Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Falei apenas q queria fazer o exercício, ele disse que " não e blá blá blá "

O Anderson postar fotos ai né, nem tem foto sua aqui q eu vi pow .

Eu tirei uma foto a umas 9 semanas atras e outra a 1 semana atras mas só para arquivo pessoal, não gosto muito de me expor mas talvez esse fds eu coloque, ainda to mto frango mas deu pra ver a diferença nos braços, a minha câmara também não é mto boa

Acho q vou fazer a acessória com o TIo Pengo

Postado

14-02-12

Fiz o treino A:

pullover com hallteres no banco plano - 4x8 - 10kg <-- aumentei o peso!

supino reto na maquina - 4x8 - 11kg/lado

desenvolvimento na maquina com mãos paralelas - 4x8 - 5kg <-- aumentei o peso!

cadeira adutora - 4x8 - 13 placas

cadeira abdutora - 4x8 - 13 placas

rosca direta com barra - 4X8- 4kg/lado <-- aumentei o peso!

abdominal supra - 3x15

Serio, academia LOTADA, nunca vi ela tão cheia, amanha vou mais cedo. Na minha ficha de treino falava para diminuir as repetições para 6 a 8, fiz 8, sinceramente, acho que não me dou bem com baixas repetições, não "sinto" o músculo, vou aumentar o peso mais ainda durante umas 2 semanas e se não funcionar vou voltar para 12 rep.

Postado

Ué cara, pelo que eu vi ele promete resultados muito vantajosos, então si você tem grana, ve com ele o preço e começa mesmo, será uma ótima ideia, já que vi que ele é um bom profissional quando o assunto é musculação !

Pois é, aqui onde eu moro a nutricionista n é especializada e passa uma dieta para pessoas "normais" e os instrutores n são mto bons

To fazendo isso PQ a minha mãe ta enchendo o saco em relação a dieta, ela acha perigoso eu montar uma sozinha, falei com ele e eu vou ter que pagar 50 reais por mês, ela falou que só iria me ajudar nos primeiros meses quando a mensalidade é de 80

Postado (editado)

Quanto Kg você ganhou des que entrou na academia ?

Uns 5,5kg

O mano, ao invés de colocar " Auemntei o peso", só colocar PR (personal record), que que dizer record pessoal.

Se eu fosse tu mandava 8 reps.

OK, vlw

E normal com baixas repetições não "sentir" (uma pequena dor) o músculo??

Editado por andersonpm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...