Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Anderson: Um Novo Projeto (Cutting)

andersonpm

Posts Recomendados

Publicidade

Cara eu so sinto dor no músculo quando fasso um exercício novo, os que eu to acostumado, não sinto dor nehuma.

E o sentir o musculo é uma queimaçãozinha né?

É mas ou menos isso

________________________________________________________________________________________

15-02-12

Fiz o treino A

remada na maquina - 4x8 - 10kg/lado

puxada na frente com polia alta mãos em supino - 4x8 - 5 placas

cadeira extensora - 4X8 - 8 placas P.R.

flexão dos joelhos na mesa - 810 - 5 placas

gémeos sentado - 4X8 - 30kg P.R.

tríceps pulley - 3x8 - 4 placas - drop set - 1X8 - 3 placas

cheguei de meio dia na academia, só estava eu, o instrutor e uma aluna, mas tava um calor dos inferno, pelo menos o instrutor colocou umas musicas decentes (normalmente toca aquelas musicas toscas tipo "ai se eu te pego"), tentei adaptar a minha dieta pra esse horário mas não deu muito certo. Não foi um treino muuuuuuuuuito bom mas também não foi ruim, mesmo assim prefiro ir a tarde, espero que depois do carnaval eu possa ir sem problemas. Senti bastante o tríceps.

Acho que meu braço é meio desproporcional, o tríceps é muito maior em relação ao bíceps. Me medi e estou com 28cm de braço relaxado e frio (comecei com 23cm) Meu objetivo para esse ano é 32+- frio e relaxado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você mede os braços, é ali na área do bíceps né ? E você força ? Si ta com isso ai de braço relaxado e forçando tá até bom !

Mas agora 8 placas na extensora ? 8 placas é quantos kg ? Ti recomendo colocar o peso .

Na área do bíceps, relaxado, vlw

TEORICAMENTE são 40kg, mas tem as polias então não sei exatamente quanto é.

Link para o comentário

Academia fechada é foda, e a minha só abre 5ª, acho que hoje vou fazer um treino de ombro,panturrilha e abd aqui no meu prédio (é o único treino que da pra fazer:P)

A minha dieta ta meio ruim, as vezes como certinho e outras como alguma porcaria, os supermercados fechados atrapalham ainda mais.

Hoje me olhei no espelho e me medi e acho que no ultimo més fiz um cutting sem saber :/ o peso meio que estagnou e as medidas (antebraço,coxa,panturrilhas) estão iguais, e estou vendo o meu abdômen mais definido. Consegui aumentar a massa magra e perder a gorda ao mesmo tempo pois sou um "novato", mas esse não é meu objetivo, vou aumentar umas 250 calorias na minha dieta.

Link para o comentário

22-02-12

Fiz um treino em casa:

elevação lateral - 3x10 - 3kg\lado

flexão - 3x8

abdominal supra - 3x15

gémeos em pé - 3x15

Fiz um pequeno treino só para não ficar parado durante o carnaval, o treino foi nota 6, não cheguei na falha muscular

Link para o comentário

23-02-12

Fiz o treino A:

pullover com hallteres no banco plano - 3x10 - 10kg

supino reto na maquina - 3x10 - 11kg/lado

desenvolvimento na maquina com mãos paralelas - 3x10 - 5kg

cadeira adutora - 3x10 - 10 placas

cadeira abdutora - 3x10 - 12 placas

rosca direta com barra - 3X10- 3kg/lado

abdominal supra - 3x15

Cheguei na academia fui atras do instrutor para falar sobre o supino, era o quinta feira depois do carnaval e estava vazio mas para a minha surpresa, o instrutor não estava, fiz o pullover e fique paquerando o banco de supino... :laughingsmiley: Pensei em tentar fazer sozinho mas fiquei com medo de "morrer" ou fazer uma execução errada, fiz na maquina mesmo. Fiz um treino 3x10 sem drop-set.

25-02-12

Ótimo treino, merda de dia

Fiz o treino B:

remada na maquina - 3x10 - 10kg/lado

puxada na frente com polia alta mãos em supino - 3x10 - 5 placas

cadeira extensora - 4X10 8 placas

flexão dos joelhos na mesa - 3x10 - 5 placas

gémeos sentado - 3X10 - 30kg

triceps no pulley - 10x3 - 4 placas - drop-set

Fiz a droga de esquecer o despertador e acordar pouco antes da academia fechar (12h), peguei um pedaço de bolo e sai correndo, cheguei fiz um treino incrivel o pulley deve ter sido o melhor exercicio que eu ja fiz na vida, senti bastante o musculo, os outros exercícios sambem foram incríveis (exceto claro, o meu inimigo "remada na maquina").

Eu moro a uns 500m da academia, voltei andando num sol de meio-dia, do nada no meio do caminho comecei a passar mal, consegui chegar em casa e vomitei, lembrando agora foi ate meio engraçado: vomitei e assim que termine pensei: "porra, vou catabolizar" e fui tomar meu pos-treino. Ate hoje não sei se vomitei por causa da alimentação, o treino intenso, o sol (insolação) ou os trés.

Editado por andersonpm
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Bom, primeiramente, descupa por nao postar essa semana, foi muito corrido, tive varias provas e algums dias aulas nos dois horarios, mas vamos la.

A mensalidade da minha academia venceu essa segunda, quando fui pagar descobri que teria que pagar 90 (10 a mais) pela mensalidade e teria que faze uma avaliaçao po 40 (10 a mais) isso tudo sem nenhuma melhora. Fui atras de outra academia, achei uma academia que um amigo meu faz muay tay, fui visitar, bem hardcore, é em um galpao, no lugar das aulas de jump e rpm tem MMA e muay tay, no lugar (acredite se quiser, era assim na outra academia) de justin biber e ai se eu te pego no som fica tocando ums rocks pesados, a academia em si é boa, tem bastante espaço para os exercicios compostos, pouca gente, segundo ao meu amigo, otimos instrutores, tinha uns halteres enormes no chao (ainda vou precisar deles ;) ), para mim, acedemia boa = alunos grandes ou com boa execução, tudo isso por 55 reais! Fica a 900 m da minha casa

Fui visitar outra, mais "normal", tambem perto da minha casa: fui fazer uma aula experimental, era muito cheia, tinha mais maquinas que na hardcore mas era muito apertado, pouco espaço para os compostos, tinha so 1 instrutora para umas 30 pessoas, resultado: um cara do meu lado fazendo rosca direta com 8kg (nada contra, pego menos) fudendo os pulssos, movimentando os cotovelos e o corpo para tras e para frente desde a 1ª repetiçao! Fiquei com pena dos pulssos dele, mas a parte boa é que na 1ª vez na vida fiz supino (com barra) 8kg lado, senti bastante o peito, dava pra pegar mais peso mas ainda me acostumando com a instabilidade. Tambem por 55 reais

Vou ficar na primeira, começarei segunda.

Obg por ler, desculpe pelos erros gramaticais, estou escrevendo pelo telefone

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Boa tarde pessoal, essa semana ta meio corrida mas a partir da semana que vem eu começo a relatar diariamente.

Gostei dos instrutores, montaram um treino pra mim que eu acho superior a o meu antigo, com mais exercicios com pesos livres mas continua sendo AB 2x, durante 2 semanas faria 2x10 e depois 3x12, gosto de medias-altas repetiçoes. To fazendo supino reto com barra(finalmente), elevação lateral, desenvolvemento com halteres, rosca direta, triceps pulley, triceps mergulho, um exercicio pra lombar e varios outros

Minha dieta ta +ou-, acho que estou conseguindo manter ela hipercalorica, mas as vezes n da tempo pra comprar um certo alimento ai tenho que comer outras coisas n tão boas, mas eu acho que estou ganhando peso com pouco aumento de bf

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...