Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ontem eu fui pro ortopedista umas 5:50 e fiquei ate as 7:30 esperando ser atendido ai não deu para ir para a academia :/

Entrei no consultório ai falei pro medico que estava achando os meus ombros muito caídos tal, ele pediu para eu tirar a camisa e fazer uns movimentos com os braços, ele passou um raio X da minha coluna e falou que depois iria passar as sessões de RPG (acho que o plano de saúde exige que o medico tenha argumentos para prescrever um tratamento assim tão caro). Sai meio decepcionado mas OK. Ah! e perguntei pra ele sobre os estalos das articulações, ele falou que se não doesse era normal, mas mesmo assim vou suplementar com fish oil.

Não fui pra academia mas em casa eu tenho uma barra fixa, uma barra, duas anilhas de 4 kg e duas de 6kg, então como o treino era de costa deu para fazer de boa.

B - costa, bíceps e trapézio

-Barra fixa com pegada supinada (puts, sou muito fraco) - 4x4

-Remada curvada - 20kg - 3x10

-Rosca 21 - 8kg

-Remada alta - 8kg - 3x12

-Encolhimento dos ombros com barra - 20kg - 3x12

Treino razoável, queria ter mais anilhas em casa mas tudo bem e em relação a barra fixa: Porra, é muito difícil!

Haha, tem sorte de ter grana man, rpg, consulta tal tal, eu to cheio de espinha na cara precisando ir na dermatologista mas nem vou, senão nem sobra grana, mas e isso ae, segue firme !

Faço tudo pelo plano de saúde, é so conseguir as guias pros tratamentos. vlw

cara coloca rosca francesa ou rosca testa. Um exercicio só para triceps e pouco

O tríceps banco pega a mesma areá do tríceps que o pulley? por que eu sinto muito o tríceps no banco.

Publicidade

Postado

11-07-12

B - costa, bíceps e trapézio

-Puxada alta com pegada supinada - 8pl - 3x8

-Puxada serrote - 13kg - 3x8

-Puxada alta pela frente - 7pl - 3x8

-Rosca 21 - 6kg

-Rosca alternada - 12kg - 3x8

-Remada alta - 12kg - 3x8

-Encolhimento dos ombros com halteres - 20kg <-- p.r.

-Exercício para lombar - 3x15

-Abdominal - 3x15

-Panturrilha unilateral - 13kg

Treino ótimo, todas as series foram incríveis, aumentei o peso no encolhimento dos ombros, não tenho muito o que falar, foi ótimo.

Semana que vem voltam minhas aulas affff , isso tem um lado bom, descobri que é muito dificil seguir dieta em ferias, alguns dias eu acordei de meio-dia! já perdi duas refeições, segunda volta a rotina e tem uma questão, meu lanche no colégio, já levei barra de proteína (muito caro), garrafinha de leite com malto (não é o ideal), e sanduíche de peito de peru (não é pratico), por isso procurei no fórum alguma alternativa, achei uma "barra de cereal proteica caseira", fui comprar os ingredientes e fui fazer, dei uma modificada na receita e a minha ficou assim:

-75g de aveia

-50g de leite em pó integral

-60g de granola

-50g de castanha

-50g de amendoim

-3 colheres de creme de amendoim

-50g de whey

*ainda não calculei os macros

Rendeu 5 barras grandes

20120712220044.jpg

*imagem de webcam

Quando vi pensei "Puts, o gosto deve ta uma merda" mas nada! a barra tava muito gostosa, muito mesmo, ate melhor que essas de supermercado #recomendo

Mas eu acho que não saiu TÃOO barato assim, os ingredientes não são muito caros, exceto o creme de amendoim (3 reais 3 colheres) e o whey (2,90 50g), acho que cada barra saiu por 1,75 mas se a contagem de macros forem boa, vale a pena.

Ahh, e comprei fish oil mas infelizmente, por motivo de força maior, não vou poder usar as 5g/dia, só 2g (minha mãe), mas isso ja é muito bom, talvez não de TANTOS benefícios a curto prazo, mas a longo prazo deve ser ótimo, espero resolver esse problema com as minhas articulações.

Vou dar uma parada com o excesso de lactose (GOMAD) durante essa semana e voltar semana que vem e com uma dieta nova (estou arrumando tempo para montar)

Postado

12-07-12

C - pernas:

-Cadeira extensora - 10pl - 3x8

-Mesa flexora - 8pl - 3x8

-Leg press - 110kg - 3x8 <--- p.r.

-Cadeira adutora - 14pl - 3x8

-Passada com halteres - 18kg - 3x8 <--- p.r.

-Agachamento no smith - 28kg - 3x8 <--- p.r.

Acho que já estou me acostumando com o treino pois mesmo aumentando os pesos não to saindo tão quebrado quanto antes e não estou sentindo dor pós-treino, mas foi um treino "bom"

13-07-12

Não fui treinar, tive que resolver muitas coisas durante o dia, sabia que se eu fosse treinar o treino não renderia então preferi ficar em casa montando a minha dieta, que inclusive, vou postar para vcs avaliarem/comentarem

eae ... comecei a malhar faz 2 dias e axo que estou na mesma situaçao que voce

comecei puxando 5kg no supino reto 3X13

Enfim...Acompanhando

Força na caminhada, vlw

Footos lekeeee !!!

cara, quero terminar de montar essa dieta, se der tempo hj eu posto

Postado (editado)

Puts 10 plaquinhas na extensora sofro pra pegar 7, tu faz morrendo ou corretamente ? faço morrendo com 7 plaquinhas, maaas corretamente.

Faço corretamente, subo o peso normal e desço devagar, eu tenho uma OTIMA genética para pernas pelo menos isso , tenho bastante força e eu considero ela grande, 59cm, comparando com a Juju panicat com 63cm e o Arnold com 71cm :)

edit: fui olhar agora e vi que ganhei 10cm em 10 meses :)

Editado por andersonpm
Postado

O que vcs acham desse cafe da manha?

200ml - iogurte light > prot (A) = 6,4 > carb = 8 > gord = 0

1 - ovo > prot (A) = 6,6 > carb = 0,9 > gord = 5,5

2 col - requeijão light > prot (A) = 6,4 > carb = 2,8 > gord = 7,4

1 - banana > prot (V) = 1 > carb = 27 > gord = 1

25g - aveia > prot (V) = 3,5 > carb = 15 > gord = 1,8

1 - multivit

TOTAL > prot (A) = 19,3 > prot (V) = 4,5 > carb = 53,7 > gord = 15,7

TOTAL KCAL > 451,3

Postado

Interessante.

Mas 1 refeição pode ser ótima e uma bosta ao mesmo tempo, não tem como avaliar assim, precisa ser a dieta inteira anderson. Mas é um bom café da manhã. Mas não precisa usar iogurte e requeijão light, use o normal é mais barato . Eu só trocaria a banana, por pão, assim da pra voce comer um sanduiche de ovo frito com requeijao (huum) e uma batida de iogurte com aveia , ai se quiser poe uma banana.

Postado

Interessante.

Mas 1 refeição pode ser ótima e uma bosta ao mesmo tempo, não tem como avaliar assim, precisa ser a dieta inteira anderson. Mas é um bom café da manhã. Mas não precisa usar iogurte e requeijão light, use o normal é mais barato . Eu só trocaria a banana, por pão, assim da pra voce comer um sanduiche de ovo frito com requeijao (huum) e uma batida de iogurte com aveia , ai se quiser poe uma banana.

Entendi, vou postar o resto da dieta, estou usando o iogurte light mais por causa da saúde, em relação a quantidade de açúcar, estava no supermercado olhando as tabelas, vi iogurtes com mais de 30g de açúcar por porção, quando o recomendado pelas organizações de saúdes são 60g/dia (meu peso), o com menor quantidade de sacarose que eu achei foi esse com 4,8g\porção, mas ele é de uma empresa de laticínios regional o que faz ele ser relativamente barato. O requeijão light é do mesmo preço do normal. Vou fazer isso para variar o cardápio, uns dias fazendo o sanduíche de ovo com requeijão e outros a batida de iogurte com banana :thumbsup_anim:

obrigado por comentar

Postado

iogurte também tem um jeito que minha mãe faz, ela compra aqueles copinhos de menos de 1 real (iogurte integral acho), e faz mais iogurte, acho que é só botar ele no fogo com mais leite, ai vira MUITO mais iogurte, por só 75 centavos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...