Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, to doente e por isso n fui treinar hoje :(, to com medo de perder peso por isso to comendo como um animal

Se alimentar bem vai ser muito importante para a sua recuperação.

Coma e descanse bem!

Melhoras aê!

Postado

Quanto de altura você tem?

Tenho +- 1,70

É isso ai mano segue firme musculação é pro resto da vida ....XD

Vlw, claro, pro resto da vida, se eu morrer amanha hoje eu ainda treino

Se alimentar bem vai ser muito importante para a sua recuperação.

Coma e descanse bem!

Melhoras aê!

Obrigado, tava pensando numa coisa, eu comecei treino para força agora então não vou ter o efeito, mas quando eu estiver maior e gripar eu vou perder menos peso ne? Ja que o treino de força que fibras mais "resistentes"?

Postado

Não acho que tenha muito a ver não.

Quando vc tá gripado, vc perde liquido, por falta de beber mesmo, e acaba comendo menos por estar se sentindo mal, ou seja, vc perde peso por não comer e por estar desidratando,não pq suas fibras são mais resistentes

Postado

Ainda não voltei a treinar, peguei uma gripe muito forte, to tomando uma porrada de remedios mas não to achando que to melhrando :/ to me sentindo meio "mucho" e fui me pesar e graças a deus estou conseguindo manter meu peso, 65,5kg

Postado

Imunidade está baixa, parceiro!

Tem que investir em alimentação de verdade!

Coma direitinho e descanse! Assim vai se recuperar!

Melhoras aí!

Postado

Imunidade está baixa, parceiro!

Tem que investir em alimentação de verdade!

Coma direitinho e descanse! Assim vai se recuperar!

Melhoras aí!

obrigado

hoje estou me sentindo bem melhor que ontem, ainda estou tossindo e espirrando mas bem menos :) to ansioso pra treinar segunda

A umas 2 semanas atras me filmei fazendo agachamento na "academia" do meu prédio (não treino la pois só tem 14kg de anilhas) mas só hoje fui analisar as imagens melhor, achei o seguinte: estou descendo o suficiente, fazendo menos de 90º entre a perna e a panturrilha, mas o meu joelho esta quase, quase mesmo (falta mto pouco) passando da "linha" dos meus pés, o que eu posso fazer para reduzir isso? ja tentei inclinar menos a canela, mas eu não consigo equilibrar o peso e por isso não descia suficiente.

espero que tenha dado para entender

Postado

Voltando pro relato: treinei essa segunda, fiz o agachamento com 4kg lado e o supino e a remada com 7kg lado, acho que minha execução ta boa, to controlando a respiração e tal, terminei o treino com 3xfalha de flexão. senti uma dor pos-treino relativamente forte na perna mesmo com a baixa carga

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...