Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Anderson: Um Novo Projeto (Cutting)

andersonpm

Posts Recomendados

24-01-12

Treino:

Fiz o treino B:

remada na maquina - 4x10 - 11kg/lado

puxada na frente com polia alta mãos em supino - 4x10 - 5 placas

cadeira extensora - 4X10 7 placas

flexão dos joelhos na mesa - 4x10 - 5 placas

gémeos sentado - 4X10 - 25kg

tríceps pulley - 3x10 - 4 placas - drop set - 1X10 - 3 placas

Academia lotada, reversei a puxada com polia alta com um cara gente boa, aumentei o peso em quase todos os outros exercicios, o drop set no tríceps pulley foi incrível, senti bastante o músculo.

Editado por andersonpm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje a academia estava realmente LOTADA, eu nunca tinha visto ela tão cheia, só agora eu me lembrei que realmente é por causa do carnaval, nunca gostei do carnaval: Não gosto de samba, frevo etc Não gosto de cidades e praias lotadas nem engarrafamento nas estradas, mas agora vou adicionar na lista academia lotada e abadás.

Treino:

Fiz o treino A:

pullover com hallteres no banco plano - 3x10 - 8kg

supino reto na maquina - 3x11 - 10kg/lado - drop-set - 8kg/lado

desenvolvimento na maquina com mãos paralelas - 4x10 - 4kg

cadeira adutora - 4x12 - 13 placas

cadeira abdutora - 4x12 - 13 placas

rosca direta com barra - 10-10-10-8 3kg/lado

abdominal supra - 3x15

Como eu disse a academia estava lotada, tive que fazer o pullover com 8kg pois o haltere de 10kg estava sendo usado, mas aumentei o peso no supino, desenvolvimento e nas cadeiras, aumentei as repetições na rosca direta.

Eu estou impressionado com o meu aumento de força, sei que 11kg não é quase nada no supino mas, ha algumas semanas atras eu estava custando para levantar 5kg, então para min é bastante.

Link para o comentário

Eai anderson, voce e iniciante? Caso seja, nao acho muito bom tantos "sets" assim, eu fazia bi-tri set, drop set.. e acabei entrando em OT... mas o bom eh que a cada treino voce progride nas cargas, bom sinal! Continue assim. Acompanhando aqui!

Sou, 3 meses em casa + 2 meses na academia, eu faço drop-set por que nesse exercícios especificos eu só consigo "sentir" quando o faço mas são 1 exercício por treino e eu só treino 4 vezes por semana (se eu me recuperasse bem rápido eu faria 7) então acho que estou livre do OT hehe

Muito bom saber que tem alguém acompanhando, valeu :D (as vezes eu acho que estou relatando para ninguém)

Abraço

Link para o comentário

27-01-12

Merda de treino! É o seguinte: minha família tem problema de pressão baixa então quando eu acordo tenho que comer logo alguma coisa mas mesmo comendo eu continuo a ficar sem força e as coisas ficam escuras, eu viajei nesse final de semana então para não perder o treino eu fui de manha, resultado: pouco peso, poucas series, poucas repetições e quase desmaiei na academia, nem vou relatar o treino por que não vale a pena.

Cara sai dessa de supino reto na máquina já ti falei ...

Ai não tem o supino reto normal não poxa ?

Enquanto você pega 11 kg cada lado na máquina do supino ai si pegar 5 kg cada lado no supino MESMO vai ser bem melhor .

Quanto a rosca direta vi que você fez 3x10 e 1x8 com 3 kg cada lado, MANO coloca 5 kg cada lado na barra da rosca direta, com força de vontade você consegue pelo menos 3x8 ou 3x10, vamo lá cara !

Cara eu quero sair mas também não quero sair falando pro instrutor que o treino é uma merda, minhas aula começaram então vou ter que treinar de manha com outro instrutor, acho que esse entende bem de treino (ele é grande) ate o final da semana vou falar com ele sobre isso.

Quero deixar bem claro que em todos os exercícios eu vou ate o limite, na rosca direta se eu colocar mais peso eu vou comprometer a execução, não preciso pegar cargas grandes para crescer!

Abs

edit: não sei se isso influencia mas a barra é muito comprida e tem o diâmetro bem grande, só ela deve pesar uns 7kg

Editado por andersonpm
Link para o comentário

Bom pessoal, essa semana estou meio desanimado, o dia de pagamento da a mensalidade da academia é dia 5 e meus pais falaram que não iam pagar porque eu ia parar de crescer etc, tentei mostrar pesquisas, artigos e matérias mas eles tem a mente muito fechada, tudo por causa da aquele ortopedista, vou continuar tentando convencer eles mas de qualquer forma, eu NÃO VOU PARAR, tenho alguns halteres e uma estação da Athletica.

Eu não postei a minha o treino dessa semana pois as aulas começarem e eu estou sem tempo, mas eu treinei.

To muito triste por causa disso mas, ninguém disse que ser grande ia ser fácil

Abs

Link para o comentário

Bom pessoal, to muito feliz, fui em uma medica esportiva com a minha mãe e ela (a medica) falou que eu estava liberado, me medi e estou com 1,65m de altura, cresci uns 4cm em 2 meses treinando, o que prova pelo ,menos para mim, que musculação não para o crescimento.

Hoje a minha mãe foi la pagar a mensalidade e já fui treinar, mesmo pouco tempo sem, estava com saudade de treinar. :D

Link para o comentário

10-02-12

Fiz o treino A:

pullover com hallteres no banco plano - 3x10 - 8kg ou 10kg (não lembro)

supino reto na maquina - 3x10 - 10kg/lado - drop-set - 8kg/lado

desenvolvimento na maquina com mãos paralelas - 4x10 - 4kg

cadeira adutora - 4x10 - 12 placas

cadeira abdutora - 4x10 - 12 placas

rosca direta com barra - 4x10 - 3kg/lado

abdominal supra - 3x15

Como eu falei, eu fui treinar quando a minha mãe foi pagar a mensalidade, tive que sair na pressa e não fiz o pre-treino, já senti um pouco de falta força então baixei um pouco os pesos para não comprometer a execução, o pullover foi incrível eu senti que havia conseguido fazer uma execução quase perfeita. Senti bastante os músculos durante o treino mas não senti dor pos-treino

Link para o comentário

13-02-12

Fiz o treino B:

remada na maquina - 4x10 - 10kg/lado

puxada na frente com polia alta mãos em supino - 4x10 - 5 placas

cadeira extensora - 4X10 7 placas

flexão dos joelhos na mesa - 1x10 - 5 placas + 3x10 5 placas

gémeos sentado - 4X10 - 28kg

tríceps pulley - 3x10 - 4 placas - drop set - 1X10 - 3 placas

Gostei do treino, fui em um horário que a academia estava quase vazia, uma coisa que eu não consigo fazer bem é a remada na maquina, todos os exercícios eu (pelo menos eu acho) estou dominando a execução, menos esse :/ Acho que o movimento da maquina é diferente do meu movimento natural.

Dia 23 eu vou fazer uma nova avaliação onde eu vou me pesar, medir o meu bf, altura e fazer um novo treino, vou pedir para ter um treino ABC com menos maquinas. Se eu soubesse mais sobre treino eu me arriscaria a fazer o meu.

Link para o comentário

A melhor coisa que voce faz eh mudar esse treino. Maquinas sao pra quem ja tem uma base solida muscular desenvolvida, e precisam isolar o musculo, etc.. para iniciantes, como voce (e eu) o melhor sao exercicios compostos, terra, supino, agachamento, desenvolvimento com barra, deixe de lado as maquinas, elas sao justamente o que voce comentou acima, elas nao sao "naturais" , ou seja, se voce agachar no smith, nao eh um movimento natural, voce esta sendo pressionado pra baixo, elas foram feitas para tornar a musculacao mais facil e "agradavel" , nao que quem treine em maquinas nao cresce, mas depois que comecei a usar barras e fazer exercicios compostos bem executados, nao vejo a MINIMA necessidade de maquinas, pelo menos ate eu ter uma boa quantidade de musculo, para pensar em isola-lo em maquinas.

Eu ia esperar até dia 23 mas n vou mais, quinta vou falar com o instrutor sobre o supino, estou preparando argumentos rs

A minha academia é muito louca: A cada 10 pessoas 9 fazem supino na maquina e 1 com a barra. Em todo o tempo que eu to lá só vi 1(uma) pessoa fazendo terra, e umas 3 agacharmento!

Não quero falar com o instrutor sobre terra e agacharem pois tenho certeza que ele ira falar sobre a coluna etc. Vou fale com a avaliadora (ele parece ser a pessoa mais bem informada de toda a academia) sobre isso

Abraço

Link para o comentário

É foda mesmo, na minha antiga academia tambÉm não me deixavam fazer terra, na nova já deixam, e posso ti falar que não faz mal, agora po quase ninguÉm faz o supino reto tradicional ? PQP ! Já atÉ imagino o shape e o conhecimento dos caras ...

Eles vão ver você fazendo e vão querer fazer hahahaha .

Como é que vc pediu para fazer o terra??

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...