Supermoderador krebz 3756 Postado Outubro 7, 2011 às 14:07 Supermoderador Postado Outubro 7, 2011 às 14:07 Nao me contive huashusahusahu Para os que criticaram as empresas capitalistas ao extremo (todas no mundo): Imagino que vcs doem TODO o seu salario a instituicoes de caridade, pq do contrario vcs estarim sendo estupidamente hipocritas> mas imagino que vcs facam isso msm...............husahusahuashuashuahusahu aaaaaataahhh quenca333 reagiu a isso 1
AmericanHero 259 Postado Outubro 7, 2011 às 15:27 Postado Outubro 7, 2011 às 15:27 (editado) questão não é pagar pau, questão é não desvalorizar o trabalho do comerciante como se o mundo fosse ficar melhor sem eles (imagine um mundo sem empresas, pois é). o mundo precisa de mais empreendedores nerdinhos e criativos e menos de pessoas cujo sonho da vida é passar num concurso público ("the brazilian dream"). Editado Outubro 7, 2011 às 15:28 por AmericanHero jeancitadel reagiu a isso 1
GuiM 80 Postado Outubro 7, 2011 às 17:19 Postado Outubro 7, 2011 às 17:19 reconhece todo trabalho dele e realmente é de "tirar o chapeu" .mas nao mudou nada na minha vida enquanto tava vivo , imagine agora . fail realmente, o objetivo dele era mudar a SUA vida, ultra fail!
John Man 270 Postado Outubro 7, 2011 às 20:51 Postado Outubro 7, 2011 às 20:51 [ironia] Qualquer um pode chegar lá onde ele chegou, ele nem teve ajuda dos outros, nao teve sorte e de uma combinação de eventos.... e o lucro das empresas nem é feito subvalorizando o trabalho dos funcionários mais abaixo. [/ironia] é claro que ele teve competência (e muita inteligência) para algumas coisas, mas por que eu tenho que pagar pau para ele mesmo? é só mais empreendedor nerdinho e criativo do mundo e eu não vejo nada demais nisso E ainda falam que a ignorância é uma benção. Steve Jobs em 55 anos de vida revolucionou o mundo, a tecnologia e o conceito de empreendedorismo que nós temos hoje e não digo só pelos Ipods, isso é uma parte mínima do que ele fez, um mero detalhe. O cara tinha conceitos e ideias que transcendiam por todas as áreas com suas grandes sacadas, o cara criou a Apple, a empresa foda que criou o computador pessoal, foi demitido da própria empresa (continou com as ações e ganhando dinheiro), criou a NeXT que revolucionou o conceito de sistema operacional e interface gráfica (vendida por cerca de 488 milhoes de dolares para a própria Apple) e a Pixar (vendida por 7 bilhoes de dolares para a disney) e depois de 11 anos voltou para a Apple por cima, sempre criando produtos inovadores e sempre um passo a frente. O mundo continuará com as ideias e o legado de Steve Jobs por muito tempo, falar que ele não afetou a sua vida é no mínimo ignorância, pois a modernidade deve muito aos conceitos dele. Eu não preciso ser um nerd para reconhecer que esse cara mudou sim a minha vida, assim como mudou a vida de todos aqui. O problema é que a ignorância cega as pessoas e por mais que você fale que isso é um trollzinho eu sei que não é, você só é burro. AmericanHero reagiu a isso 1
Supermoderador krebz 3756 Postado Outubro 7, 2011 às 21:12 Supermoderador Postado Outubro 7, 2011 às 21:12 (editado) Poha quenca, vc feriu a familia macfag por falar mal do Estevão, morra com seus virus de windows!!!!!!!!!!!111 /lol Acho que já da pra fechar o tópico, não há discussão com fanáticos (claro, ninguém é fanático, apenas "reconhece como o gênio, super-empreendedor, inovador mesmo que nem toda as idéias eram dele, revolucionário, não-filantrópico Steve jobs e vc se não vê ele com todo esse prestigio que eu vejo, vc é um mané") e não fanáticos. Editado Outubro 7, 2011 às 21:12 por krebz
Walter White 14 Postado Outubro 7, 2011 às 21:13 Postado Outubro 7, 2011 às 21:13 eu sou da opinião que podemos julgar o legado de uma pessoa no sentido do o que o cara deixou pro mundo, o que fez de bem ou mal, isso tudo com fatos agora saber as reais intenções, como ele era como pessoa, etc é brincadeira neh... é a mesma estupidez quando as pessoas falam "ah mas esse político X aqui tem cara de gente boa" ou "o ator da novela das 8 deve ser uma grande pessoa porque ele não cobrou cache pra propagando do criança esperança".. se era gênio ou não (levando em conta que chamamos de gênio pessoas como albert einstein), não sei, mas com certeza uma pessoa de destaque na história. fora a evolução que ele promoveu em álgumas áreas, ele soube se manter no topo em muita coisa, ter uma opinião forte e ser referência/criar tendências o mundo é baseado em capital, se o capital não fosse mais buscado dessa forma doentia dai poderíamos realmente ver quem é um gênio filantrópico e quem é um tirano, mas como a gente pode julgar alguém se já saímos do útero disputando enfermeiras, depois comida, depois educação etc..o mundo busca lucro e corte de gastos, não criatividade e invenção. Filosof0 reagiu a isso 1
John Man 270 Postado Outubro 7, 2011 às 21:39 Postado Outubro 7, 2011 às 21:39 (editado) Poha quenca, vc feriu a familia macfag por falar mal do Estevão, morra com seus virus de windows!!!!!!!!!!!111 /lol Acho que já da pra fechar o tópico, não há discussão com fanáticos (claro, ninguém é fanático, apenas "reconhece como o gênio, super-empreendedor, inovador mesmo que nem toda as idéias eram dele, revolucionário, não-filantrópico Steve jobs e vc se não vê ele com todo esse prestigio que eu vejo, vc é um mané") e não fanáticos. Não há discussão com ignorantes que não sabem nem um quinto da história do cara e querem dar pitaco. Se ele não fosse um super-empreendedor não teria construido uma empresa com 20 milhoes e vendido por 500 milhoes como a NeXT, ou a Pixar, vendida por 7 BILHÕES, e claro que isso são pequenos exemplos dos negócios bilhonários que ele fez. Mas tudo bem, a primeira coisa a se fazer com quem não sabe de alguma coisa é criticar. Tenho certeza que quando Einsten, Da Vinci ou até mesmo Gandhi morreram existiam babacas falando "mas eles não mudaram nada na minha vida", o que é um pensamento egoista e extremamente ignorante proferidos por pessoas invejosas que querem chamar atenção dos demais. Editado Outubro 7, 2011 às 21:44 por John Man
AmericanHero 259 Postado Outubro 7, 2011 às 21:57 Postado Outubro 7, 2011 às 21:57 macfag eu não sou porque a única coisa da apple que eu tenho é um ipod. digito desse exato momento de um computador da HP...
Supermoderador krebz 3756 Postado Outubro 7, 2011 às 22:03 Supermoderador Postado Outubro 7, 2011 às 22:03 Cada vez eu do mais risada com os butthurts do topico LOL Essa garotada fanática de hoje em dia... AmericanHero, Eu tb não sou macfag e tenho iphone, só não consigo ter uma visão tão engrandecida(se não ilusória) que os caras tem que de ele era a melhor coisa que já existiu. O que ele fez foi o mínimo esperado de um CEO de empresa grande na área de informatica, o cara era inteligente, um ótimo marketeiro e deu lucro para os acionistas. Mas o cidadão alí ainda quer que todos vejam o Steve Jobs como "gênio-revolucionário que mudou a vida de todo mundo", coisa que todo ano dezenas de pessoas fazem das mais diversas maneiras sem qualquer reconhecimento e nem por isso eu fico de mimimi por não reconhecerem eles.
Vitaao 42 Postado Outubro 7, 2011 às 22:26 Postado Outubro 7, 2011 às 22:26 Para os HATERS MESTRE, sem mais.
Posts Recomendados