Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Anderson: Um Novo Projeto (Cutting)

andersonpm

Posts Recomendados

Publicidade

Man, triceps coice e corda trabalham a mesma cabeça do triceps, não?

Se for assim tira o coice e coloca rosca francesa

Treino mt volumoso

Posso tirar o tríceps coice então?

Mano coloca supino reto c/ barra em vez de halter velho, supino reto é o arroz e feijão pra peito...

Eu mudaria isso que citei acima, colocaria militar pra ombros, remada unilateral pra costas ( vai trabalhar demais suas dorsais ! )

Tiraria remada alta, e focaria pra trapézio somente no encolhimento que não há melhor, enfim, só isso que vi de ruim .

Ja faço a remada unilateral (serrote) e o desenvolvimento no smith é praticamente a mesma coisa do militar

Acompanhando...'

Bons Treinos..

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27-06-12

Fiz o treino C - pernas:

-Cadeira extensora - 9pl - 3x8

-Mesa flexora - 7pl - 3x8

-Leg press - 100kg - 3x8

-Cadeira adutora - 14pl - 3x8

-Passada com halteres - 16kg - 3x8

-Agachamento no smith - 24kg - 3x8

Voltei a treinar depois de uma semana gripado e fiz esse treino, comecei com a cadeira extensora depois fiz a mesa flexora, aumentei o peso em ambas já que diminui as reps, fui pro leg press e desci ate o meu joelho fazer 90 graus, fui pra cadeira adutora, depois fiz a passada com halteres (acho um exercício foda) e terminei com o agacho. Senti dor pos-treinos por 2 dias :)

Semana quero aumentar as cargas em boa parte desses exercícios.

Link para o comentário

28-06-12

A - peito, tríceps e ombros

-Supino inclinado com barra - 20kg - 3x8

-Supino reto com halteres - 18kg - 3x8

-Cross-over - 4pl - 3x8

-Tríceps corda - 4pl - 3x8

-Tríceps coice - 5kg - 3x8

-Desenvolvimento no smith - 20kg - 3x8

-Elevação frontal - 4kg - 3x8

-Elevação lateral - 4kg - 3x8

​Quando fiz esse treino ainda não tinha lido os seus comentários por isso não alterei ele.

Bom treino, sai com o peitoral e os ombros moidos, adoro o desenvolvimento no smith mas estou com uma duvida: Estou fazendo ele sentado, vi um cara na minha academia fazendo em pé, qual é o melhor?

Bom, não estou conseguindo beber os 4l, vou tentar me esforça um pouco mais, estou bebendo uns 2l por dia

Link para o comentário

Overhead press. Desenvolvimento em pé com barra livre.

Põe fogo no smith e seja feliz. AHAHAHAHAHAHAHAA

eu nun intendi oq voce falo rsrs. Com "põe fogo no smith e seja feliz" você quis dizer algo como "manda bala, continua no smith" ou "larga o smith e faz livre"? Por que se for a segunda acho meio difícil, ninguém na academia faz, o instrutor não conhece e eu quero assinar um termo de responsabilidade pelo meus atos, alem de poder estar fazendo errado. Vou fazer em pé então né? (no smith)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...