Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Anderson: Um Novo Projeto (Cutting)

andersonpm

Posts Recomendados

Publicidade

• 2 semanas depois...

16-04-12

Desculpa pelo atraso:

Treino A:

Supino reto - 7kg - 3x12

Crucifixo - 5kg - 3x12

Cadeira extensora - 8pl - 3x12

Cadeira abdutora (ou adutora, não lembro) - 14pl - 3x12

Triceps mergulho - 3x10

Triceps pulley com barra curva - 4pl - 3x12

Exercício para lombar (não sei o nome) 3x14

Elevação lateral - 3kg - 3x12

Desenvolvimento - 3kg - 3x12

Boa noite, vou tentar todo dia fazer um post :P

Então, mudei para 3x12 e achei bem legal, tive que diminuir os pesos em alguns exercícios mas senti bem mais o músculo, as vezes quando eu fazia o supino, ao encostar a barra no peito sentia um pequena dor no ombro direito, ficava com medo e parava na hora, ontem li um tópico sobre a execução perfeita do supino e acho que cheguei bem perto, senti muito o peito e em nenhum momento senti ombro.

Dieta: não estou sentindo uma dieta fixa mas estou me alimentando bem, tento comer ao máximo os alimentos da dieta e mantendo as proteínas altas, estou com um certo desespero para ganhar peso e dar um foda-se no BF.

Estou fazendo meio que um Bulk sujo, mas como sou ecto acho que não tem muito problema, me pesei a pouco tempo e estou com 59kg com roupa, uns 58kg sem sentir alteração no BF.

É por hoje é isso

Editado por andersonpm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino B:

Puxada alta pela frente - 3x12 - 6pl

Remada na maquina (não sei o que é, mas essa maquina é bem melhor que da outra academia, consigo colocar um peso maior, fazer uma execução melhor e sinto mais o músculo :) ) - 3x12 - 11kg

Mesa flexora - 6pl - 3x12

Gluteo em pê (achei estranho mas, foda-se) - 60kg - 3x12

Rosca direta (uso a barra W) - 3kg - 3X10

Rosca direta com halteres com rotação - 4kg - 3x12

Remada alta - 3pl - 3x12

Panturrilha em pé unilateral (segurando uma anilha em uma mão) 5kg - 3x12

Abdominal - 3x12

Cara, eu tive um pump no bíceps insano! Acho que estava uns 4cm maior, algumas horas depois do treino eu nem conseguia esticar o braço, que sensação maravilhosa... :laughingsmiley:

Treino bom. Hoje fui tirar uma foto minha para o meu arquivo, vi uma foto de a 6 meses atras... Como eu cheguei aquele ponto? eu estava praticamente desnutrido, ainda estou magro mas melhorei bastante, mas, eu fui comparar com a foto de 2 meses atras e não tinha uma diferença tão grande :( mas eu tenho que lembrar que eu cresci alguns centímetros na altura e a massa foi redistribuída

Link para o comentário

19-04-12

Treino A:

Supino reto - 7kg - 3x12

Crucifixo - 5kg - 3x12

Cadeira extensora - 8pl - 3x12

Cadeira abdutora (ou adutora, não lembro) - 14pl - 3x12

Triceps mergulho - 3x10

Triceps pulley com barra curva - 4pl - 3x12

Exercício para lombar (não sei o nome) 3x14

Elevação lateral - 3kg - 3x12

Desenvolvimento - 4kg - 3x12

Treino legal, senti bastante o triceps e aumentei o peso no desenvolvimento, também senti bastante o ombro.

Cara , estou meio decepcionado pois não estou satisfeito com os meus ganhos, estou treino bem com uma boa intensidade e dormindo 8h por dia então o que pode esta errado é a dieta. Mesmo tento um certo conhecimento mas acho que ainda não estou preparado para montar uma dieta e onde eu moro so tem nutricionistas "normais" que passam salada de fruta com leite condensado rs. Estou querendo muito fazer a acessória com o Pengo, nem que seja por um mês para ter uma dieta de base mas a grana ta foda, to juntando aqui moeda por moeda *risos* e ate agora so estou com 25 reais, para 80 ta longe...

Editado por andersonpm
Link para o comentário

20-04-12

Treino B:

Puxada alta pela frente - 3x12 - 6pl

Remada na maquina - 3x12 - 11kg

Mesa flexora - 6pl - 3x12

Gluteo em pê (achei estranho mas, foda-se) - 60kg - 3x12

Rosca direta (uso a barra W) - 3kg - 3X10

Rosca direta com halteres com rotação - 4kg - 3x12

Remada alta - 3pl - 3x12

Panturrilha em pé unilateral (segurando uma anilha em uma mão) 5kg - 3x12

Abdominal - 3x12

Eu adoro esse treino de bíceps, mesmo com os pesos modestos, ele fica moído e com um bom pump. Hoje eu fiz o abdominal em um negocio (eu n lembro o nome rs) inclinado, cara, hoje (dia 21) quando eu acordei, meu abdômen estava doendo, moído! A partir de agora só vou fazer abdominal nisso

Desculpa mas você não esta treinando com intensidade, teve 3 carinhas da minha idade que entraram na minha academia, logo no primeiro dia eles já levantaram o triplo que você levanta em todos exercícios, você tem que se esforçar cara...

Fazer fisioterapia na academia não da ne .

Cara, intensidade não tem tanto a ver com o peso, alem de variar de pessoa para pessoa, ex: se colocassem o Arnold pra fazer supino com 20-20 ele nem sentiria nada, mas se colocassem uma idosa com o mesmo peso ela mal faria um rep e teria grande chance de se lesionar.

Não conheço esses caras e não sei como esta a execução deles, nem como estará as articulações deles daqui a uns anos, só sei que EU coloco a maior quantidade de peso possível desde que eu consiga fazer uma execução boa, a quantidade de repetições que eu quero e tentando roubar o mínimo possível, em TODOS os exercícios eu termino a serie quando eu não consigo fazer mais nenhuma repetição completa e dou um intervalo de 40s. Saio da academia esgotado, no dia de perna, eu fico tremendo ao andar indo para casa.

Para mim isso é intensidade

Editado por andersonpm
Link para o comentário

Meu treino é semelhante ao seu só que acho que estou ficando muito tempo na academia, quanto tempo em média você está gastando cara?

Não sei se é por causa dos pesos serem maiores eu precise de mais descanso, ou estou errado?

Estou a 1 mês na academia e meus pesos são consideravelmente maiores que os seus..

Editado por RenanNSC
Link para o comentário

Meu treino é semelhante ao seu só que acho que estou ficando muito tempo na academia, quanto tempo em média você está gastando cara?

Não sei se é por causa dos pesos serem maiores eu precise de mais descanso, ou estou errado?

Estou a 1 mês na academia e meus pesos são consideravelmente maiores que os seus..

Uns 45min, não ha diferencia do tempo, o meu descanso é 40seg, tu pesa quase 10kg a mais do que eu né rs

Link para o comentário

Meu caro, todo mundo sabe que daqui uns anos alguns estarão horríveis por causa do peso, mas e por causa de muito peso, agora seus pesos 5 k, 2 kg, até os velhinhos la da academia levantam, e ainda mais porque tem uns 2 meses que você malha cara, e a execução dos caras e correta sim, basta se esforçar, por na cabeça que musculação é pra quem quer, se esforce que você consegue sim mais peso.

Vamos la:

Acho que eu e você temos mentalidades diferentes, você faz um treino focado em força e eu focado em ganho de massa, para você o peso deve ser um numero muito importante mas para mim não, foda-se o peso, já o peso que a balança mostra é muito importante para mim.

O meu objetivo na academia não é levantar o maior peso possível mas sim quebrar a maior quantidade de fibras possíveis, se eu conseguisse quebrar muitas fibras musculares levantando um peso de 500 gramas eu faria isso, mas já que não é eu uso um peso que para mim não é muito leve nem muito pesado.

Como eu sei que quebrei muitas fibras: dor pós-treino, e sim, eu sinto dor pós-treino no bíceps levantando 3kg, eu acho que conseguiria fazer rosca direta com uns 5kg-8kg mas eu prejudicaria a minha execução, eu roubaria muito, não faria todas as rep, teria a possibilidade de me lesionar e não teria um ganho maior de massa, talvez de força sim mas não teria mais fibras quebrada. Não vale a pena para mim.

Você não sabe como é a minha determinação, convencer aos meus pais e ate médicos a me deixarem treinar e como eu saio da academia culpado quando eu lembro que poderia ter feito uma execução melhor ou feito mais uma rep.

Sempre quando eu consigo fazer corretamente 12 repetições na ultima serie, eu marco um "obs" para aumentar o peso no próximo treino.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...