Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
10 series de duas repetições? Não são muitas series?

Não.

Mas este é apenas um modo de vc progredir lentamente nos chin-ups. Senão me engano, este é o modo que é indicado no ebook.

Quantas repetições vc consegue? Se você conseguir fazer 3 repetições, então faça 10x3.

Eu não consigo fazer nenhum dos exercicios de assistencia do sl5x5, como a barra fixa, chin ups e afins, oque fazer?

Faça do mesmo modo, 10x1, no outro treino, 10x2, no próximo 10x3... e quando ver estará fazendo 3x12! É preciso paciência e foco, mas trás resultado!

Gde ab a todos!

Publicidade

Postado

Mas e quando não se consegue fazer uma barra fixa ? ( gordo é uma bosta mesmo, puta merda )

Então pode ficar apenas pendurado. Se pendure na barra fixa e marque o tempo. Quanto tempo consegue? Faça isso várias vezes, sempre descansando entre as séries. Quando chegar a ficar um tempinho razoável, vc já estará apto a fazer a barra completa.

Já começou o SL 5x5?

Postado

Eu consigo ficar um bom tempo pendurado creio eu, você diz que ficar pendurado erguendo o maximo que consigo e seguro? E cada vez tento subir mais ?

Sim, pendurado, parado, o máximo de tempo possível. Quantos minutos?

**** Não vamos ficar desvirtuando o Diário do Anderson. Me passe por MP ou abra um diário, terei prazer em tentar ajudar!

Gde ab.

Postado

Não.

Mas este é apenas um modo de vc progredir lentamente nos chin-ups. Senão me engano, este é o modo que é indicado no ebook.

Quantas repetições vc consegue? Se você conseguir fazer 3 repetições, então faça 10x3.

Faça do mesmo modo, 10x1, no outro treino, 10x2, no próximo 10x3... e quando ver estará fazendo 3x12! É preciso paciência e foco, mas trás resultado!

Gde ab a todos!

Mas se for 10 series, e eu der uns 2.5 minutos de descanso entre as series, vou deixar o meu treino umas meia hora maior, é assim mesmo??

Bom pessoal, vou dar uma resumida: sexta eu fiz o treino A com 1kg/lado no agachamento, e 6kg/lado no supino e na remada alta e claro 3x5 flexões. Essa segunda eu tive uma pseudo discusão com o instrutor sobre o levantamento terra, eu empilhei umas anilhas e pedi para ele me ensinar, ele falou para eu parar de "inventar" e fazer o stiff, insisti mas não deu em nada, ele acha que o terra pega os mesmos musculos do stiff e o outro instrutor o apoiou, sai meio chatiado da academia.

Hoje fui conhecer uma academia que abriu proximo a minha casa e estou pensando em treinar la, olhem os pros e contras:

Academia nova

Pros:

- anilhas altas e de borracha (perfeito para levantamento de peso?

- barra olimpica (fiz o agachamento com ela, muito bom)

- ar condicionado (moro no nordeste, a minha antiga não tem)

- um amigo meu treina la então vou ter um parceiro de treino

- paralelas

- maior variedade de maquinas isoladoras (quem sabe eu precise)

- supino declinado

- esteiras e bicicletas com medidor cardiaco (para os aej)

Contras:

- muito mais cara

- não tem suporte pra agacho

- o instrutor soltou umas 10 asneiras em 45 minutos (mas deixou eu fazer o 5x5 de boa e me ENSINOU O TERRA)

- um pouco mais longe que minha atual

- tem mais frango que uma granja

Atual

Pros:

- tem "tipo" um suporte para agacho

- é barata

- tem poucos frangos incomodando

- é em um galpão o que da um ar hard core (hahahaha)

- os instrutores não são tão ruins

Contras:

- não tem ar condicionado

- não tem barra olimpica

- anilhas baixas

- poucas maquinas

- não tem paralelas

- não tem supino declinado

Bom, o que vcs acham, continuo nessa minha atual ou mudo??

Postado

EU ainda ficaria na atual, mas só por causa do suporte de agachamento

Olha, não é exatamente um suporte, imagine um bancode supino sem o banco, é mais ou menos isso, as vezes fica meio complicado colocar a barra de volta.

Ficaria na atual. Ja passei por isso, e assinei um termo de responsabilidade, minha mae pirou, mas eu nao fico sem fazer o terra.

Mas o problema é que é muito dificil fazer o terra la, as anilhas são de ferro, baixinhas e gordinhas rs

Bom, atualmente eu não tenho condiçõe$ de bancar essa nova, mas no final do ano eu provavelmente vou ter, então vou continuar na minha ate o meio de novembro mais ou menos

Sobre o terra: eu tenho 3 opções: não faço, faço escondido no horario que o instrutor n estiver la ou faço na outra academia, quero fazer a segunda opção mas tenho medo da minha execução ficar uma merda.

Vcs podem me passar links de video com a execução correta dos exercicios do sl 5x5? Vejo uns no you tube mas os comentarios dizem que esta errado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...