Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Anderson: Um Novo Projeto (Cutting)

andersonpm

Posts Recomendados

digamos que razoavel, mas se vc malhou todos dias, com suplementação e dieta foi muito pouco...

mas lembre-se q vc é novo bem novo, não dá pra passar por cima de sua idade em evolução

abraço!

opa, mas tu tem qnts anos?

se tiver entre 13~15... mantenho o que tinha dito rs, se for mais evoluiu muito pouco

Tenho 13 anos, faço 14 em agosto, estava com uma duvida nisso, vi em algum diário (não lembro) que um cara falar que nessa idade os ganhos são pequenos por que o corpo esta "focado" no crescimento (órgãos, ossos etc) e por isso não ha um grande aumento, isso procede? Nessa época o corpo não esta produzindo uma grande quantidade de testo (to com muitas espinhas nas costas e algumas no peito, parece ate que eu estou ciclando rs) os ganhos de massa não deveriam ser maiores?? isso é contraditório :eh:

Obrigado por comentar, abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas então como eu te disse se sua idade é essa msm, procede o que eu disse

ganhos de bom a muito bom...

pois com essa idade quase ninguém treina, pense comigo imagine vc com uns 18 anos, se continuar nesse ritmo como vai estar?

cargas altas, sabendo fazer exercícios bem, com uma memória muscular grandissima, pois treina desde os 13.

Concorda agora q os ganhos foram bons?

rs abraço

Link para o comentário

Muito obrigado pelo os posts dando força, muito obrigado mesmo.

Bom, acho que depois das fotos o diário passou a ser mais lido, então me sinto na obrigação de atualizar ele frequentemente mas nesse próximo més vai ser bem corrido, muitas provas no colégio, aulas e provas no sábado e no horário oposto que eu estudo então vou me esforçar para continuar com os posts relatando o treino e vou adicionar um texto nos finais de semanas sobre o que eu estou fazendo, o que eu penso, duvidas etc

Esse fim de semana, vou postar um sobre objetivos, devo postar um em algumas horas.

Obrigado por ler.

Link para o comentário

Objetivo

Acho desperdicio de tempo fazer algo sem um objetivo, provavelmente, todos que começam a treinar e a seguir uma dieta tem um objetivo. Saber o que eu quero é muito importante, ter um motivo para me dedicar a musculação. Os meus eu dividi em 3 partes: curto prazo, medio prazo, longo prazo.

Curto prazo: 0-8 meses

Quero ganhar massa, simplesmente isso, estou tentando fazer um bulk pesado (próximo fim de semana vou postar a minha dieta atual, explicar etc), ligar o modo “foda-se BF%” e tentar ganhar o maximo de massa possível, não tenho muito medo de ganhar gordura pois eu consigo perder ela rapidamente devido ao meu biotipo, pretendo chegar a uns 68kg ate o fim do ano sem me importar muito com o BF%

c1773-image___.jpg

Também não vou subir o BF% tanto assim rs

Médio prazo: 8-24 meses

Não sei se estou me adiantando muito, mas estou planejando o que vou fazer no fina do ano, iria fazer um cuting tentando perder o minimo possível de massa, iria secar ate ficar com 10%-12% de BF, chegar a uns 65kg, não entendo por que as pessoas secam ate 6% se depois vai fazer um bulk pesado.

Jacob ,o lobinho depilado do filme "crepúsculo"

Shirtless-Taylor-Lautner-Six-Pack-Abs-300x229.jpg

Bom, acho que esse cara tem um shape legal, não é nada muito volumoso mas eu acho bacana, bem estetico. Fui pesquisar um pouco sobre ele pra saber o peso, a altura... muito difícil saber, uns dizem que ele tem 80kg, outros dizem 65, 70kg... Pelo menos eu sei que ele tem 1,81m, ele ganhou 15kg em um ano, é bastante mas ele teve ajuda dos melhores nutricionistas esportivos, personais e centenas de dólares em suplementos mas o que não tira o mérito dele.

taylor-lautner-young-15ddan7.jpg

Ele com 13 anos

Sei que não vou chegar no nível dele fazendo no meu primeiro cuting mas depois que eu chegar aos 65kg 10% eu vou fazer pequenos bulks e pequenos cuts, nada muito drástico, vou tentar crescer com qualidade.

Longo prazo: 24-? meses

Tuan tran

3339884085_d7fb772d9e.jpg

Meu objetivo final

Bom, esse cara é o meu objetivo final, acho ele tem um corpo muito, bacana bem proporcional, não é pequeno nem grande demais ao ponto de ficar exagerado, não é gordo e nem definido demais ao ponto de ficar estranho. Uma das coisas que me chamou atenção no Tuan tran, foi o fato dele ser natural (sou contra anabolizantes, tanto para pessoas "comuns" tanto para atletas), espero que consiga chegar no nível dele com a minha genética. Ele pesa 90kg e eu não sei a altura, seria muito bacana conseguir isso antes dos 18 anos.

Se você leu ate aqui, obrigado, foi meio estranho compartilhar os meus sonhos com vocês mas foi um texto bom de escrever, saiu bem naturalmente.

Mas uma vez obrigado, comentem ai em baixo o que acharam das metas, se estou sendo realistas em relação ao tempo etc

Editado por andersonpm
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...