Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

20-08-12

Treino B

Cheguei bem animado e decidi mudar um pouco o treino, ja estava pegando uma carga razoavel na puxada com pegada supinada então decidi fazer na barra fixa, fiz a 6 reps na 1ª serie e fiz as outras duas na maquina mesmo (se não reps ficariam muito baixas), usei 9pl. Fui fazer o serrote, foi legal, usei 16kg e depois voltei pra maquina e fiz a puxada pela frente com pegada normal, o musculo ja estava bem cansado então usei 7pl. Depois fiz a rosca 21 com 8kg e a alternada com 7kg, deu um pump incrivel, fiz a remada alta e o encolhimento de ombros. Acho que não estava dando atenção suficiente ao abdomen então decidi fazer toda seg, qua, sex esse treino: biset abdominal na bola e abdominal inferior (n sei o nome, é como o normal mas com as pernas levantadas) foi legal, alem disso todo dia quando acordar vou fazer o estomach vacum (escreve assim??)

Por hj é so

Publicidade

Postado

relaxa que nao vai ficar assim nao hahahahah

puxada com pegada supinada é o pulley? se for, eu tbm faço o mesmo :D quanto vc pega?

kkkkkkk, espero que não! Acho que é, é o sentado? faço com 9pl

21-08-12

Bom, o instrutor montou um treino novo pra mim, era ABCD sendo: A= peito, costa, ombro e trapezio B= perna C= Biceps e tríceps D= perna, 4x10 em todos os exercícios. Sinceramente não gostei, MUITO volumoso mas vamos dar uma chance né, se eu não ganhar peso em 1 més, eu volto pro ABC.

Treino A (não lembro exatamente mas acho que é assim:)

- Supino reto

- Supino Inclinado

- Puxada alta com pegada triangulo (esse é o nome?)

- Remada curvada

- Flexão

- Remada na maquina

- Desenvolvimento Arnold

- Remada alta no puley

- Elevação lateral

- pullover

Treino ENORME, acho que da 1h e 15, da próxima vez vou tentar diminuir os intervalos mas se não chegar aos 50min vou tirar algum exercício, talvez tire a flexão

Postado

23-08-12

A partie de hoje vou colocar os kg em vez de pl pq as vezes eu coloco uma anilha de 1 ou 2kg para ficar um "meio termo"

Treino B (não lembro exatamente mas acho que é assim:)

- Cadeira extensora - 3x8 - 50kg

- Agachamento no smith (to doido pra fazer livre mas o instrutor n veio hj pra me ensinar e eu tenho medo de fazer sozinho) - 3x8 - 50kg P.R.

- Passada com halteres - 3x8 - 20kg

- Mesa flexora - 3x8 - 45kg

- Cadeira adutora - 3x8 - 75kg

- Panturrilha no smith - 3x10 - 50kg

Postado

cadeira extensora 50kg kkkk ta bem viu

eu faço com 25kg quase morrendo ;p

Hahaha, tenho uma boa genética pra pernas :)

Man na rosca alternada você pega 14 kg ou e 7 kg de cada lado ? kk eu sempre me confundo com as suas cargas porque se for 14 kg tu ta sinistro maaan ! o.O Segue firme

Puts mano, é a soma, 7kg cada lado kkkk

Pessoal, li um artigo do Iceman sobre o 5x5 e me interessei bastante e estou pensando em fazer, mas ainda estou com algumas duvidas e pretendo tirar elas antes de tentar iniciar, vou ler um pouco mais sobre o 5x5

lucas, tu já fez o 5x5 né? oq vc achou?

Postado

24-08-12

Treino C - Biceps, Tríceps, Abdômen, antebraço e lombar (não lembro exatamente mas acho que é assim:)

- Rosca direta com barra W - 4x8 - 14kg

- Rosca alternada - 4x8 - 14kg

- Tríceps mergulho - 4x12

- Tríceps corda - 4x8 - 5pl

- Rosca punho - 4x8 - 8kg

- Rosca punho inversa - 4x8 - 4kg

- Elevação lombar (acho que é esse nome) - 4x14

- Elevação de pernas na barra fixa (abdômen) - 6-5-4-3

- Abdominal na bola 4x15

Sinceramente, não gostei da parte de bíceps e tríceps, foi um treino quase igual ao que eu fazia antes, queria uma exercício novo, e a parte de tríceps não foi diferente, mas acho que não vou ficar muito tempo com esse treino. Conheci hoje a rosca punho e a rosca punho inversa, achei legal mas fiquei com medo de machucar o punho rs. Mas a parte boa de hoje foi o treino de abdômen, o instrutor me passou um exercício muito foda chamado Elevação de pernas na barra fixa, é muito difícil mas pega bastante o abdômen, e para terminar fiz o abdominal na bola com uns macetes que moeram o meu abdômen, falei muito a palavra abdômen ne? kkkk

Quanto mais leio sobre o 5x5, eu acho ele mais foda, quero criar uma estrutura solida e sinto que o 5x5 pode me dar isso, mais ainda tenho duvidas em relação a barra (a minha n é olímpica, devo adicionar peso ate ela ficar com 20kg para usar na primeira semana??) e sobre o aquecimento (é isso mesmo? são 3 series para aquecer no agachamento?), vou perguntar ou ao iceman (se vc estiver lendo isso, pf me responda) ou ao leandro (idem)

Postado

Passando aqui so pra atualizar o diario...

Fiz o meu dia do lixo hj e vou tentar me controlar pois as vezes faço o dia do lixo domingo também oq pode estar me fazendo aumentar o BF desnecessariamente. Hoje tive uma boa/ma surpresa, fui vestir uma calça que n usava ha umas 5 semanas e ela não entrou! A cintura não estava apertada nem a barra estava curta, so a coxa que estava atapulhando. A boa noticia é que minhas pernas estão crescendo e a ma é que eu perdi uma boa calça :/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...