Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

kkk Trocou a foto, ja mudou de objetivo?

Kkkk, o viadinho do crepusculo (esqueci o nome) é o meu objetivo a medio prazo e esse cara ai, o tuan tran, é o meu objetivo a longo prazo.

ps: vi sua altura, peso e BF e é mais ou menos como eu quero estar no 1º trimestre do ano que vem, tu tem algums foto sua recente pra eu dar uma olhada?

Postado

Relato treino de segunda ( B )

Squat - 11kg/lado - consegui de boa, mas sinto que em breve as cargas vão ficar desafiadoras

OHP - 6kg/lado - consegui as 5x5 rep, vou aumentar o peso no prox treino

Terra - 10kg/lado - to sentido que estou fazendo merda nessa execução, ta foda pra aprender sozinho

Barra fixa pegada supinada - 4-4-3

Dieta:

Ainda esta bem parecida com a que eu postei a umas paginas atras, so mudei algumas coisas, estou comendo no meio da manha uma barra de proteina da probiotica (16g prot, 2.7 BCAA, 10g carb, uns 5g de gordura) e estou suplementando com whey, malto, albumina, hipercalorico, fish oil e poli-vit

Postado (editado)

Relato treino de quarta ( A )

Squat - 12kg/lado - Consegui de boa

Supino - 12kg/lado - Consegui mas a carga esta ficando cada dia mais desafiadora

Remada curvada - 10kg/lado - reversei com o dono da academia, que parece ser um fã de treinos de força, ai ele me deu umas dicas na execução na remada curvada

Flexão - 3xfalha

Pessoal, estou meio confuso sobre o que fazer nas ferias, não quero entrar em cutting por que ainda estou "pequeno", mas se eu não fizer nessas ferias só vou poder fazer em julho, que é um saco pra fazer aeróbico por causa das chuvas, ou nas ferias do ano que vem, AGORA não estou me preocupando com o BF mas sei que ele esta subindo aos poucos, e como ano que vem eu vou estudar de manha e a tarde e talvez estagiar a noite fica inviável fazer aeróbico em um horário diferente do treino durante o ano letivo

Editado por andersonpm
Postado

Treino de ontem ( B )

Squat - 13kg/lado

OHP - 7kg/lado

Terra - 10kg lado

Fui sabado pra academia, de 11h, estava fazendo uns 40º aqui em maceio e eu quase passei mal com o calor ja que a minha academia não tem ar condicionado, isso afetou bastante o rendimento do treino :/

Postado

Kkkk, o viadinho do crepusculo (esqueci o nome) é o meu objetivo a medio prazo e esse cara ai, o tuan tran, é o meu objetivo a longo prazo.

ps: vi sua altura, peso e BF e é mais ou menos como eu quero estar no 1º trimestre do ano que vem, tu tem algums foto sua recente pra eu dar uma olhada?

Assim que minha irma me emprestar a maquina eu tiro sim.

Cara, lendo seu relato tomei a decisao de começar o SL 5x5 hoje.

Postado

Assim que minha irma me emprestar a maquina eu tiro sim.

Cara, lendo seu relato tomei a decisao de começar o SL 5x5 hoje.

Tire mesmo a foto.

Bom sabe disso, começar o sl 5x5 foi uma das melhores coisas que eu fiz desde que eu comecei a treinar e espero que vc curta o treino tambem

• 2 semanas depois...
Postado

Bom pessoal, depois de deixar isso aqui abandonado to voltando, ja que to de ferias do colégio vou ter mais tempo pra postar aqui. minha situação atual:

-Altura: 1,71m

-Peso: 70kg

-B.F.%: 14% - 16% (olhometro)

- Braço: 31cm (frio sem forçar)

- Perna: 61cm (frio sem forçar)

P.R.s:

-OHP: 7kg/lado + barra

-Squat: 18kg/lado + barra

-Supino: 14kg/lado + barra

-Remada: 12kg/lado + barra

-Terra: 10kg/lado + barra (minha execução ta uma merda, to pensando seriamente em mudar de academia por causa dessas anilhas)

Relato treino de segunda (19/11)

-Squat: 18kg/lado + barra, ta ficando cada vez mais foda mas to conseguindo manter a progressão de carga.

-Supino: 15kg/lado + barra, foi incrivel, não consegui completar os 5x5 (fiz 5-5-5-4-4) mas mesmo assim foi um dos melhores treinos de peito da minha vida.

Remada: 12kg/lado + barra, to concentrando mais na execução e sinto que a cada treino ela esta melhor, por isso não estou aumentando a carga.

Flexão: 7-6-5

Dieta: Neste exato momento estou montando uma nova dieta onde vou aumentar mais 200kcals e não vou suplementar

Postado

Relato treino de quarta (21/11)

-Squat: 19kg/lado + barra, meu deus que treino foda, cheguei bem perto da falha com 19kg, simplesmente incrível

-OHP: 8kg/lado + barra, aumentei o peso e não completei as 5x5 (5-5-5-4-3) mas mesmo assim ainda foi bom

-Terra: 12kg/lado + barra, mesmo jeito: baixa carga e merda de execução, já me conformei com isso, nos próximos treinos vou progredir a carga sem ligar muito para a execução ate chegar nos 20kg/lado e poderei usar a anilha maior, acho que vai dar certo

Barra fixa: 3xfalha, foi bom mas não to conseguindo aumentar as reps :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...