Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Anderson: Um Novo Projeto (Cutting)

andersonpm

Posts Recomendados

Publicidade

PS: não vou postar os treinos do inicio dessa semana nem os da semana passada pois acho desnecessário, não to lembrando e to meio atrasado.

03-07-12

A - peito, tríceps e ombros

-Supino inclinado com barra - 20kg - 10-8-6

-Supino reto com halteres - 18kg - 3x8

-Cross-over - 3pl - 3x8

-Tríceps corda - 4pl - 3x8

-Desenvolvimento no smith - 20kg - 3x8

-Elevação frontal - 5kg - 3x8 p.r.

-Elevação lateral - 4kg - 3x8

Foi um treino "bom" não consegui sentir muito bem o peitoral mas senti bastante o tríceps e o ombro. Comecei no supino "semi-inclinado" (o banco de supino inclinado da minha academia é bem diferente da minha antiga, ele tem um angulo bem pequeno, coisa de uns 20º) e fui ate a falha com intervalos 1min entre as series, descansei um pouco e fui pro supino com halteres, foi bom mas não cheguei ate a falha, vou aumentar o peso no próximo treino. Fui pro cross-over, sabe aquela sensação que você não ta fazendo o exercício direito? tenho ela com o cross-over, vou dar uma olha no youtube e tentar melhorar isso. Fiz o tríceps corda e senti bastante o tríceps e em seguida fui para o desenvolvimento sentado no smith, meu exercício favorito, como sempre senti bastante o ombro, aumentei o peso na elevação frontal e fiz a elevação lateral = ombros moídos.

​Hoje me pesei na academia depois do treino, estava com 63,5kg sem tênis, então tirando a roupa e comida no meu estomago acho que estou com uns 61,5-62kg :) Antes do treino eu medi o meu braço e estou com 30cm, ele relaxado e frio, to MUITO feliz com isso, parece que o "quase GOMAD" esta funcionando, de quilo em quilo e em centímetro em centímetro chegando cada vez mais perto do meu objetivo.

Sobre o BF%: Estou sentindo o bf aumentar mas coisa muito pouca, muito pouca mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxado e ele reto né ? Se for tu tá com o mesmo tanto que eu hehehe, contraído deve tá uns 33 cm que nem eu também, segue firme ae !

É, acho q fico com uns 32 contraído :)

Reto com halteres 18kg... tá brabo eim... é toda a soma ou cada halteR?

Infelizmente é a soma hehe

Link para o comentário

04-07-12

B - costa, bíceps e trapézio

-Puxada alta com pegada supinada - 8pl - 3x8

-Puxada serrote - 13kg - 3x8

-Puxada alta pela frente - 7pl - 3x8

-Rosca 21 - 6kg

-Rosca alternada - 12kg - 3x8

-Remada alta - 12kg - 3x8

-Encolhimento dos ombros com halteres - 18kg

-Exercício para lombar - 3x15

-Abdominal declinado - 3x15

Treino MUITO bom, um dos melhores de costa que eu já fiz, bíceps e trapézio também foram ótimos, não tenho muito o que falar, só estou com uma duvida no abdominal, eu devo manter a lombar totalmente encostada no banco ou ela sobe?

Link para o comentário

Rosca alternada 12 kg o halter ? Ou 6 kg cada halter ? .

12kk o halter?

O cara me alcançou O.o

Puts, antes eu colocava eu peso de cada lado/halter ai vcs pediram para eu colocar o peso total, ai eu coloquei hahaha . Nos exercícios unilaterais como a Puxada serrote eu coloco o peso de 1 halter, ja que eu só uso 1 (alternando os lados), no caso da rosca alternada, supino, etc eu coloco o a soma do peso do dois lados sem contar a barra. Espero que tenha ficado claro rs

Link para o comentário

Ah tendi, então é 6 kg né, até me assusto kkkk você sempre confunde a gente ouxi..

Hahahaha

05-07-12

C - pernas:

-Cadeira extensora - 10pl - 3x8 <--- p.r.

-Mesa flexora - 8pl - 3x8 <--- p.r.

-Leg press - 100kg - 3x8

-Cadeira adutora - 14pl - 3x8

-Passada com halteres - 16kg - 3x8

-Agachamento no smith - 24kg - 3x8

Sabe quando você sai da academia com a sensação que poderia ter pego mais pesado? foi a sensação que eu senti depois desse treino, aumentei o peso na cadeira extensora e na mesa flexora mas mantive o peso nos outros, acho que tenho capacidade de pegar uns 120kg no leg, 20kg na passada com halteres e 30kg no agachamento, mas não foi tão ruim, foi um treino mediano.

Link para o comentário

06-07-12

A - peito, tríceps e ombros

-Supino inclinado com barra - 20kg - 10-8-6

-Supino reto com halteres - 20kg - 3x8 <--- p.r.

-Cross-over - 6pl - 3x8

-Tríceps corda - 4pl - 3x8

-Desenvolvimento no smith - 20kg - 3x8

-Elevação frontal -10kg - 3x8

-Elevação lateral - 8kg - 3x8

Treino bom, aumentei o peso no supino com halteres, ainda to penando pra fazer o cross-over certo, a parte de ombro como sempre foi incrível, nas elevações, eu levanto o peso relativamente rápido e desço bem devagar. Não teve nada muito diferente no treino.

Pessoal, minhas aulas vão voltar daqui a 1 semana e eu estou modificando a minha dieta para ficar mais pratico para mim, essa semana eu vou postar ela.

Uma coisa que me incomoda ultimamente são as minhas articulações, elas estão estalando bastante, nada de dor, só o estalo, quero marca uma consulta com um ortopedista pra ver isso mas tenho medo de pegar um medico ruim (como o ultimo que eu fui) e ele falar para a minha mãe que eu vou parar de crescer e devo para de treinar etc, vou ver se consigo ir sozinho rs, acho que vou suplementar com fish oil, parece que ajuda a "amaciar" as articulações. Vou aproveitar que vou no ortopedista e vou pedir pra ele me indicar (pelo plano de saudê) RPG, as minhas escapulas aladas me incomodam bastante, os ombros pra frente e tal.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...