou uma olhada...o que eh besteira...se olhasse com menos frequencia as diferencas seriam muito melhor notadas. Tem coisa melhor do que ouvir de alguem que nao o ve ha meses ou anos: Tais fazendo musculacaoooo?????

Hehehe, mas é mesmo. Façam o que eu falei, não o que eu faço hehehehehhehehe

Realmente é muito, chega aquelas pessoas e fala: nossa ta fazendo academia? ta ficando trincadinho hein (no meu caso é sempre TA FICANDO, já que to no começo UHAuAH)

xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...