Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, boa noite!

Eu estava pensando em tomar M-DROL (ANAVAR E MASTERON - mascarados) em janeiro, porém com medo de dar gineco (tenho tendência) devido ao MASTERON (aumentar prolactina, etc.).

Ocorre que uma loja nova de suplementos aqui onde eu moro, está vendendo 2 'suplementos':

1 - ANAVAR - HI TECH PHARMACEUTICALS

http://www.suplementos.jp/main/pt/hi-tech-pharmaceuticals-anavar-180-comprimidos.html

e

2 - DIANABOL - HI TECH PHARMACEUTICALS

http://www.suplementos.jp/main/pt/hi-tech-pharmaceuticals-dianabol-90-comprimidos.html

Já pesquisei no fórum e não tem nada de concreto a respeito, apenas algumas opiniões diversas como 'suplemento fake, usando nome de AE pra vender mais, etc'

Gostaria muito da opinião de vocês, ou de alguém que já tenha tomado, pois queria tomar esse anavar + diana, pra evitar tomar o mdrol e correr o risco de piorar gineco.

Li que nesse anavar hi tech não é oxandrolona. No mdrol é?

Abraço!

Publicidade

Postado

Se tem ação anabólicas ginecomastia poderia surgir de qualquer forma. Agora se o problema é por prolactina, porque não faz um ciclo mais decente?

Testosterona + Stano por exemplo, ou até mesmo adicionar o diana nas primeiras semanas KS.

Depende também de seus objetivos.

Abraços

Postado

testosterona original organon, e stano aki onde eu moro n tem ninguem de confiança saka, e n da pra conseguir receita, etc...keria msmo saber se esse anavar ae da hi tech n poderia estar substituindo o mdrol, pra eu n correr o risko direto pelo materon q tem no mdrol, evitando a gineco pela prolactina logo!

Postado (editado)

Compra pela internet, testosterona (você acha a durateston da landerlan) que é a usada no momento, ou até mesmo o Enantato, dificil achar eu falo que não é! É só pesquisar fontes que você acha rápido.

_

Cara, se você quer algo pra substituir procure em foruns tanto nacionais como nos gringos, se tiver pouca informação não valeria a pena você ser um cobaia, afinal de qualquer forma uma droga tem ali.

Abraços

Editado por WhitePump
  • 3 anos depois...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...