Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

cara, ce quiser ganhar peso, esquece a BF.

500g por semana acho que dá sim, só comer MUITO e corretamente.

creatina, eu to tomando, ganhei uma rs, agr to usando, acho que diferença na força com ela só verei na 3ª semana de uso, acho que vai ser bom pra vc pelo fato da força ganha, vc disse que ta travado no supino, ce for comprar compra da universal.

eu to fazendo um bulk com ela, quero ter o máximo de ganhos possíveis com ela , já ganhei 2kg só com a dieta (4dias), agora continuar me matando de comer e ver os resultados hehe, BF, tu abaixa depois.

É, tenho que sair dessa neura com o o BF

500g são ganhos "normais" e "padrão", sendo o "padrão"50/50, musculo e gordura. Não é nada de impossivel, pelo contrario, é completamente possivel.

Quanto a proporção, ela não é e nunca vai ser exata, depende da sua genética, treino e alimentação, é apenas uma base.

OK, oq tu acha sobre a creatina? tem alguma problema com a idade ou nem?

vou acompanhar aqui, tenho a mesma idade que voce haha

bj

Legal, tava olhando o tópico da sua dieta e da pra ver que você anda pesquisando bastante, o que é raro de achar na nossa idade haha, vc podia criar uma diário de treino também!

Bjos e bons treinos

Publicidade

Postado

17-08-12

B - costa, bíceps e trapézio

-Puxada alta com pegada supinada - 8pl - 3x8

-Puxada serrote - 13kg - 3x8

-Puxada alta pela frente - 8pl - 7-5 - 7pl - 7

-Rosca 21 - 6kg

-Rosca alternada - 12kg - 3x8

-Remada alta - 12kg - 3x8

-Encolhimento dos ombros com halteres - 20kg

-Exercício para lombar - 3x15

Treino bom, academia LOTADA, no inverno ela não ficava vazia?? fiz a puxada supinada, a serrote e fui pra puxada alta pela frente, tava muito difícil, fiz a primeira serie com 7 rep e a segunda com 5 rep, quando fui olhar o peso vi que coloquei uma placa a mais rs reduzi e fiz mais 7 rep. O resto do treino foi bem normal.

To saindo agora pra ir treinar perna, quero tentar colocar 120kg no leg e 30 no agacho, vai ser foda

nossa, sua assinatura realmente me comoveu.

:suicide_anim:

ok, era uma frase escrota, mas minha mentalidade ainda não mudou em relação a isso, eu acho que o "foda" desse esporte deixa de ser foda quando a pessoa cicla.

Postado

Pqp, fui olhar o preço da creatina da universal: 124 reais 400 gramas, é isso mesmo?? Ele tava em falta em varias lojas e o dolar ta subindo... Se não encontrar mais barato vou comprar uma da probiotica ou da integral medica, 300g da probiotica ta mais barato que 120 da universal e se eu comprar o de 120g, quando eu começar a ter resultados o pote vai acabar. Talvez eu va pra sampa esse fds e vou pesquisar os preços la, alguem recomenda alguma loja?

Postado

@funaz: olhei uns dias atras e tava 124 :/

To em sampa, puts, acostumado com o nordeste to sentindo um frio da porra a noite haha. A internet é mto lenta então n vai dar pra relatar os treinos dessa semana.

Alguem me recomenda alguma loja de suplementos aqui???

Postado

Bom pessoal, muito tempo sem postar aqui, voltei de viagem ontem, não deu pra ir em nenhuma loja em sampa mas fui em uma loja aqui perto e achei creatinas com bons preços:

400g creatina - universal - 99 reais

375g creatina super hardcore pro caralho a 4 - integral medica - 61 reais

to pensando em levar um ou dois da integral, a diferença entre a universal é muito grande?? vale a pena??

To a muito tempo sem postar foto então...

77267825.jpg

Sim, eu sei, ainda estou bem "frango" mas bora la, rumo ao meu objetivo. Reparem o meu pulso, esse diâmetro é o que me faz ter certeza que eu sou ecto.

Vou tentar postar hoje o resto da dieta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...