Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Anderson: Um Novo Projeto (Cutting)

andersonpm

Posts Recomendados

Publicidade

então cara,vc faz abdominal todo dia ? Ouvi falar que pode causar overtraining

É essa parte do meu treino não ficou muito boa, mas eu só vou 4x por semana para a academia e no abdominal na maquina eu sinto mais as pernas. Em relação o overtraing acho que é uma coisa mais psicológica e longe de mim. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19-12-11

Oi pessoal, hoje fiz o treino A:

pullover com hallteres no banco plano - 3x14

supino reto na maquina - 14-12-12

desenvolvimento na maquina com mãos paralelas - 14-12-12

cadeira adutora - 3x14

cadeira abdutora - 3x14

rosca direta com barra - 14-12-12

abdominal supra - 3x20

Bom, hoje não foi um bom dia: Cheguei animado na academia, me aqueci, me alonguei e fui pro pullover, eu fazia com 6kg então achei que tava leve e aumentei para 8kg, por enquanto tudo normal, fui pro supino, fazia com 7kg/lado, aumentei pra 8kg, assim que terminei fiquei alegre por ter conseguido com um peso maior mas assim que eu me levantei senti uma dor nas costas, não era na lombar era mas em cima, uma dor como se você tivesse dormido de mal jeito. Depois disso fique com medo e fiz um treino com pesos bem leves. Treinei de 4h agora são 8 e não ta doendo nada.

Mas para compensar hoje eu comprei o meu primeiro suplemento: Albumina da probiótica. Comprei a albumina mais pelo preço e da probiótica pois é uma marca relativamente boa. :laughingsmiley:

Valeu por ter lido, aceito criticas e sugestões, desde já obrigado.

Editado por andersonpm
Link para o comentário

desculpa pelo atraso pessoal

20-12-11

fiz o treino A:

Treino B

remada na maquina - 3x14

puxada na frente com polia alta mãos em supino - 14-14-12

cadeira extensora - 3X14

flexão dos joelhos na mesa - 14-12-12

gémeos sentado - 3X14

triceps no pulley - 14-14-12

abdominal na maquina - 3x20

Como no dia anterior eu sofri aquela "lesão" eu fiz 10 minutos de aquecimento na bicicleta e me alonguei bem, aumentei um pouco o peso na mesa flexora, nos gemeos e na remada na maquina.

O resto foi normal.

Link para o comentário

A partir e hoje eu vou coloca os pesos (eles não são grandes pois eu só tenho 3 semanas e academia :laughingsmiley:)

22-12-11

Hoje fiz o teino A:

Treino A

pullover com hallteres no banco plano - 3x14 - 8kg

supino reto na maquina - 14-13-12 - 8kg/lado

desenvolvimento na maquina com mãos paralelas - 14-13-12 - 3kg

cadeira adutora - 3x14 - 11 placas

cadeira abdutora - 3x14 - 11 placas

rosca direta com barra - 14-14-12 2kg/lado

abdominal supra - 3x20

Usei os mesmos pesos a semana passada e não foi muito difícil, estou fazendo 10 min de aquecimento na bicicleta.

Editado por andersonpm
Link para o comentário

26-12-11

bom, hoje eu fiz o treino B pois sexta não houve um imprevisto e eu não pude ir treinar:

Treino B

remada na maquina - 3x14 - 6kg/lado

puxada na frente com polia alta mãos em supino - 14-14-12 - 5 placas

cadeira extensora - 3X14 6 placas

flexão dos joelhos na mesa - 14-14-12 - 5 placas

gémeos sentado - 3X14 - 28kg

triceps no pulley - 14-14-12 - 3 placas

abdominal supra - 3x20

Otimo treino, aumentei o peso em quase todos os exercicios menos o pulley. Acho que nesse tempo que eu fiquei sem treinar eu ganhei bastante força, aumentei um terço do peso na cadeira extensora.

Editado por andersonpm
Link para o comentário

Mano si você começasse a postar sério seu diário aqui, seus treinos eu até acompanharia, mas você não posta todos os treinos e tal, por exemplo ultima vez que postou foi dia 26 ... Creio que aconteceram coisas nesse meio tempo né, vamo anima ai po !

Eu estou viajando, o meu ultimo dia de treino foi dia 26, eu estava em uma cidade pequena sem net, agora eu estou aqui em fortaleza e talvez fique aqui por mais 2 semanas mas vou procurar uma academia por aqui

Link para o comentário

Boa tarde pessoal, feliz ano novo e bons treinos

Faz um tempo que eu não posto né? Bom, como eu falei ai em cima, eu estava em fortaleza mas eu voltei mais cedo.

Como o luckd3 disse, eu realmente não estava postando muito serio, mas a partir de agora eu vou postar todo o dia que eu treinar.

Também vou mudar um pouco e falar mais sobre tudo que tem haver com o treino

05-01-12

Bom, eu fiz o treino A:

supino reto na maquina - 14-13-12 - 8kg/lado

desenvolvimento na maquina com mãos paralelas - 14-13-12 - 2kg

cadeira adutora - 3x14 - 10 placas

cadeira abdutora - 3x14 - 10 placas

abdominal supra - 3x20

Nesse dia eu fui treinar as 9h da noite, por sorte a academia não estava muito cheia mas como eu estava um pouco doente alem de ter passado o dia todo viajando e comendo lixo, por isso estava meio fraco então diminui o peso em alguns exercícios.

O treino não foi muito bom já que como eu disse a cima estava doente.

Estou criando a minha dieta...

Link para o comentário

06-01-12

Dieta:

Hoje eu acordei e fui para uma consulta com uma nutricionista, entrei na sala, falei a minha dieta para ganho de massa, ela falou que estava boa mas montou uma totalmente diferente :huh: Sinceramente não gostei muito (eu sei que ela é a nutricionista mais pelo oque eu sei de dieta não gostei) Tinha uma refeição que era salada de fruta com leite condensado :blink: Mas a parte boa é que ela apoiava a suplementação então a minha mãe ficou mais relaxada (ontem ela falou que eu poderia ter problema no figado de tanta proteina que eu como, ps: como menos de 100g kkkk)

Bom então eu antes da consulta eu já tinha montado a minha dieta (mas ainda não estou seguindo totalmente), ta ai:post-60640-0-02487800-1335135484_thumb.p pf critiquem, qualquer ajuda é bem vinda! :D provavelmente eu vou criar um tópico na areá de nutrição

Treino:

fiz o treino B

remada na maquina - 3x14 - 7kg/lado

puxada na frente com polia alta mãos em supino - 14-14-12 - 4 placas

cadeira extensora - 3X14 6 placas

flexão dos joelhos na mesa - 14-14-12 - 4 placas

gémeos sentado - 3X14 - 25kg

triceps no pulley - 14-14-12 - 3 placas

abdominal supra - 3x20

Hoje não tinha banana para colocar na vitamina do pre-treino então usei só a aveia e o sutagem mesmo. Cheguei animado na academia, quando estava no primeiro exercício (remada) deu uma caibra muito forte que atrapalhou o resto do treino todo :( Não tenho mais nada pra falar sobre o treino de hoje...

Editado por andersonpm
Link para o comentário

09-01-12

Hoje acordei fazer as compras da semana, comprei oque estava na minha dieta e um pudim de chocolate diet pois estou com muita vontade de comer chocolate, passei numa loja de produtos naturais e aproveitei e comprei um malto da D.N.A. sabor morango para usar no pos-treino, uma dica para você que esta lendo: não compre um malto de morango para usar com molico e albumina de chocolate, é incrivelmente enjoativo :blink: mas fazer oque? é usar ate acabar msm.

Treino:

fiz o treino A:

supino reto na maquina - 14-14-12 - 8kg/lado

desenvolvimento na maquina com mãos paralelas - 14-13-12 - 2kg

cadeira adutora - 3x14 - 10 placas

cadeira abdutora - 3x14 - 10 placas

abdominal supra - 3x15

Otimo treino, as cargas estão começando começando a estagnar... (não é exatamente estagnar, esta demorando mais para aumentar as cargas). Fiz todos os exercícios bem devagar, provavelmente no próximo treino eu aumente o peso no supino e no pullover :) . Hoje não tive caibra rs. O resto do treino foi normal.

Por favor avalie a minha dieta (o link ta na assinatura) e obrigado por ler.

Edit: estou fazendo um dia do lixo agora

Editado por andersonpm
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...