Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Anderson: Um Novo Projeto (Cutting)

andersonpm

Posts Recomendados

Relato treino de sexta (23/11)

-Squat: 20kg/lado + barra, muito bom, consegui fechar as 5x5 mas no final da ultima serie sentir uma pequena dor na lombar, não sei se vou aumentar o peso no próximo treino ou vou deixar a "dor" passar.

-Supino: 15kg/lado + barra, foi bacana mas não consegui aumentar as reps, continuei nos 5-5-5-4-4

Remada: 12kg/lado + barra, "to concentrando mais na execução e sinto que a cada treino ela esta melhor, por isso não estou aumentando a carga."2

Flexão: 7-6-5

Fotos man, parece que deu uma bela evoluída em, 61 cm de perna frio ? Caray.. Fotos man.

Vou tentar postar uma foto amanha, éééh... To evoluindo mas acho que não foi essas coisas todas não, vamos comparar as fotos amanha. Tenho uma genetica boa pra perna :P

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...

Publicidade

Ola pessoal, não morri, só tive que abandonar o diário por um tempo por que viajei e logo depois que voltei de viagem fiquei doente, fiquei umas 3 semanas sem treinar e voltei essa quarta, foi um treino foda com dor pós-treino ate agora. Vou mandar a real agora: Estou me cansando do SL 5x5, foi um treino incrível, aprendi bastante e tive bons resultados mas cansei vou voltar pro meu treino "Normal" (mas com algumas modificações) e pretendo fazer o de novo SL 5x5 daqui a uns meses, quero voltar pra as high reps.

Amanha eu vou postar o meu futuro treino novo para vcs comentarem.

Link para o comentário

Mas vc chegou a fazer quanto tempo de SL5x5 ? eu ja to no terceiro mes e to gostando muito to viajando tbm, quando voltar e so abaixar as cargas um pouco e continuar

Fiz por 3 meses + uma ou duas semanas mais ou menos

Pessoal, pensei em um treino mais ou menos assim:

A - peito, tríceps e ombros

-Supino reto com barra

-Supino inclinado com halteres

-Pull-over

-Tríceps corda

-Desenvolvimento em pê com barra

-Elevação frontal

-Elevação lateral

B – costa, bíceps e trapézio

-Barra fixa com pegada supinada

-Puxada serrote

-Puxada alta pela frente

-Rosca direta com barra

-Rosca martelo

-Encolhimento dos ombros com halteres

-Exercício para lombar

C - pernas:

-Agachamento livre

-Cadeira adutora

-Passada com halteres

-Cadeira extensora

-Mesa flexora

-Leg press

O que vcs acham? Acho que tenho que colocar mais um exercício de tríceps mas o problema é que eu não acho nenhum outro exercício que eu possa fazer ou que eu goste de fazer, vcs me recomendam algum? Também estava pensando em fazer um bi-set com a elevação lateral e a elevação frontal, e uma coisa que estou em duvida é na ordem dos exercícios do treino de perna, queria ajuda sobre isso.

edit:

Vou montar um treino pra abdominais e panturrilha separado, ainda não pensei muito sobre isso

Editado por andersonpm
Link para o comentário

Porra man, nao gostei nao, uma coisa que eu aprendi é, Pra naturais, crescer significa progressao de carga, porque nos nao temos tanto espaço pra hieprtrofia sarcoplasmatica, entao seria legal fazer um Push/Pull Ou até mesclar sarcoplasmatica com mio, colocando os basicos como 5x5 e talz

Link para o comentário

Cara acho que falta por tríceps ai coloca um tríceps banco, ou paralela se tiver na tua academia. Tríceps banco no dia do peito descendo até la em baixo e uma boa.

Acho que vou fazer isso mesmo

Porra man, nao gostei nao, uma coisa que eu aprendi é, Pra naturais, crescer significa progressao de carga, porque nos nao temos tanto espaço pra hieprtrofia sarcoplasmatica, entao seria legal fazer um Push/Pull Ou até mesclar sarcoplasmatica com mio, colocando os basicos como 5x5 e talz

Se eu fizesse 5x5 no primeiro exercicio de cada treino iria resolver o problema?

Obrigado por comentar pessoal, e bom natal

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Opa galera, feliz 2013 pra geral, vou começar o ano com uma boa noticia: ganhei um pc novo (na verdade é usado mas enfim) ai vai ficar mais fácil pra postar aqui no diário, já que antes eu tinha q pegar um pc emprestado.

No final da semana passada eu comecei o meu treino novo e percebi que devo mudar algumas coisas, mas mesmo assim senti uma dor pós-treino incrível, em todos os musculos foi daora.

-Supino reto com barra
-Supino inclinado com halteres
-Pull-over Não ficou legal, tenho q trocar por alguma outra coisa
-Tríceps corda
-Desenvolvimento em pê com barra
-Elevação frontal
-Elevação lateral

B – costa, bíceps e trapézio

-Barra fixa com pegada supinada
-Puxada serrote
-Puxada alta pela frente
-Rosca direta com barra
-Rosca martelo
-Encolhimento dos ombros com halteres
-Exercício para lombar

C - pernas:

-Agachamento livre

-Cadeira adutora
-Passada com halteres Esse exercicio é muito intenso, aumenta muito meus batimentos cardiacos, atrapalhou muito o resto do treino
-Cadeira extensora
-Mesa flexora
-Leg press Vou colocar no lugar da passada

Bom é isso, acho que vou adicionar um exercício pra panturrilha no C, e o treino de abdômen vai ser mais ou menos assim:

Abdominal na bola - 3x15 Prancha lateral - 3xfalha

Prancha frontal - 3xfalha

O que vcs acham?

Link para o comentário

Treino de ontem:

-Supino reto com barra - 4x6 - 14kg/lado
-Supino inclinado com halteres - 3x10 - 10kg/lado
-Crossover - 3x10 - 2,5p/lado
-Tríceps no pulley - 3x10 - 5p/lado
-Desenvolvimento em pê com barra - 3x10 - 5kg/lado
-Elevação frontal - 3kg \ bisset
-Elevação lateral - 4kg /

Treino incrivel, gostei muito desse novo treino, não tenho mais nada pra comentar

Link para o comentário

A velho na boa vai se f....

To aqui ti acompanhando na moral, tentando ti dar umas dicas, e você nem me responde, vo para de acompanha isso aqui, então.

Calma cara. Obrigado pelas dicas sobre os abds, so não comentei pq ainda n botei em pratica, sabado vou fazer um treino em casa so de abdominal, ai eu te responde. Relaxa cara

Link para o comentário

• 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...