Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Anderson: Um Novo Projeto (Cutting)

andersonpm

Posts Recomendados

Boa tarde, essa semana ta corrida no colegio, aula nos dois horarios e tenho que estudar pro simulado de sabado, então, vou fazer um resumo da semana:

Dieta: estou fazendo um IIFYM meio que forçado nas acho que estou conseguindo manter as calorias em 2500, me ontem e estava com 59kg com roupa, meu objetivo é 70kg e 15bf ate o final do ano, acho que vou aumentar as calorias pois estou crescendo muito pouco e muito seco, não me importo de aumentar um pouco, acho que estou com o bf menor do que o meu de outubro/2011

Treino:

Academia muito boa , estou gostando bastante do treino, mesmo sem drop-set, eu estou sentindo bastante o musculo, as maquinas são mais velhas que na minha outra mas eles mais cuidados. O que eu gosto mais é o treino de ombros: elevação lateral e desenvolvimento com halteres, simples mas deixa o musculo MOIDO, ainda não decorei o treino, acho que em no maximo uma semana eu coloco aqui. O clima da academia é muito bom, ate agora, o pessoal é bem educado em relação a reversar nas maquinas e guardar os halteres (as anilhas ficam no chão, o suporte não cabe todas), o logo da academia é uma capacete de gladiador :P e os instrutores são bem competentes

Por hoje é isso, obrigado por ler

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Desculpa pelo atraso mas ta ai:

Treino A:

Supino reto - 8kg - 2x12

Crucifixo - 5kg - 2x12

Cadeira extensora - 7pl - 2x12

Cadeira abdutora (ou adutora, não lembro) - 13pl - 2x12

Triceps mergulho - 2x8

Triceps pulley com barra curva - 2x12 - 5pl

Exercício para lombar (não sei o nome) 2x14

Elevação lateral - 2x12 - 3kg

Desenvolvimento - 2x12 - 3kg

Os pesos nos compostos são de cada lado

Em poucas semanas mudarei para 3x12

O que acharam desse treino? O que posso fazer para melhora-lo sem trocar os exercícios? Qualquer ajuda é bem vinda! :D

Amanha postarei o treino B, obrigado por ler, abraço

Link para o comentário

Primeiramente antes de comentar sobre treino, quero que você relate o seu dia-a-dia os treinos e tal, porque senão não da pra tirar uma base .

Blz, vou tentar fazer isso diariamente:

04/04/12

Tive uma simulação de vestubular no colegio, então tive que acordar as 5h da manha para chegar la antes de 7h (horario que o portão fecha) no dia anterior fui dormir de 11h pois estava estudando para mesma. Desde que passei a estudar de manha, estou dormindo menos do que antes mas, normalmente durmo 8h por dia

Estou ciclando um antibiotico para diminuir as espinhas (sob orientação de uma dernatologista, não estou fazendo loucura rs) são 3 dias seguidos e depois, 7 dias sem. Ate agora não senti nenhum efeito colateral alem de pequenas dores de barriga de manha.

Minha alimntação esta assim: tento comer o melhor possivel e a maior quantidade possivel, mas como não sou eu que faço as compras da casa, não da para seguir rigidamente, se estiver na minha dieta eu como, se eu ver bolo, chocolate ou algo do tipo (chocolate mesmo, não aqueles açucares com leite) eu como tambem. Estou ganhando peso e não esto sentindo o meu bf aumentar.

Hoje fiz o treino B (vou postar ele amanha) e por ser um treino relativamente novo, sempre saio da academia massacrado, continuo tentando colocar o maior peso possivel, desde que não atrapalhe a execução.

Desculpe pelos erros de portugues pois é meio complicado escrever do telefone, por hoje so foi isso.

Link para o comentário

É tenso mesmo, quando estudava a tarde eu dormia as vezes 10h por dia xD

Meu treino B:

Puxada alta pela frente - 2x12 - 6pl

Remada na maquina (não sei o que é, mas essa maquina é bem melhor que da outra academia, consigo colocar um peso maior, fazer uma execução melhor e sinto mais o músculo :) ) - 2x12 - 12kg

Mesa flexora - 6pl - 2x12

Gluteo em pê (também achei estranho mas, foda-se) - 60kg - 2x12

Rosca direta (uso a barra W, acho mais confortável para o pulso e sinto mais o bíceps) - 4kg - 2x8

Rosca direta com halteres com rotação - 4kg - 2x10

Panturrilha em pé unilateral (segurando uma anilha em uma mão) 2x12 - 5kg

Abdominal - 3x12

Como já falei, em algumas semanas irei mudar de duas series para três.

O que posso mudar para deixar o treino melhor?

05/04/12

Feriado ate segunda... Fico ansioso para treinar :( Estou tentando manter as calorias altas, se eu espirrar eu perco peso haha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...