Supermoderador krebz 3756 Postado Outubro 7, 2011 às 02:16 Supermoderador Postado Outubro 7, 2011 às 02:16 Nao fez por isso? Eu realmente nao entendi, se pudesse explicar.. Em sociedade capitalista, quase nada (principalmente tecnologia) é feito por bondade, cedo ou tarde se pensa apenas no lucro. Se não tiver lucro dificilmente alguém coloca dinheiro em cima, por isso muita pesquisa (principalmente médica) tem pouco investimento. E considerando os preços que a apple cobra e quem pode paga, é lucro em cima de algo relativamente barato (hardware, mas o OS é "barato"). Microsoft fez sempre a coisa inversa, cobrando caro pelo OS e o hardware é barato (apesar de que eles não vendiam junto hardware como a apple faz). Gonzaga rs e quenca333 reagiu a isso 2
GuiM 80 Postado Outubro 7, 2011 às 03:06 Postado Outubro 7, 2011 às 03:06 Em sociedade capitalista, quase nada (principalmente tecnologia) é feito por bondade, cedo ou tarde se pensa apenas no lucro. Se não tiver lucro dificilmente alguém coloca dinheiro em cima, por isso muita pesquisa (principalmente médica) tem pouco investimento. E considerando os preços que a apple cobra e quem pode paga, é lucro em cima de algo relativamente barato (hardware, mas o OS é "barato"). Microsoft fez sempre a coisa inversa, cobrando caro pelo OS e o hardware é barato (apesar de que eles não vendiam junto hardware como a apple faz). Deu pra entender agora, obg (:
Gonzaga rs 3 Postado Outubro 7, 2011 às 03:26 Postado Outubro 7, 2011 às 03:26 Em sociedade capitalista, quase nada (principalmente tecnologia) é feito por bondade, cedo ou tarde se pensa apenas no lucro. Se não tiver lucro dificilmente alguém coloca dinheiro em cima, por isso muita pesquisa (principalmente médica) tem pouco investimento. E considerando os preços que a apple cobra e quem pode paga, é lucro em cima de algo relativamente barato (hardware, mas o OS é "barato"). Microsoft fez sempre a coisa inversa, cobrando caro pelo OS e o hardware é barato (apesar de que eles não vendiam junto hardware como a apple faz). Exatamente isso!
quenca333 140 Postado Outubro 7, 2011 às 04:44 Postado Outubro 7, 2011 às 04:44 (editado) pessoas irritadas... missão cumprida, flw Editado Outubro 7, 2011 às 04:59 por quenca333
Gonzaga rs 3 Postado Outubro 7, 2011 às 05:04 Postado Outubro 7, 2011 às 05:04 Cá estou com meu Windows Seven, kicking some asses. MAC? pfff Um salve pro BG.
WertWet 11 Postado Outubro 7, 2011 às 05:36 Postado Outubro 7, 2011 às 05:36 reconhece todo trabalho dele e realmente é de "tirar o chapeu" .mas nao mudou nada na minha vida enquanto tava vivo , imagine agora . fail
AmericanHero 259 Postado Outubro 7, 2011 às 07:18 Postado Outubro 7, 2011 às 07:18 o padeiro não faz pão pensando em "alimentar pessoas com fome", faz pensando no seu próprio lucro pessoal. "Thirty years ago, we had Steve Jobs, Johnny Cash ans Bob Hope. Now we have no jobs, no cash and no hope." trocaria 1 Steve Jobs por 500 karl marxs
quenca333 140 Postado Outubro 7, 2011 às 11:09 Postado Outubro 7, 2011 às 11:09 (editado) o padeiro não faz pão pensando em "alimentar pessoas com fome", faz pensando no seu próprio lucro pessoal. "Thirty years ago, we had Steve Jobs, Johnny Cash ans Bob Hope. Now we have no jobs, no cash and no hope." trocaria 1 Steve Jobs por 500 karl marxs [ironia] Qualquer um pode chegar lá onde ele chegou, ele nem teve ajuda dos outros, nao teve sorte e de uma combinação de eventos.... e o lucro das empresas nem é feito subvalorizando o trabalho dos funcionários mais abaixo. [/ironia] é claro que ele teve competência (e muita inteligência) para algumas coisas, mas por que eu tenho que pagar pau para ele mesmo? é só mais empreendedor nerdinho e criativo do mundo e eu não vejo nada demais nisso Editado Outubro 7, 2011 às 12:52 por quenca333
CaniBala 28 Postado Outubro 7, 2011 às 13:05 Postado Outubro 7, 2011 às 13:05 Queria entender essa mania que se forma nas redes sociais de sempre querer colocar alguem para baixo, PQP!
Filipesep 20 Postado Outubro 7, 2011 às 13:56 Postado Outubro 7, 2011 às 13:56 Nao me contive huashusahusahu Para os que criticaram as empresas capitalistas ao extremo (todas no mundo): Imagino que vcs doem TODO o seu salario a instituicoes de caridade, pq do contrario vcs estarim sendo estupidamente hipocritas> mas imagino que vcs facam isso msm...............husahusahuashuashuahusahu aaaaaataahhh
Posts Recomendados