LeandroTwin 2.093 Postado Dezembro 3, 2008 às 19:46 Postado Dezembro 3, 2008 às 19:46 Imaginação de mãe: 1] se ela liga e não atende o celular na hora: você morreu! 2] se você saiu demora e não atende o celular: você foi sequestrado e morreu. 3] saiu com as amigos, demora e não atende o celular: você se estava bebado foi sequestrado e morreu. 4] saiu pra paquerar com os amigos, ver as gatinhas, etc .... você está bebado engravidou uma vagabunda foi sequestrado e morreu. quando você atende o celular: - mãe ta tudo bem? tem 56 chamadas no celular. _ oii filinho, mamãe ta ligando só pra saber se está tudo bem, sabe tive um pressentimento, mas nada de mais. _ ta sim mãe. posso voltar a dormir agora?! ¬¬ Os "EnsinamentoS" da Minha Mãe Minha mãe me ensinou a apreciar um trabalho bem feito: "SE VOCÊ E SEU IRMÃO QUEREM SE MATAR, VÃO PRA FORA. EU ACABEI DE LIMPAR A CASA!!" A ter fé: "É MELHOR VOCÊ REZAR PRA ESSA MANCHA SAIR DO SOFÁ" A lógica: "POR QUE EU ESTOU DIZENDO, ACABOU, PONTO FINAL!" O que é motivação: "CONTINUA CHORANDO QUE EU VOU TE DAR UMA RAZÃO VERDADEIRA PARA VOCÊ CHORAR!" A contradição: "FECHA A BOCA E COME!!!" A ter força de vontade: "VOCÊ VAI FICAR AÍ SENTADO ATÉ COMER TUDO" A valorizar um sorriso: "ME RESPONDE DE NOVO E EU TE ARREBENTO OS DENTES!!!" A retidão: "EU TE AJEITO NEM QUE SEJA NA PANCADA!!!" OBRIGADO(A), MAMÃE!!! Achei engraçado =]
RVGrillo 1 Postado Dezembro 3, 2008 às 21:27 Postado Dezembro 3, 2008 às 21:27 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...esse vou mandar para a minha mãe.....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
rafaelfontes 6 Postado Dezembro 3, 2008 às 23:01 Postado Dezembro 3, 2008 às 23:01 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito engraçada na moral mesmo
xandy12 0 Postado Dezembro 4, 2008 às 00:53 Postado Dezembro 4, 2008 às 00:53 Boa boa auhuahau curti !
Insight 1 Postado Dezembro 4, 2008 às 11:14 Postado Dezembro 4, 2008 às 11:14 A contradição: "FECHA A BOCA E COME!!!" uehaeuahueh a mais engracada :lol:
LeandroTwin 2.093 Postado Dezembro 4, 2008 às 11:35 Autor Postado Dezembro 4, 2008 às 11:35 eu gosto dessas... uahuhauh A ter força de vontade: "VOCÊ VAI FICAR AÍ SENTADO ATÉ COMER TUDO" A valorizar um sorriso: "ME RESPONDE DE NOVO E EU TE ARREBENTO OS DENTES!!!" UAHuHAuHAUHAuHA
Natan 30 Postado Dezembro 4, 2008 às 11:49 Postado Dezembro 4, 2008 às 11:49 qdo sua qerida maezinha poe uma toalha limpiinha na mesa, ai vc derruba alguma coisa q faiz uma puta sujera "OLHA AÍ! PRESTA ATENÇÃO MULEKE, ACABEI DE POR A TOLHA! TAVA LIMPINHA!" ou qndo derruba algo no chão "OLHA AÍ! PRESTA ATENÇÃO MULEKE, ACABEI DE LIMPA P CHAO! TAVA LIMPINHO!"
emersontobias 217 Postado Dezembro 4, 2008 às 18:55 Postado Dezembro 4, 2008 às 18:55 hauhauhauhauhau realmente é uma comédia
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora