Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

éé esse Pak que você comprou é como um carro modelo antigo mas ainda rodando

ele é bom, te leva pra lugares do mesmo jeito, porem você está em 2011 e tem carros melhores com o mesmo preço

o que já tomei

Mega Pak

Monster Extreme Black

Animal Pak (comecei essa semana)

Pra mim até agora o melhor foi o extreme black

alem de ter creatina (uma dose boa) ele contem BCAA , Whey , NO,

é um suplemento bem completo. A recomendação era 2 pak por dia, para ter o maior desempenho possivel

mas eu tomei 1 apenas, e deu uma força massa cara.

Tomei 2 em seguida

Da Duvida: Pode tomar sim, os 2 vai te dar um ganho bom de força.

Nem vai na ideia da embalagem de tomar 2 pak, assim vc nem absorve tudo e vai durar menos

vlw aew

na proxima compra o extreme

abrass

Postado

Galera, packs da vida não valem o CxB, com o valor que pagam nele vocês compram (Whey, creatina, malto, multivitaminico, etc..) e ainda sobra pra ir naquela ZONA pegar aquela nega barata.

Pode apostar que comida é melhor que tudo nessa vida de suplementação, se tem dinheiro, compre comida (siga uma dieta para o seu objetivo) treine certo, descanse bem e seja feliz.

Postado

tem capsula de guarana nesse pack? se tiver então é cafeina, e tu vai ciclar crea, tomando cafeina?

obs: não sei se tem capsula de guarana nesse pack, é q alguns costumam ter, se tiver vc não deveria

ingeri-la já que vai usar crea.

Concordo com o WhitePump.

• Supermoderador
Postado (editado)

Galera, packs da vida não valem o CxB, com o valor que pagam nele vocês compram (Whey, creatina, malto, multivitaminico, etc..) e ainda sobra pra ir naquela ZONA pegar aquela nega barata.

Pode apostar que comida é melhor que tudo nessa vida de suplementação, se tem dinheiro, compre comida (siga uma dieta para o seu objetivo) treine certo, descanse bem e seja feliz.

E a moral, fica aonde?

É muito mais "estiloso" encher a boca para falar que toma o SUPER MEGA HIPER MONSTER BLACK NINJA pack do que dizer que come arroz e feijão. Quanto aos resultados, bem, quem liga pra resultados quando pode falar que toma o SUPER MEGA HIPER MONSTER BLACK NINJA pack?

hein? hein? hein?

tem capsula de guarana nesse pack? se tiver então é cafeina, e tu vai ciclar crea, tomando cafeina?

obs: não sei se tem capsula de guarana nesse pack, é q alguns costumam ter, se tiver vc não deveria

ingeri-la já que vai usar crea.

Concordo com o WhitePump.

Isso de cafeina e creatina é bem mais complexo do que simplesmente "um anula o outro". Salvo raras exceções usa-se os dois, numa boa (vide a maioria dos PWs do mercado...)

Editado por busarello
Postado

E a moral, fica aonde?

É muito mais "estiloso" encher a boca para falar que toma o SUPER MEGA HIPER MONSTER BLACK NINJA pack do que dizer que come arroz e feijão. Quanto aos resultados, bem, quem liga pra resultados quando pode falar que toma o SUPER MEGA HIPER MONSTER BLACK NINJA pack?

hein? hein? hein?

Cara, eu acho engraçado quando vejo um cara falando que ganhou 9kg com o animal, ou o turbo pack. Isto rola direto na minha academia, principalmente quando o cara entrou hoje e amanhã já ta tomando os packs da vida (assim o resultado/placebo vem dele, e não da nova rotina adaptada ou alimentação né?), então isso ganha fama, o produto fica super famoso e a moral ja ta no AUGE, pode ver com os tópicos. Não desmerecendo ninguém que os toma, pois eu mesmo ja tomei pra "ver o efeito" e enchi a boca "QUE BOSTA, QUE COISA TOSCA", serve como experiência.

Estudos apontam que a cafeína pode interferir no aproveitamento da creatina apenas em grande quantidade, e nao em 140mg do produto por pack.

+1

• Supermoderador
Postado

Cara, eu acho engraçado quando vejo um cara falando que ganhou 9kg com o animal, ou o turbo pack. Isto rola direto na minha academia, principalmente quando o cara entrou hoje e amanhã já ta tomando os packs da vida (assim o resultado/placebo vem dele, e não da nova rotina adaptada ou alimentação né?), então isso ganha fama, o produto fica super famoso e a moral ja ta no AUGE, pode ver com os tópicos. Não desmerecendo ninguém que os toma, pois eu mesmo ja tomei pra "ver o efeito" e enchi a boca "QUE BOSTA, QUE COISA TOSCA", serve como experiência.

+1

Isso que eu não entendo.

O resultado é MEU, o esforço foi MEU, o suor foi MEU, a força de vontade foi MINHA e eu, de livre e espontânea vontade falo que o resultado é de uma vitamina cara que, na verdade, só faz o cara mijar verde?

Vai entender o ser humano...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...