Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

ele ta malhando po nao confunda com treino

q eu saiba n vai creçe só vai manter oq ele tem

Vai lá tomar seu m-drol com 60kg e não fica falando asneiras no diario do mlk pf..

É muito melhor fazer com 3kg certissimo do que com 6kg errado..

Semana que vem ele tá com 4kg certissimo e o outro com 8kg errado..

Eu garanto que o 4kg certissimo cresce mais..

27457d1244675809-ok-wheres-facepalm-emoticon-double-facepalm.jpg

tst, tst, tst...

Editado por andersonpm
  • 2 semanas depois...
Postado

Boa noite pessoal, sim eu sei, eu estou a muito tempo sem postar aqui, vou explicar o motivo:

Simplesmente estou viciado no meu iPhone, pode parecer besteira mas eu fico horas no twitter, jogando e escutando musica, tudo isso por ele, isso não esta so prejudicando o meu diario, mas também a minha dieta, meu sono e meus estudos. Amanha quero começar um "nova fase", vou seguir uma nova dieta (explicarei depois), vou me controlar para usar o meu iphone para essa besteiras só quando eu não puder fazer outra coisa (intervalo, viagens, filas, enfim, quando eu estiver esperando alguma coisa), vou reservar um grande tempo para os estudos (minhas notas não estão péssimas mas eu não acho elas boas), um tempo para seguir a minha dieta (preparar os alimentos), dormir mais de 8h por dia e freqüentar o fórum claro!

Por hoje é só, amanha explico mais.

Ps: acho q não vale a pena relatar esse treinos anteriores

Postado

Brother peso é relativo a força , execução, cadencia.Eu tambem prefiro treinar com concentrica acentuada e por isso diminuo bem meu peso coloco só 12 kilos na rosca direta poderia colocar mais sim , agora eu cresci colocando pouco peso ? sim..

Postado

Bom dia galera, estou escrevendo direto do telefone no intervalo do colégio, agora vou falar um pouco sobre a dieta. Estou adaptando uma dieta que tem no hipertrofia blog para min, ela tem 4400 kcal e como isso é uma quantidade absurda para min eu estou diminuindo as kcal e pretendo chegar a 3200, pode parecer muito mas devido a quantidade de aeróbio que eu faço (vou a pê para o colégio e para a academia) e ao meu biótipo, acho que vai ser o ideal, quero crescer sem me preocupar muito o BF. Tenho o meu objetivo meio absurdo de crescer 2kg/mês e aumentar no máximo 1%/mês. A noite vou falar só do treino.

Postado

acompanhando mlk ! faz quantos meses que tu começou ?

comecei faz 3 semanas aqui haha, to fazendo aquele Starting Strenght, ce pá faço um diário tambem mais pra frente .

força na caminhada ai :]

Postado

anderson vc vai correndo pra escola ou vai caminhando devagar?

Pq pra vc perder gordura precisa de uma certa intensidade na atividade

vou andando numa velocidade que não é possivel ir mais rapido andando e ainda é muito lento para correr, cerca de 7km/h, acho que em relação a perda de gordura depende mais do total da dieta

acompanhando mlk ! faz quantos meses que tu começou ?

comecei faz 3 semanas aqui haha, to fazendo aquele Starting Strenght, ce pá faço um diário tambem mais pra frente .

força na caminhada ai :]

Obrigado por acompanhar :) sinceramente não lembro exatamente rs, acho que foi em setembro do ano passado que eu comecei a treinar em casa (nessa época eu não ganhei quase nada) e em novembro do ano passado eu entrei na academia

Abraço

--DIA 1--

Treino A:

Supino reto - 7kg - 3x12

Crucifixo - 5kg - 3x12

Cadeira extensora - 8pl - 3x12

Cadeira abdutora (ou adutora, não lembro) - 13pl - 3x12

Triceps mergulho - 3x10

Triceps pulley com barra curva - 4pl - 3x12

Exercício para lombar (não sei o nome) 3x14

Elevação lateral - 3kg - 3x12

Desenvolvimento - 4kg - 3x12

Quando eu durmo pouco eu tenho um treino ruim, devido ao fim de feriadão eu só dormi 5:30 então tive pouca força no treino :/ outra coisa ruim é que eu sentir um pequeno incomodo no maldito ombro direito na hora do supino mesmo fazendo a melhor execução possível.

Outra coisa é o crucifixo, o instrutor anotou na fixa crucifixo e pediu para fazer uma espécie de supino com halteres, vou pesquisar no you tube sobre a execução e irei fazer o crucifixo semana que vem. Tive uma boa noticia hoje, mas como tenho que ir preparar os alimentos para amanha e ir dormir, amanha no meu intervalo eu posto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...