quenca333 140 Postado Outubro 6, 2011 às 13:36 Postado Outubro 6, 2011 às 13:36 mas eu não to desmerecendo, só acho que ele passou a ser um cara muito mais legal, inteligente, descolado e importante para humanidade da semana passada para hoje. Quem acha que a única coisa que o Jobs e a Apple fizeram pelo mundo da tecnologia foi o Mac e o iOS é ignorante e devia estudar um pouquinho mais antes de sair difamando o cara que revolucionou completamente a indústria dos computadores pessoais. fucking hero
GuiM 80 Postado Outubro 6, 2011 às 13:45 Postado Outubro 6, 2011 às 13:45 Engraçado que no video ele se gaba por estar curado do cancêr, é o mesmo câncer que o matou? realmente, super engraçado ein!!1oneone!!!
Liberty Valance 4 Postado Outubro 6, 2011 às 13:48 Postado Outubro 6, 2011 às 13:48 fucking hero Fucking Genius !!
Visitante Postado Outubro 6, 2011 às 14:33 Postado Outubro 6, 2011 às 14:33 Esse quenca gosta de ser polemico, ta loco. Jobs SEMPRE esteve a frente do seu tempo. Fundou a Apple, foi expulso da mesma.. Nesse meio tempo que ficou fora ele comprou uma emrpesa por 10milhoes de dolares, batizou-a de Pixar e vendeu a mesma por 7,4BILHOES de dolares! O cara revolucionou a industria de computadores pessoais. Fucking hero? PQP! Nada demais né? ninguem usa computadores, ninguem trabalha, estuda e tem uma renda por conta disso.. Indo um pouco mais a frente.. a computação pouco influencia medicos e a ciencia, né? TUDO daqui pra frente será informatizado! Geladeiras sincronizadas com supermercados, televisores com anynet, celulares smartphones, até porta-retratos já existem, etc e etc.. E quem foi um dos pioneiros? Esse carinha ae que voce faz piadinhas sobre. Voce tá mais pra um ignorante que não sabe nada sobre informatica. Seria bom que voce falasse só sobre oque entende ou então ficar calado.
Gonzaga rs 3 Postado Outubro 6, 2011 às 14:37 Postado Outubro 6, 2011 às 14:37 Cara, essa idolatria é ridicula e ponto final. O quenca foi exagerado mesmo, mas o que ele disse é uma coisa que nem deveria ser discutida aqui, a maioria sempre vai ser errada. 90% do mundo pode ter uma coisa como verdade, mas os 10% sabem como são tolos. Esquece isso quenca. Ninguém aqui duvidou da genialidade do Steve Jobs. Saiam dos seus casulos, pls. quenca333 reagiu a isso 1
Visitante Postado Outubro 6, 2011 às 14:43 Postado Outubro 6, 2011 às 14:43 Idolatrar o cara e endeusar é ridiculo. Mas, não reconhecer o empreendorismo dele,no que ele fez pra gente, o que ele influenciou e influenciará já eh demais pra mim.. haha
Supermoderador krebz 3756 Postado Outubro 6, 2011 às 15:00 Supermoderador Postado Outubro 6, 2011 às 15:00 Quanto butthurt contra quem não acha que o cara era tanta coisa lol Apple só tem preço alto nos produtos, itunes e OS, o resto é tecnologia que já existia; Pode ser revolução para quem nunca teve e acabou de comprar "E EH A MELHOR COISA DO MUNDO!", mas quase tudo isso já existia e era mal aproveitado. Mas revolução tecnológica não foi, mas foi no mínimo revolução mercadológica e social, já que chutou a bunda dos netbooks que estavam QUASE crescendo nas vendas e chutou a bunda dos celulares com OS s toscos. Os caras foram extremamente inteligentes, mas gênios? Não. Revolucionários? Talvez, depende da área. PS: antes de xingarem, sim eu tenho iphone e tenho Mac OS X no meu PC virtual (só instalei por curiosidade)
RRodrigues 8 Postado Outubro 6, 2011 às 15:37 Postado Outubro 6, 2011 às 15:37 O que o quenca tem é doença.. Quer sempre discordar da maioria e sempre se acha certo. A pessoa tem que ter a mente mais aberta e principalmente ouvir mais e falar menos. Rafaelxx reagiu a isso 1
Administrador Hipertrofia.org 1701 Postado Outubro 6, 2011 às 15:44 Administrador Postado Outubro 6, 2011 às 15:44 Pessoal, não desvirtuem o tópico, do contrário o mesmo será fechado.
Antichrist Superstar 18 Postado Outubro 6, 2011 às 16:05 Postado Outubro 6, 2011 às 16:05 sempre te amarei, tio steve (fanboy)
Posts Recomendados