Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Anderson: Um Novo Projeto (Cutting)

andersonpm

Posts Recomendados

Publicidade

Pessoal, meu to sem meu PC ai fica muito dificil relatar so pelo iphone (teclado pequeno, versão mobile do forum) mas ok

Hj fiz o treino A, foi muito bom, senti bastante o ombro e o peito, dexei a pegada no supino um pouco mais aberta, aumentei o peso na elevação frontal e lateral. Hj tambem comecei com a minha creatina, abri o pote e minha reação: "CARALHO Oo, 66% do pote é ar!!" fui pesquisar no forum e vi que era normal ele vim assim rs. A to seguindo a minha dieta 90%, a parte que faltava explicar é q no almoço frequentemente eu adiciono feijão e macarrão, adicionando mais uns 50g de carbo.

Me descupem pelos erros de portugues

@Amanda

Medi agora e o meu pulso deu 16,5 cm. Li o topico da sua dieta e fiquei com uma curiosidade: Vc esta treinando so para atingir seu peso ideal para poder correr e depois vai parar com a musculação ou vc vai continuar e pretende ficar com um shape legal? So curiosidade msm :P

Bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Amanda

Medi agora e o meu pulso deu 16,5 cm. Li o topico da sua dieta e fiquei com uma curiosidade: Vc esta treinando so para atingir seu peso ideal para poder correr e depois vai parar com a musculação ou vc vai continuar e pretende ficar com um shape legal? So curiosidade msm :P

Bjos

ahh, aquele post é antigo, a dieta ja mudou umas coisinhas... mas enfim

eu to treinando com o objetivo de atingir meu peso ideal por enquanto, mas é lógico que quando eu atingir NÃO vou parar com a musculação de jeito nenhum... pra mim a musculação tem se tornado uma paixão também, assim como a corrida... são 2 coisas que eu quero fazer pra vida toda, sabe? haha mas é que a corrida pra mim é tipo um "sonho" sabe, tipo me tornar uma corredora ferrada, e tal.. a musculação é mais como uma forma de eu ficar bem comigo mesma... é mais como uma coisa que eu gosto e que faz bem pra mim, lógico que eu tenho objetivos quanto a musculaçao (ficar com um shape legal oras hahahahha) mas acho que é meio diferente do que eu sinto pela corrida

mas enfim, eu não vou parar não hahaha vou continuar sempre com os 2

bjss

ps: creatina puxou a ruffles, 80% ar

edit: esqueci de falar hahahah eu tenho 14cm de pulso... acho que sou ecto mesmo, sei la viu

Editado por amandarun
Link para o comentário

ahh, aquele post é antigo, a dieta ja mudou umas coisinhas... mas enfim

eu to treinando com o objetivo de atingir meu peso ideal por enquanto, mas é lógico que quando eu atingir NÃO vou parar com a musculação de jeito nenhum... pra mim a musculação tem se tornado uma paixão também, assim como a corrida... são 2 coisas que eu quero fazer pra vida toda, sabe? haha mas é que a corrida pra mim é tipo um "sonho" sabe, tipo me tornar uma corredora ferrada, e tal.. a musculação é mais como uma forma de eu ficar bem comigo mesma... é mais como uma coisa que eu gosto e que faz bem pra mim, lógico que eu tenho objetivos quanto a musculaçao (ficar com um shape legal oras hahahahha) mas acho que é meio diferente do que eu sinto pela corrida

mas enfim, eu não vou parar não hahaha vou continuar sempre com os 2

bjss

ps: creatina puxou a ruffles, 80% ar

edit: esqueci de falar hahahah eu tenho 14cm de pulso... acho que sou ecto mesmo, sei la viu

Entendi, espero q vc consiga realizar seu sonhos :) , boa sorte

vish, 14cm de pulso é realmente fino rs

Bjos

fala cara, to acompanhando aqui, continue firme e forte, sem desânimo, pois o caminho mais curto para a derrota é desistir!!

Vlw cara, bora continuar seguindo firme.

Fiz o treino B com as mesmas cargas da semana passada, so aumentei no encolhimento com halteres, foi bem legal mas hj (31) acordei com um incomodo no cotovelo e no pulso mas acho que não foi por causa da musculação, depois do treino fiz uma aula experimental de Boxe, bati muito no saco de pancada e como minha técnica não é boa deu nisso :/ ainda bem q hoje o treino é de perna, inclusive:

to pensando em fazer uma divisão A-B-C(perna)-A-B toda semana por que eu acho que o meu desenvolvimento das pernas esta muito adiantados em relação aos membros superiores, oq vcs acham???

Link para o comentário

To ha um tempo sem postar então vou dar uma resumida, quarta fiz o treino C - perna, consegui colocar 40kg no agachamento, foi incrivel. Quinta fiz o treino A - peito, triceps e ombro, bati meu record no supino inclinado e coloquei 22kg :-) (sei q ainda ė mto pouco) no supino reto falei com um cara la e ele me sugeril fazer com a barra, não vou chamar o cara de frango, ele soltava umas asneiras mas era gente boa, fiz com repetição forçada, mas claro q com boa execução e so com ajuda nas duas utimas rep, sexta fiz o treino B -costa,biceps, rapezio, não sei como onsegui machucar a mão numa quina antes de sair de casa e pegou exatamente o musculo da pegada oq fudeu o treino todo :(, mas a parte de biceps foi ate legal

Link para o comentário

ok, era uma frase escrota, mas minha mentalidade ainda não mudou em relação a isso, eu acho que o "foda" desse esporte deixa de ser foda quando a pessoa cicla.

Então você acha fácil ciclando com bomba? kkkk

Cara, de nenhuma forma é fácil, mas é menos difícil ciclando, n venha dizer q n é verdade.

Anderson, como ta sua dieta? vc ta mesmo fazendo o gomad??

To seguindo aquela da pagina anterior, fiz o GOMAD por umas duas semanas mas parei, acho que ganhei uns 3kg com isso, mas cansei de beber leite.

To ha um tempo sem postar :/ , mas bora la: Não sei se é psicológico, mas desde o inicio dessa semana tenho sentido um aumento na força, ACHO que é por causa da creatina, aumentei as cargas em quase todos os exercícios, vou sair agr mas daqui a pouco posto as cargas

Link para o comentário

Vish... isso aqui ta abandonado :// tava em semana de provas ai deu isso mas bora la, vou postar as cargas:

-Supino inclinado com barra - 24kg - 10-9-8 P.R.!

-Supino reto com halteres - 26kg - 3x8 P.R.!

-Cross-over - 4pl + duas anilhas de 2kgs - 3x8 (boa execução)

-Tríceps corda - 4pl - 3x8

-Tríceps banco - 3x12

-Desenvolvimento no smith - 22kg - 3x8 P.R.!

-Elevação frontal -12kg - 3x8 P.R.!

-Elevação lateral - 10kg - 3x8 P.R.!

-Puxada alta com pegada supinada - 9pl P.R.!

-Puxada serrote - 16kg - 3x8 P.R.!

-Puxada alta pela frente - 7pl - 3x8

-Rosca 21 - 8kg P.R.!

-Rosca alternada - 14kg - 3x8 P.R.!

-Remada alta - 12kg - 3x8

-Encolhimento dos ombros com halteres - 26kg P.R.!

-Exercício para lombar - 3x15

-Abdominal - 3x15

-Panturrilha unilateral - 13kg

-Cadeira extensora - 10pl - 3x8

-Mesa flexora - 9pl - 3x8 P.R.!

-Leg press - 150kg - 3x8 SUPER P.R.!!!!

-Cadeira adutora - 15pl - 3x8 P.R.!

-Passada com halteres - 20kg - 3x8 P.R.!

-Agachamento no smith - 40kg - 3x8 P.R.!

Bom, esse valores são meio que um "antes e depois" da creatina, estou gostando MUITO dela. Ah, e estou pesando 66,5kg, estou MUITO feliz com isso mas espero que todo esse peso que eu ganhei não seja retenção.

Vou falar um pouco sobre os meus planos, quero manter esse ritmo ate novembro-dezembro e chegar a uns 70-72,5kg, depois, vou fazer uma avaliação pra tentar descobrir o meu BF, vou me olhar bem no espelho e vou decidir, se vou fazer um pequeno cutting ou continuar com o bulk, devido algumas coisas, só poderei fazer cutting ou no final desse ano ou nas ferias do meio de ano do prox ano, mas eu prefiro 1000x fazer o cut em dezembro, já que é nessa época do ano que eu vou pras praias e tal, e no meio do ano chove muito, ate pra fazer aeróbico fica mais chato mas estou com medo de fazer ele com pouca massa magra e ficar assim:

magrelo.jpg

NÃO quero ficar assim

No final do ano (se eu fizer o cut em dezembro) eu pretendo gastar um certo dinheiro com o meu corpo, comprar Vit C, BCAA e TALVEZ cafeina (pro AEJ) e um whey decente, vou fazer 1 ou 2 meses de natação (irei fazer em jejum) e tenho que comprar o material (óculos, bermuda)

E quero comprar albumina ESSE mês, to cansado de comer ovo cozido

Bom, é isso, vou voltar a postar os meus treinos prox semana

Editado por andersonpm
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...