Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Jobs foi um cara muito extreme, ou era amado ou odiado, mas hoje temos que adimitir que o cara fez muito pela tecnologia e muita coisa que temos hoje foi gracas a ele, não esperava que ele fosse morrer agora, mesmo com a grave doença, infelizmente aconteceu, que descanse em paz... Foi um grande homem

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ... Acho que ninguem entendeu o que você quis dizer, boa (y)

Não precisa ter um KI maior que de uma criança para entender a piada...

Publicidade

Postado

Jobs foi um cara muito extreme, ou era amado ou odiado, mas hoje temos que adimitir que o cara fez muito pela tecnologia e muita coisa que temos hoje foi gracas a ele, não esperava que ele fosse morrer agora, mesmo com a grave doença, infelizmente aconteceu, que descanse em paz... Foi um grande homem

Não precisa ter um KI maior que de uma criança para entender a piada...

Não precisa ser ignorante a tal ponto de querer humilhar uma risada. Caso esteja incomodado com os "K" eu edito e tiro.

Postado

Não precisa ser ignorante a tal ponto de querer humilhar uma risada. Caso esteja incomodado com os "K" eu edito e tiro.

over9000.jpg

Caraca! Não achei que meu post tinha sido tão ofencivo assim :laughingsmiley: desculpe ViniArruda, eu não quis ser ignorante,

Abraços

Postado

vou compartilhar com vocês um pensamento dele que eu tenho colado na parede do meu quarto

esse texto mudou bastante a maneira como passei a enxergar as coisas

“Lembrar que logo estarei morto é a ferramenta mais importante que já encontrei pra me ajudar a fazer as grandes escolhas na vida. Porque quase tudo – todas as expectativas externas, todo orgulho, todo medo de passar vergonha ou de falhar – essas coisas desaparecem em face da morte, restando apenas o que é realmente importante. Lembrar que um dia você vai morrer é o melhor caminho que eu conheço para evitar a armadilha de pensar que você tem algo a perder. Não há razão para não seguir seu coração.”

Postado

pois é... a parte que pega mais pra mim é quando ele diz sobre o medo de falhar

posso dizer que depois que conheci esse pensamento as coisas têm melhorado um pouco, mas ainda tenho um pouco de medo de falhar em certas coisas

um dia pretendo superar isso

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...