Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

--DIA 2--

Bom, a noticia é que eu me pesei, antes de almoçar e a balança mostrou 60,5kg, eu estava com uma bermuda, uma camisa e tinha tirado o chinelo então eu devo estar com 60kg :D

Comprei alguns quilos de peito de frango e finalmente eu aprendi a temperar e grelhar ele, estou comendo 100g no almoço e mais 100g no pos-solido (100g = 22g prot)

Postado

Cara quantos é 100 gramas de peito de frango ? Não tenho medidor, será que você pode me fala ?

Eu compro aquela bandeja congelada da Seara, nela, 3 pedaços medios equivalem a 100g

--DIA 3--

Aconteceu um imprevisto e não deu para treinar ://

Postado

--DIA 3 e 4--

Ma noticia: estou doente e como aqui em Maceió esta tendo um surto de Dengue (alguns amigos meus tiveram a pouco tempo) estou com suspeita, tenho os sintomas (que são quase iguais a qualquer virose) e o meu medo é de perder tudo o que eu consegui ganhar :// Estou me alimentando o melhor possível mas não tenho nenhuma vontade de comer nada.

Postado

--DIA 5,6 e 7--

Bom, Desde do ultimo post eu ainda não fui para o medico, nesse momento estou esperando para ser atendido. Hoje eu fui pra aula mas eu piorei bastante, eu acho que eu não estou com dengue, eu estaria muito pior, estou com saudade de treinar, me pesei agora e apareceu 59 kg ://

Edit: me consultei agora e o medico disse que era apenas uma virose e me passou uns remédios.

Postado

segue firme e forte cara!!!

to acompanhando teu relato pois também sou um cara de baixa estatura e inicie não faz muito!

Força, dedicação e muita alimentação cara! muita mesmo!!!!!!!!!!!!

Postado

to acompanhando teu relato pois também sou um cara de baixa estatura e inicie não faz muito!

muito obrigado pela força :)

--DIA 8, 9, 10, 11--

Bom, passei essa semana descansando e essa sexta voltei a treinar

Treino B:

Puxada alta pela frente - 3x12 - 6pl

Remada na maquina (não sei o que é, mas essa maquina é bem melhor que da outra academia, consigo colocar um peso maior, fazer uma execução melhor e sinto mais o músculo :) ) - 3x12 - 11kg

Mesa flexora - 5pl - 3x12

Rosca direta (uso a barra W, acho mais confortável para o pulso e sinto mais o bíceps) - 3kg - 3x12

Rosca alternada - 4kg - 3x12

Panturrilha em pé unilateral (segurando uma anilha em uma mão) 3x12 - 10kg

Abdominal inclinado- 3x12

voltei ansioso e fiz um bom treino, a parte de perna não foi boa por que eu machuquei a coxa esquerda jogando bola mas os membros superiores foram ótimos, deu um pump legal, cheguei ate a falha na puxada e na remada, próximo treino vou aumentar o peso na rosca alternada. Uma coisa que me incomoda é a panturrilha em pe. já diminui o peso, já aumentei mas mesmo assim não consigo "sentir" o músculo. O abdominal foi bom.

Postado

Tenta panturra na máquina, e sentado Gêmeos em pé e sentado no caso ...

Barra W é aquela que tem tipo umas voltinha ?

Mano tu tem MSN ? Face alguma coisa assim ? Porque po, queria que tu relatasse todos os dias, estivesse sempre presente ...

Acho legal caras com idade similar a minha aqui no fórum e tal .

Na minha academia n tem uma maquina para panturrilha :/, tem uns caras la que fazem no smith

Essa mesma

Bom, também acho legal, tenho face mas quero deixar esses dois "universos" um pouco separados (vida social e fórum), por isso vou te mandar o meu face por MP

Postado

--DIA 13--

Treino A:

Supino reto - 7kg - 3x12

Supino com halteres - 5kg - 3x12

Cadeira extensora - 8pl - 3x12

Cadeira abdutora (ou adutora, não lembro) - 13pl - 3x12

Triceps mergulho - 3x12

Triceps pulley com barra curva - 4pl - 3x12

Exercício para lombar (não sei o nome) 3x14

Elevação lateral - 3kg - 3x12

Desenvolvimento - 4kg - 3x12

Pessoal, estou tendo problemas em acessar o fórum no celular, ja que eu pouco uso PC, acho que a quantidade de posts vai diminuir um pouco, vou tentar resolver isso. Tenho provas na próxima semana então essa semana vai ficar bem resumida.

Vou treinar agora, acho que quinta eu posto algo

Postado

--DIA 17 E 18--

Fiz o treinos A e B:

Treino A:

Supino reto - 8kg - Mini drop-set - 7kg - 3x12

Crucifixo - 4kg - 3x12

Cadeira extensora - 8pl - 3x12

Cadeira abdutora (ou adutora, não lembro) - 13pl - 3x12

Triceps mergulho - 3x12

Triceps pulley com barra curva - 4pl - 3x12

Exercício para lombar (não sei o nome) 3x14

Elevação lateral - 3kg - 3x12

Desenvolvimento - 4kg - 3x12

Fiz um "mini drop-set" no supino, cara... Meu peitoral esta muido ate hoje :) Dei um tempo de uns 20s entre a penultima serie e a ultima e diminui 1kg/lado. Na minha ficha esta crucifixo mas o instrutor me ensinou um supino com rotação, diminui o peso e fiz o crucifixo "real" e com uma boa execução, não gostei muito do exercício mas como senti uma boa dor pos-treino, vou continuar a fazer. O restante foi ótimo, fui andando para casa com a minha perna tremendo, tomei banho e o meu pos-treino, deitei na cama com o corpo esgotado mas com um sorriso e uma sensação de dever cumprido :)

Treino B:

Puxada alta pela frente - 3x12 - 6pl

Remada na maquina - 3x12 - 11kg

Mesa flexora - 6pl - 3x12

Rosca direta (barra W) - 3kg - 3x12

Rosca alternada - 4kg - 3x12

Panturrilha em pé unilateral (segurando uma anilha em uma mão) 3x12 - 10kg

Abdominal inclinado- 3x12

​ Ótimo treino, a unica coisa que poderia ser melhor é o abdominal, mal sinto o músculo :/

,

Postado

Eu faço o supra com um halter atras da cabeça,infra na barraa (elevo os joelhos) e o obliquo na polia.Treino segunda e sexta (passa terça,quarta e na quinta feira ainda sinto o abdomen doendo kkkkk)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...